Estou lvl 79 no momento, queria saber se já posso caçar dl sussa.
;)
Versão Imprimível
Estou lvl 79 no momento, queria saber se já posso caçar dl sussa.
;)
Molezinha =)
vai na fé que não da trabalho, des do lv 60 já pode ir tranquilho
@sobre infernalist
Não sabia que não tinha mais aquele respaw =s
Name: Yacy Yatere
Sex: female
Profession: Master Sorcerer
Level: 91
World: Honera
Residence: Yalahar
Last login: Jan 29 2009, 04:56:55 CET
Olha o tempo q nem logo uahauhauhuha
Voltei a jogar tem 3 dias x)
To upando um char em pvp hehe
NOME DO PERSONAGEM: Magus Rharius
LEVEL: 81
MAGIC LEVEL: 59
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus cape, Blue legs, MMS, BoH, Soft Boots, Todos os Wands, Sets elementais de terra, fogo e gelo completos.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho aproximados 60k no banco, 2 bps de SD e por volta de 4 bps de Great Mana.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas durante a semana, por volta de 5 horas no final de semana.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, ultimamente tenho caçado ancient scarabs, mas estes apesar de darem lucro são realmente chatos de se caçar devido ao constante paralize e veneno forte (mesmo com terra set), por isso resolvi deixa-los de lado. Cacei Earth Elementals mas no meu mundo ficaram cheios demais, assim como os water. Tentei os dragons e dragon lords de ank, mas achei os rspwnds complicados, pois é comum lurar dragons e dl's juntos causando waste (e minha sorte pra lots é terrível). Pensei nas Crystal Spiders mas já li aqui no fórum que são muito disputadas. Worker Golens aparentemente são muito fortes para alguém que possui um nivel considerável de lags quanto eu. Então gostaria de idéias novas para hunts solo (já que não tenho bloker), com uma xp razoável (ou alta ^^) e com lucro ou pequeno waste. Desde já agradeço a atenção.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Necromancers realmente são bixinhos complicados pra mim, já que não tenho um pingo de sorte com loots, então seria uma waste relativamente grande, e os mutated rats seriam ótimos se não fossem cheios demais, muita gente fazendo task (muitos boters tbm), da última vez que fui lá passei muito tempo pra terminar a task.
Com relação a POI, sim já fiz.
NOME DO PERSONAGEM: Zatharro Xanth
LEVEL: 81
MAGIC LEVEL: 53
EQUIPAMENTOS: terra set, boh, 100k, helmet of the dep, glacier set, focus cap, hat of the mad, vampire shield, spellbok :D
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): posso arrumar
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: variado, 2~5
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Entao, eu quero caçar algo que de XP, num precisa dar lucro, só pagar as pot, mais preciso de MUITA xp,
tentei water, lotado, mais denoit eé bom, da pra fazer, 180k/hr, facil, com hora premium 240+...mais o que me quebra é durante o dia
tudo cheio, me falaram pra ir dragons, só que eu so meio azarado com esses bixinhos..mais se alguem ae falr que paga as pot por mim
ta blz, ancient me da raiva, palayze de 2 em 2 segundos fora o risco de uns lurer loucos, crystal spider faço 80k hr, paga as pot,
mais é muito poca XP, djins de Yalahar, ja tentei, 60k hr, nao quero lucro, quero XP só pagando as pot, no minimo o menor wast
possivel, queria ajuda, vlw ae =D
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
vai earth elemental de LB -2, vai fazer uma exp bacana, se o respawn tiver lerdo, da uma passada no -1, mata, volta pro -2~
ruxa grana em cristal spider ou qualquer outro bixo bom pra loot, pega a grana e vai worker golem ruxar, ou frost dragon~
mas a melhor opçao msmo é water elemental =/ tenta jogar demadrugada se for o unico jeito de pegar o resp vazio~ lá é o melhor respawn pra mage nssa faixa de level~ :p
NOME DO PERSONAGEM: Black Sandman
LEVEL: 80
MAGIC LEVEL: 58
EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape,demon shield,blue legs , all wands, boh e soft
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 12 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber se no meu lvl eu já aguento caçar nos wyrms de drefia solo ...
QUERO SER AVALIADO: SIM