Os dois videos são 15+ *
Versão Imprimível
Os dois videos são 15+ *
Bom como o pessoal gosta de ver a hunt,mas nao cenhece o local
com todos os respaws resolvi fazer esse video tutorial de d-lair venore.
Tem todos os respaws mesmo,todos os dls e dragys,incluindos os bebes dls.
Tb mostra o caminho pra la,nao e hunt em si e so mostrando tudo,claro q nao fiquei so mostrando matei tb.Espero q ajude os pallys que gostam de dragões mas nao conhecem d-lair venore.
o link ta aki :http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=31693
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=31750
lvl 108 rp hunt quaras
70k/hr ou mais
sem waste
tá mto boa a videoteca
tava vendo uns videos
como eu faço para chegar em draconia?
Enciclopedia super rox!
kabei de terminar de ver todos os videos!
:D
Não li todo, porém gostei. No entanto, existem vários erros ortográficos e algumas idéias igualmente equivocadas, como:
- Spark não upa skill (Spark upa skill sim, porém há o requisito de 1 hit/30 segundos);
- Infernal Bolt, atk 60 (O ataque médio do Infernal Bolt é 45, segundo estudos feitos pelo Tibianews).
Talvez a tradução do artigo do Tibianews sobre armas à distância, seus ataques e chances de acerto possa ajudar no artigo. Obrigado pela atenção.
Em relação a distância sobe, em relação ao shield, eu acredito que não, pois o ataque passou pelo escudo, e como não tem experiência em arm, creio que não ganha exp. mais é algo a ser pesquisado.
Antigamente se especulava que era 45, porém com a update algumas armas foram modificadas, exemplo foram as ice rapier que de 100 passou para 60 o ataque.Citação:
Infernal Bolt, atk 60 (O ataque médio do Infernal Bolt é 45, segundo estudos feitos pelo Tibianews).
Tem que notar a data da pesquisa.
Os danos com o implemento de requisito de level para usar a arma, alterou ataques de algumas munições. especulasse que as infernais passaram para 60 de ataque em artigos pós-update, só não lembro de onde li, faz tempo que foi criado esse tema.
Porém, tudo é especulação, pois a munição em si, não tem ataque.
Citação:
Talvez a tradução do artigo do Tibianews sobre armas à distância, seus ataques e chances de acerto possa ajudar no artigo. Obrigado pela atenção.
Vou dá uma olhada.
Brigada
Editado:
Sua Resposta ta aqui:
Foi totalmente alterada o sistema de danos em relação a essa versão.Citação:
Desde o Verão de 2007 recente atualização, houve muitas mudanças para a forma como é tratada danos. It is my purpose to illuminate all aspects of distance fighting, from damage dealt to target, chance to hit the target, influence of armor on damage, and advancing and training tips. É o meu objectivo para iluminar todos os aspectos da luta contra a distância, a partir de danos tratada a meta, chance de atingir o alvo, a influência da armadura, dano e de avanço e dicas de formação. I am largely in debt to the previous research done, as it was an important foundation. Estou em grande parte, em dívida para com a pesquisa anterior feita, pois era um importante alicerce.
Calculo que no máximo se referia a versão 8.0, pois fala em grafico a 6 sqm, sendo que as armas de 1 mão a maior distância é 4 sqm
http://tibianews.net/img/staff/gorak1.jpg
MUito lindo agora com meu novo paladin ja to sabendo de algumas coisas :thumb:
Bye .
Ae Kra.. parabéns mesmo pelo Tutorial..
sou pally lv 38, de Saphira..
tenho alguns videos aki meus .. se kizer posso passar pra vc..
mas o tutorial ta show.. ajuda bastante
flw a todos
Gratz
Até eu quando estou pegando skills
venho ver pq me intereço por todas as vocações.