bom velho... treina ateh pegar 70 ~ 75 de axe, vc pode caçar scarab, cyc, tumbas. lizards (com cuidado), elf village, minos, axo que eh issu mano xD
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Liners
NÍVEL (LEVEL): 21
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: Então, eu posso dar o que quiser pra ele, pegando da minha mage, tenho K-set, rh, uma crown armor, demon shield, medusa shield, ou seja o que precisar de equipamentos eu posso arrumar.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Estou querendo gastar uns 200k pra upar ele, tadinho tenho ele a 1 ano xD
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Atualmente free =x
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Então, minhas experiencias com knights são raras, eu jogo de mage, pego duas bps de sd, loto a cap com gmp e vou hunt, não sei o que levar de hpot e quanto de mana potion
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: pois é, tava querendo pegar lv 60 ou 70 com ele, não to afim de treinar e nem vou dar muito futuro pro char, só queria pegar um lv melhorzinho pra ele tadinho.
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Merigoma juwa
NÍVEL (LEVEL): 34
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73 mas quero avaliação como 80/80
EQUIPAMENTOS: estão no desenho do meu avatar.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bp de uh -3 bp de ih e bp de hp.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: indeterminado (por enquanto)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber se levo muito waste com dwarf guard com skills 80/80 e com meus atuais equips, waste do tipo de muitos hp e runas de cura.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dwarf guard - The Horned fox:P.
Valew galera e Val por esse belo tópico ;)
Skills excelentes pro level...equips estão bons também...medusa e k axe com seus skills dá pra segurar muita coisa já ^^
Se você tiver uma ob knife, é legal ir pra mintwallin...lá vc pega muito loot, grana e ainda teria a ajuda dos mino leathers...
Outro lugarzinho bom pra grana é em fibula...bh, rots...ou talvez até ghouls e bhs no mount sternum...esses aí são os lugares q mais dão grana pra mim...
Pra rushar tem poh (cycs + drag + quest room), dark cathedral (até -2), mintwallin, dwacatra...aí fica à seu gosto ^^
Espero ter ajudado
Só não entendi a avaliação como 80/80...mas td bem...
80 de skills é bem chato pra conseguir...demora MUITO...mas se vc tiver isso, praticamente nao precisa mais treinar, pois dá pra blokar tudo já...
Seus equips deixam um pouco a desejar...poderiam estar bem melhores pro seu lvl...algo como um medusa ou vamp, g armor, crusader...
Em relação aos guards, raramente vc tem waste...eles geralmente pagam todo o gasto e vc tem um lucro dependente do loot raro (ametista [?], iron ores, etc)...com 80/80 voce consegue caçar lá tranquilamente, sempre tomando alguns cuidados é claro...mas por causa dos seus equips, mesmo com skills altos vc teria waste sim...ia apanhar demais pros guards e, por consequencia, gastaria mais pots do q o necessario...
E, desculpe não poder ajudar sobre "The Horned Fox", pq isso eu realmente não sei oq é (noob plx) ¬¬"
Se alguém puder diz ai oq é isso....hehe
ae gente blz
rapidao so kero sabe uma coisa
nome:dark krauns
level:27(quase 28)
skills:51/49
entao kero sabe em q bixos treino skill e ate quanto treino
NAO FALEM DWARFS OU ROTWORMS poi os 2 eu mato em 3 minutos com a pior arma da minha classe de armas pq kero fica afk UM POCO enquanto treino
flw gente
fui
the horned fox é um boss se nao me engano
vai na cave de dwarfs de carlin e fala com um npc q parece um dwarf mas tem camisa vermelha se nao me engano(eskeci o nome do npc)
dai vc fala hi
the horned fox
dai eu axo q ele va fala sobre uma uquest cujo premio é stell helmet e dai tu tem q mata varios minos de varios tipos e dai vc mata o horned fox(o boss)
dai vc consegue fazer a quest
mas nao sei o lugar da quest
se nao me engano é isso
ae gente mi ajuda olha meu post aki em cima
NOME DO PERSONAGEM: Zuhkov
NÍVEL (LEVEL): 39
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet / Crow armor / Kina leg / Bright Sword / Medusa shield e bota (normal arm 1) / Scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): quantas bp devo andar de mana, health e runas tambem. ???
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 4 a 8 horas (8 hs só no fimd)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber c meus equips estão bom principalmente o shield (70/70) e tipo usar g. amor demom. shield para quem joga sem pira de lvl e skill ou seja pra que joga de boa não é desperdicio de gp para lvl 40 ainda. (não tenho intensão de bloko ainda ) (medusa shield e bom até q lvl ) e tipo da pra c arriscar na gs já. DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ñ