di dia nem fiko cum medu ..esse topic so assusta di noiti hihihi
OBS: ja viram meu avatar e assinatura novos hehe cabei di faxe nu photoshop=p
Versão Imprimível
Uawu fico muito bom fico a cor perfeita,a montagen fico perfeita ....vc eh perfeita :unsure: ops...acho que me empolguei :closedeyeCitação:
Kras essas historia eu ja tinha visto no Assustador.com eita copia..... :dry:
eu tive coragem pra ver 1 >< a da menina no hospital.. nem da tanto medo.. so uma neura d fica olhando pra tras (porta maldita).. to começand a fica cm medo, pqp >< queria ver td so q eu sei q vai c dificil po meu pobre coraçaozinhu ><
affew eu ja tinha postado essa e o Golden Fox tb ¬¬Citação:
Postado originalmente por Marilyn Manson
Colokei a certa imagem na minha assinatura:
http://www.str.com.br/ca/imagens/meniina.jpg
axei ela mt da hr ;¬)
Nhaaa bigadu xDCitação:
Uawu fico muito bom fico a cor perfeita,a montagen fico perfeita ....vc eh perfeita ops...acho que me empolguei
vc so erro na parte ''vc eh perfeita'' pa issu eh uma coisa humanamenti impossivel --'
humanamente impossivel,sim, mas naum pra uma deusa... :sleep:Citação:
vc so erro na parte ''vc eh perfeita'' pa issu eh uma coisa humanamenti impossivel --'
Hey essa foto eu ja vi no programa do ratinho(hehehe SUX)...
Abraços :thumb:
____Dartyer.
ow veiu leva a mal nao mas esse site n é o unico da internet q fala sobre fantasmas ... as fotos q eu postei eu tirei la do assustador.com.br :dry: e ao fato de ser montagem ou nao n interessa pq o motivo de postar fotos aqui é para assustar (pelo menos tentar assustar) e nao ficar discutindo se é verdadeiro ou naoCitação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
1
2
3
4
Essas ultimas 4 fotos aih foram meio sem graça... nada a ve... po, kero coisa ke me de medo....!!! medooooooOoO