Curtir Curtir:  0
Página 1 de 28 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 271

Tópico: *POSTS DA MEIA-NOITE*

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção POSTS DA MEIA-NOITE.... BÚÚÚ!!!

:eek12: :eek: :xyxnervou Posts da Meia-Noite :xyxnervou :eek: :eek12:

MAIS DE
    2000
    VISITAS!!!

Ola...
    Bem vindos à Mais um Posts da Meia-Noite (apesar de começar as 22:00 horas :dry: )

Aqui é o lugar onde você, que está solitario no seu computador, que está quase durmindo, abrir os olhos, e não durmir mais.... :uhoh:

ATENÇÃO!!!
    Não recomendamos que pessoas que não se assustem entrem aqui...
    ...por que aih fika sem graça... :mad2:

O que pode ser postado aqui?
    1. Fotos de fantasmas, sobrenaturais, e tudo o que tiver de assustador!
    2. Contos de terror! (escritos por você, ou não).
    3. Fotos estilo "uglypeople.com"
    4. Comentarios e sugestões
    5. Links de sites de terror.
    6. Videos (apenas links)
    7. Sons (apenas links)

LEMBRANDO QUE: JÁ EXISTEM TOPICOS RELACIONADOS COM ETS E CASOS SOBRENATURAIS VERIDICOS. EVITE POSTAR AQUI O QUE PODE SER POSTADO LÁ. RESPEITE AS REGRAS DO FORUM E AS REGRAS DESTE TOPICO, QUE PODEM SER ENCONTRADAS AQUI !

:king: Os melhores Posts do topico :king:

:thumb: Conto escrito por Mataraia
    :thumb: Conto escrito por .:RpGist4:.

:king: Os mais ativos :king:

:enaccord1 Golden_Fox*****
    :enaccord1 F룧- A vöLtä do Capeta
    :enaccord1 Vionor0x

Todos os dias os posts serão avaliados! Os melhores do dia estarão aqui!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por rori; 05-10-2004 às 19:20.
    ###################################
    Rori Del'Van (Mythera) - :128: Free For Chat in Pvt :128:

Respeite as regras do forum.
    Não maltrate os usuários
    Divirta-se

Precisa de ajuda? Novo no forum? Visite o FAQ

Visite o Tópico que em 4 dias se tornou o
    Segundo mais visitado do Off-Topic

POSTS DA MEIA-NOITE

Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy OMG

pow no dia q minha bisavó morreu...
    antes dela morrer ela estava no hospital, e minha família sentada na sala esperando um telefonema do hospital pra saber o estado dela, nois todos preocupados rezando por ela, dai a bate um vento mt forte na janela fazendo-a abrir e bater na parede com mt força e nissu entro um canário dentro da sala, ele entro deu algumas voltas na sala e foi embora, o mais surpreendente eh q ele naum tava com medo de nois todos lah, e logo apos isso recebemos o telefonema q minah bisavó havia morrido ='(

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ugly!!!

:eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12:

otimo pra começar....
    Rori Del'Van (Mythera) - :128: Free For Chat in Pvt :128:

Respeite as regras do forum.
    Não maltrate os usuários
    Divirta-se

Precisa de ajuda? Novo no forum? Visite o FAQ

Visite o Tópico que em 4 dias se tornou o
    Segundo mais visitado do Off-Topic

POSTS DA MEIA-NOITE

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha familia sempre acontece coisa estranha tipo ja teve um topico q eu contei isso mais foi no outro forum de antigamente entaum vou contar de novo e podem crer é td verdade o Chaka qd voltar pode falar q é verdade...um dia ou melhor no dia 19/05/2002 ( lembro da data pois foi dia do meu niver ) minha familia inteira tinha ido visita a familia do chaka em ubatuba como a familia é grande e a casa nao era mt grande um poko de nois foi durmi numa boate q tinha do lado qd nois tava indo dormi ( +- 2 h da madruga) tava mt escuro e ainda nois tava levando 2 cochao qd nois tava indo nois escuto um grito , mais num foi um grito qualquer foi um grito horrpilante de medo de uma tremenda assombracao , ai acho q vcs ja sabem o q acontece depois , td mundo sai correndo menos um tiu mu q naum saiu do lugar pq fez xixi na calca de medo...no final das conta nois teve q volta pega meu tiu e corre pra buate TENTAR dormir pq de tanto medo quase ninguem dormiu..tai é td verdade e sem contar q meu tiu q fikou la falo q escuto uns trupelo d coisa correndo depois do grito ...uuuuu hj nao durmu soh de lembrar..
    Because you loved me!
    You were my strength when I was weak,
    You were my voice when I couldn't epesk,
    You were my eyes when I couldn't see,
    You saw the best there was in me
    Liftd me up when I couldn't reach,
    You gave me faith'coz you belived,
    I'm everything I am
    Because you loved me!! (Celine Dion)

:10: so prima do Chaka \o/

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todas as batalhas da Segunda Guerra Mundial travadas no Pacífico Sul foram sangrentas, sombrias e impiedosas. E talvez para alguns o pesadelo ainda não tenha terminado. No final da década de 50, um repórter da BBC de Londres noticiou que havia uma casa de Kuala Sengalor, na Malásia, ocupada outrora por oficiais Japoneses, onde ainda se ouviam ecoar os passos de botas militares pesadas. Outras fontes informaram que pescadores da Ilha Filipina de Corregidor, ferozmente disputada, continuavam vendo patrulhas espectrais durante anos, após a Guerra. Até a Reuters, a respeitada agência de notícias britânica, deu ouvidos a uma história vinda da costa norte da Nova Guiné.

Na primavera de 1944, o Porto de Hollandía foi palco de uma grande invasão aliada. A ilha, ocupada pelos japoneses, era um trampolim para as Filipinas e foi atacada pelas forças do General Douglas MacArthur. Pegos de surpresa e vencidos,os soldados japoneses fugiram para o leste e os aliados entraram na ilha.

Os moradores locais disseram que alguns dos japoneses ficaram... pelo menos em espírito. Em 1956, a Reuters noticiou que os moradores de Hollandía tinham pedido a membros de uma comissão japonesa para exorcizarem um canhão anti-aéreo abandonado da praia. Diariamente, à meia-noite, diziam eles, alguns fantasmas de soldados japoneses esqueléticos com capacetes enferrujados apareciam para manejar o velho canhão e ficavam de vigília esperando por um possível ataque aliado. Talvez, sugeriam eles, os monges budistas conseguissem apaziguar os espíritos enraivecidos. Não se sabe se essa cerimônia foi realizada, nem se as almas perturbadas encontraram descanso.

Publicidade:

Banido Avatar de F룧- A vöLtä do Capeta
    Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tatazinha
    eu so estranha...eu MORRO di medo mais quero ve 0.o...depois n consigu durmir a noiti buaaaa
    entao naum veja isso

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+ um conto:

Ao entrar em sua modesta cozinha em uma abafada tarde de agosto de 1971, Maria Gomez Pereira, uma dona de casa espanhola, espantou-se com o que lhe pareceu um rosto pintado no chão de cimento.

Estaria ela sonhando, ou com alucinações? Não, a estranha imagem que manchava o chão parecia de fato o esboço de uma pintura, um retrato.

Com o correr dos dias a imagem foi ganhando detalhes e a noticia do rosto misterioso espalhou-se com rapidez pela pequena aldeia de Belmez, perto de Cordoba, no sul da Espanha. Alarmados pela imagem inexplicável e incomodados com o crescente número de curiosos, os Pereira decidiram destruir o rosto; seis dias depois que este apareceu, o filho de Maria, Miguel, quebrou o chão a marretadas. Fizeram novo cimento e a vida dos Pereira voltou ao normal.

Mas não por muito tempo. Em uma semana, um novo rosto começou a se formar, no mesmo lugar do primeiro. Esse rosto, aparentemente de um homem de meia idade, era ainda mais detalhado. Primeiro apareceram os olhos, depois o nariz, os lábios e o queixo.

Já não havia como manter os curiosos a distância. Centenas de pessoas faziam fila fora da casa todos os dias, clamando para ver a "Casa dos Rostos". Chamaram a policia para controlar as multidões. Quando a noticia se espalhou, resolveu-se preservar a imagem. Os Pereira recortaram cuidadosamente o retrato e puseram em uma moldura, protegida com vidro, pendurando-o então ao lado da lareira.

Antes de consertar o chão os pesquisadores cavaram o local e acharam inúmeros ossos humanos, a quase três metros de profundidade. Acreditou-se que os rastos retratados no chão seriam dos mortos ali enterrados. Mas muitas pessoas não aceitaram essa explicação, pois a maior das casas da rua fora construída sobre um antigo cemitério, mas só a casa dos Pereira estava sendo afetada pelos rostos misteriosos.

Duas semanas depois que o chão da cozinha foi cimentado pela segunda vez, outra imagem apareceu. Um quarto rosto - de mulher - veio duas semanas depois.

Em volta deste ultimo apareceram vários rostos menores; os observadores contaram de nove a dezoito imagens.

Ao longo dos anos os rostos mudaram de formato, alguns foram se apagando. E então, no inicio dos anos oitenta, começaram a aparecer outros.

O que - ou quem - criou os rostos fantasmagóricos no chão daquela humilde casa? Pelo menos um dos pesquisadores sugeriu que as imagens seriam obra de algum membro da família Pereira. Mas alguns quimicos que examinaram o cimento declararam-se perplexos com o fenômeno. Cientistas, professores universitários, parapsicólogos, a policia, sacerdotes e outros analisaram minuciosamente a imagem no chão da cozinha de Maria Gomes Pereira, mas nada concluiram que explicasse a origem dos retratos.

Banido Avatar de F룧- A vöLtä do Capeta
    Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hebbon
    + um conto:

Ao entrar em sua modesta cozinha em uma abafada tarde de agosto de 1971, Maria Gomez Pereira, uma dona de casa espanhola, espantou-se com o que lhe pareceu um rosto pintado no chão de cimento.

Estaria ela sonhando, ou com alucinações? Não, a estranha imagem que manchava o chão parecia de fato o esboço de uma pintura, um retrato.

Com o correr dos dias a imagem foi ganhando detalhes e a noticia do rosto misterioso espalhou-se com rapidez pela pequena aldeia de Belmez, perto de Cordoba, no sul da Espanha. Alarmados pela imagem inexplicável e incomodados com o crescente número de curiosos, os Pereira decidiram destruir o rosto; seis dias depois que este apareceu, o filho de Maria, Miguel, quebrou o chão a marretadas. Fizeram novo cimento e a vida dos Pereira voltou ao normal.

Mas não por muito tempo. Em uma semana, um novo rosto começou a se formar, no mesmo lugar do primeiro. Esse rosto, aparentemente de um homem de meia idade, era ainda mais detalhado. Primeiro apareceram os olhos, depois o nariz, os lábios e o queixo.

Já não havia como manter os curiosos a distância. Centenas de pessoas faziam fila fora da casa todos os dias, clamando para ver a "Casa dos Rostos". Chamaram a policia para controlar as multidões. Quando a noticia se espalhou, resolveu-se preservar a imagem. Os Pereira recortaram cuidadosamente o retrato e puseram em uma moldura, protegida com vidro, pendurando-o então ao lado da lareira.

Antes de consertar o chão os pesquisadores cavaram o local e acharam inúmeros ossos humanos, a quase três metros de profundidade. Acreditou-se que os rastos retratados no chão seriam dos mortos ali enterrados. Mas muitas pessoas não aceitaram essa explicação, pois a maior das casas da rua fora construída sobre um antigo cemitério, mas só a casa dos Pereira estava sendo afetada pelos rostos misteriosos.

Duas semanas depois que o chão da cozinha foi cimentado pela segunda vez, outra imagem apareceu. Um quarto rosto - de mulher - veio duas semanas depois.

Em volta deste ultimo apareceram vários rostos menores; os observadores contaram de nove a dezoito imagens.

Ao longo dos anos os rostos mudaram de formato, alguns foram se apagando. E então, no inicio dos anos oitenta, começaram a aparecer outros.

O que - ou quem - criou os rostos fantasmagóricos no chão daquela humilde casa? Pelo menos um dos pesquisadores sugeriu que as imagens seriam obra de algum membro da família Pereira. Mas alguns quimicos que examinaram o cimento declararam-se perplexos com o fenômeno. Cientistas, professores universitários, parapsicólogos, a policia, sacerdotes e outros analisaram minuciosamente a imagem no chão da cozinha de Maria Gomes Pereira, mas nada concluiram que explicasse a origem dos retratos.
    AIII QUE MEDOOO

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no inicio falava q podia ser conto....
    to catando o q axo no meu pc
    etzaum
    Última edição por Hebbon; 03-10-2004 às 01:47.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billabong'O
    pow no dia q minha bisavó morreu...
    antes dela morrer ela estava no hospital, e minha família sentada na sala esperando um telefonema do hospital pra saber o estado dela, nois todos preocupados rezando por ela, dai a bate um vento mt forte na janela fazendo-a abrir e bater na parede com mt força e nissu entro um canário dentro da sala, ele entro deu algumas voltas na sala e foi embora, o mais surpreendente eh q ele naum tava com medo de nois todos lah, e logo apos isso recebemos o telefonema q minah bisavó havia morrido ='(
    kra, meu Deus, jure que isso eh verdade, isso aconteceu no enterro do meu padrinho,tava tudo mundo em volta do caixão dae de repente entrou um canário pela janela, fiko em cima do caixão, dae foi pra baixo, dae ele foi e voou no colo da mãe do meu padrinho e dae no colo da irmã dele, kra eu num tava lá nessa hora mas minha vó e todos os meus parentes tavam...
    CARA, ISSO EH REALMENTE MTO INTERESSANTE...

Publicidade:

Parei de jogar tibia :riso:

Tópicos Similares

1. Midnight quests - os desafios da meia noite
    Por Joseaugusto~ no fórum Fakes
    Respostas: 18
    Último Post: 29-10-2006, 09:47
  2. Taverna | Posts da Meia-Noite... búúúú
    Por LeChuck no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 103
    Último Post: 12-05-2006, 19:31
  3. Posts da Meia-Noite... búúúú