não era até o fim das olimpíadas? elas ainda estão acontecendo grafite, o prazo q vc colocou de termino tá errado, creio eu. :confused:
*edit
esquece o q eu disse, pensei q sábado era dia 24 aheuaheuhaue. :riso:
Versão Imprimível
não era até o fim das olimpíadas? elas ainda estão acontecendo grafite, o prazo q vc colocou de termino tá errado, creio eu. :confused:
*edit
esquece o q eu disse, pensei q sábado era dia 24 aheuaheuhaue. :riso:
ô cientista.. as olimpíadas acabam amanhã mesmo pô.
Citação:
Mensagem orginal de Wikipedia:
Jogos Olímpicos de Verão de 2008, oficialmente conhecidos como Jogos da XXIX Olimpíada, é o maior evento do esporte internacional e está sendo realizado em Pequim, na China, de 8 de Agosto (com o futebol iniciando em 6 de Agosto) a 24 de Agosto de 2008.
espero que aidna esteja valendo! =O
pqp todo mundo foi pego de surpresa, eu acho..
eu venho tentnado fzer uma pintura ha dias mas nao consegui, entao vai esse mesmo:
http://i34.tinypic.com/juz334.jpg
abraços
PS: O tema era corrida com obstaculos eu acho.. aUWehUWHE
mals ae graf, nao deu pra fzer nada melhor..
gosteei
mas o bicho ali atras (orc?) nem ta parecendo querer pegar o corredor =X
mas ta ótimo
boa sorte no concurso
Esse desenho ia ficar mais legal se fosse uma paródia do padre irlandês que pegou o brasileiro na corrida aquela. Tinha que fazer um orc com o chapeuzinho e roupinha de louco e o corredor com as expressões do corredor brasileiro. =] mas ficou bom mesmo assim
ô tiu grafite, pode ser amanhã ateh meia noite o prazo? tive problema nu pc mas falta so fazer a sombra. xD amanhã msm eu entrego, mas n sei se vai dar ateh meio dia
Natação
http://img110.imageshack.us/img110/2237/kkac4.jpg
Aew...pena que o nariz do water elemental manchou com a merda da borracha :mad:
mas n tive tempo de faze tudo que queria...mas ta ai tentei ^^''
Galera as 23:59:59 e 59 milesimos estatrá oficalmente encerrado as Olimpíadas...
ou seja se tiver gente pra postar deverá fazelo até essa hora...
agradeço a todos pela cooperação do concurso...
depois lançaremos a votação...
abraços