Pra quem tava pedidnod respeito... Reportado.
Ateus não acreditam no Diabo. Assim com onão acreditam em Deus.
Ah, tá difícil de ler. Melhora um pouco o português, por favor.
Minha família é muito feliz, obrigado. Fui educado otimamente bem também.
Óvulos femininos deu dó. No dia que achar um homem com óvulos me avisa.
Ah e os óvulos só se formam depois que se forma o ovário, ainda em estado fetal... Mas bem avançado.
Bom saber. Lembrar de nunca por meus filhos ai.
Correção: Coisa impossível sem estratégia. E eles tinham.
Seu professor devia se jogar pela janela. Nesse momento.
Aproveitar e levar esse.
Os EUA são quase uma teocracia protestante. E a Bancada tem vale tanto quanto o prêmio Templeton. E em religião, nada é teoria.
Jesus existiu. Mas foi um homem comum. Ah, acharam o túmulo dele sabia? Com ossos dentro.
A arca nunca existiu. Nunca foi encontrada.
Nada disso aconteceu. Não existem provas. Está provado por A+B que você está inventando tudo isso.
Legal. Conheço isso como força de vontade.
[QUOTE=Senhor do Nunca;3676067]O santíssimo Sacramento é Deus vivo , vai numa igreja e pergunta o que é a Hostia , o Santo Sacramento ... Jesus e Deus ,trindade santa do espírito santo.
Jesus , está presente nas celebrações , todos os dias ,e do teu lado sim ;*
Er... Doenças são coisas naturais... As pessoas inventam isso de castigo divino... É da natureza humana... Vai estudar um pouco de psicologia vai...
Que legal! Eu sou ateu, minha avó morreu e eu nunca precisei de Deus! E advinha?! São os crentes QUE SÃO UNS PREFCONCEITUOSOS DESREISPEITOSOS PORRA. PRESTA ATENÇÃO MOLEQUE.
No dia em que algo na bíblia for de acordo com a realidade, tudo bem.
É. Um dia vou precisar. Ai levanto minha mão para o céu... E levanto meu dedo do meio.
O moleque xinga e pede respeito NA MESMA FRASE! Isso foi INCRÍVEL! Ah, quem precisa estudar é você. Recomendo Deus, Um Delírio.
Quer falar com pessoas que realmente sabem o que falam? Vai ter com os caras dos Narcóticos Anônimos. Eles são como você. Drogados.
Sério agora. Vai aprender ciências. E português.
Você não tem respeito NENHUM e mostrou isso mais de uma vez.
Cara. Repito. Os EUA são quase uma Teocracia. E qualquer idiota pode mudar isso. Mas ainda existem processos rolando quanto a isso.