Achei legal, além de aproveita a cargaça do cachorro. [+ARTE]
@HIPÓCRITAS: Vcs são simples hipócritas.
Esse cara aqui se superou mesmo!!!
alguem parou pra ler isto no fim do post inicial do topico?
Nota de esclarecimento do sujeito:
se esta nota tiver correta ele nao fez nada ilegalCitação:
FANTASIA DE COMPENSAÇÃO - NOTA DE ESCLARECIMENTO
A série Fantasia de compensação foi realizada há quatro anos, utilizando procedimentos que mesclam produção plástica (real) e manipulação digital (virtual), não causando sofrimento e morte ao animal em questão, cujo corpo foi obtido mediante autorização formal (documento por escrito), concedida pelo Centro de Vigilância Ambiental da Prefeitura do Recife, visando utilização exclusiva para fins artísticos – tal qual são concedidas autorizações para fins científicos.
O animal – que antes esteve em quarentena no aguardo de seus proprietários ou possível interesse de adoção – foi eutanasiado como procedimento padrão e final do processo legal e considerado necessário pelas autoridades sanitárias no controle de doenças transmissíveis a populações urbanas. Portanto, o cão não foi eutanasiado pelo artista, mas pelas autoridades responsáveis. O artista também não teve qualquer influência sobre os procedimentos adotados pelo centro municipal de controle de zoonozes. Ao invés de seguir para a cremação (como todos os outros animais recolhidos nas ruas e submetidos à eutanásia), o cão foi utilizado pelo artista seguindo cuidados higiênicos, legais e éticos.
Neste mesmo site, o texto Dos bastidores de um auto-retrato esclarece o processo de realização da obra, ressaltando a relação de respeito que tem o artista em relação às questões éticas problematizadas pela sua obra.
é bizarro? sim
mais não tem motivos pra ninguem se revoltar nem condenar o cara ¬¬
o animal ia morrer e MORREU
ai ele pediu autorização e aguardou certos procedimentos
e fez a tal obra de arte
Isso é fake!
meu professor passou isso (um powerpoint com vaaaaaaaaaarias fotos... aonde ele "costurava" na cara) na sala de aula e explicou isso tudo... eu sou de recife =P
ele não fez isso não... ele é estudante de photoshop, e fez isso pra "zuar"
pegou algumas partes do cachorro e "colou" no rosto
o bicho ja tava morto... tanto faz o que faze com a carcaça dele ¬¬
c ele tivesse matado... dai seria outra história
tomar no cu desse filha da puta.
viado,gay,vontade de pegar um fracassado desse e tortura muito , a base de brita no rabo.
A galera, vamos para de hipocresia pow.
O cachorro nao teria futuro, e esse procedimento de eutanasia é normal, com cachorros que nao tem futuro e tem varis doenças.
Nao vejo o problema em fazer esses tipo de trabalhos.
Tem gente que gosta.
Eu gostei das foto dele fantasiado.
O que nao pode acontecer isso é com humano né.
UHAUAH
HAIL SERIAL KILLERS!
Mais como esse procedimento de matar o animal, é normal, no meu ponto de vista acho legal.
E OUTRA, nao é com qualquer cachorro que eles fazem isso, isso é só com cachorro de rua que nao tem dono, e atingido por serias doenças oras bola.
FALOWS
chupa cabra? :eek:
qndo digo que o povo só lê o titulo, vê as imagens e sai postando, ninguem acredita...
Agora pq floodar na taverna (que n conta post), isso é mais misterioso do que a o kra fazer 1 mascara com o cão.
@topico
Eu só axei um absurdo oque a carrocinha faz com os cães