@Melroch
É verdade, mas esse salvador ia ser um salvador mesmo, não um homem que iria morrer e israel iria continuar na merda(sem ofensas a jesus)
Até por isso os judeus continuam acreditando apenas no velho testamento, o torah
Versão Imprimível
@Melroch
É verdade, mas esse salvador ia ser um salvador mesmo, não um homem que iria morrer e israel iria continuar na merda(sem ofensas a jesus)
Até por isso os judeus continuam acreditando apenas no velho testamento, o torah
Cai em contradição? Pera ae! Onde esse mundo vai parar... O Conselho de Nicéia foi criado para escolher os evangelhos que seriam postos na bíblia. Após isso, os restantes foram destruídos. Poucos sobreviveram. Deu pra entender, ou preciso desenhar? E pseudo-ceticismo? Não mostrei argumentos que comprovam? Cara, o cético aqui não sou eu...
As agressões começaram por você. Ou "foda-se" agora tem que ser direcionado ao interlocutor?
Double posts são proibidos, oportunos ou não.
Quanto a buscar provas, eu também não tenho obrigação de linkar. Se é assim, posto qualquer coisa da Wikipédia. Sendo que vi isso em documentários...
Você olhou "Bettle Juice" demais... e se não viu, eu recomendo!
Sob este ponto de vista (espírita) existe o "Paraíso" e o "Inferno", só não com esse nome e nem igual aos "clássicos". Aliás, sob o ponto de vista espírita, praticamente tudo que fala a bíblia existe, só que com interpretações diferentes.
Esse negócio de acreditar sem provas depende da pessoa e da religião. Existe a chamada "fé-cega", que é essa ai, e a "fé-ponderada" (que não é exatamente esse o nome, mas tô com preguiça de procurar) que prega que a reflexão deve dar bases para a fé.
@Topic: Eita, já ta quase na esculhambação de todo topic sobre religião... Por favor, parem as discussões que envolvam ofensas antes que um moderador feche isso aqui. Eu quero realmente continuar conversando sobre o assunto.
Nós estamos fazendo o nosso Apocalipse...
Ohhh... Salvem o sapo preto da barriga azul e mico leão dourado!!!
No dia do Apocalipse eu soltarei um cuspe na cara do senhor Jesus cristo :P
Obs: Alguem já viu aquele video da Universal sobre o apocalipse??
Aquilo chega a ser triste...