poderia ateh mesmo cria quest pra lvl 200+ ou 300+
para t mais emoçao nesses lvl
Versão Imprimível
poderia ateh mesmo cria quest pra lvl 200+ ou 300+
para t mais emoçao nesses lvl
Eu não deixaria de valorizar os carros antigos, afinal eles não deixariam de ser antigos! O fusquinha foi fabricado até 2003 se não me engano, mas os antigos ainda são muito, e cada vez mais, valorizados.
Acho muito difícil os jogadores esquecerem dos itens antigos, e do seu valor histórico. A história impregnada neles é de valor inestimável para o Tibia, e não seria uma reintrodução gradual, extremamente cuidadosa, que iria diminuir esse valor.
Hoje ninguém lembra do cara que ganho DSL na 100.000-ésima PA, mas todo mundo se lembra dos dinossauros de antica, e outros mundos, e seus rares.
Edit: Além disso, no mundo real, qualquer pessoa com dinheiro, pode comprar um carro antigo. No Tibia não existe essa possibilidade. Um zilhonário de Pythera não pode comprar um item de Antica.
Eu acho que deveria adicionar sim !
mais com loot de algum bixo bem dificil de matar, tipo orshabaal, morgaroth, ou akele ghasbaran, ou entao teria que fazer alguma quest bem dificil para ter um ou + deles !
pois senao vira bagunça =/
eu acho inbteressante algns items serem adicionados sim, principalmente em mundos antigos.
Ahh seii laa .. axo q so alguns deveria sem introduzidos .. tpw Demon Legs (ex quest q era na atual DHQ,feita de 3 em 3 meses,tpw respaw da legs,ou introduziria de 1 em 1 ano sei laa.. numa certa data ,como o aparecimento do Ferumbras).Mais se introduzir todas "rares" ficaria sem graça,spoil ia acaba com a emoçao Tibiana.
Uma ideia legal seria que nem a "quest" da SoF em rook,e um segredo ainda,ninguem tem,sabe como aparecer na sala do mino mage(ou ghoul sei la).
Pelo menos essa e a minha opniaoo :D
Byee
=****
Aew eu tbm quero um iten raro
Imagina eu com un Shield super raro
LOL mam seria dem:)ais!!!
Poxa que bacana ;D
O certo seria eles introduzirem os itens em novos bosses , por que a cada ano q passa mtos Tops ML,SKILL,LVL surgem e isso vai deixando certas criaturas "fracas" ..
Btw Silver Mace parece pá de batedeira :D :yelrotflm
http://img136.imageshack.us/img136/7...atederask2.jpg
http://images.wikia.com/tibia/en/ima...ilver_Mace.gif
acho q em vez de fazer quests pra 200+ ou 300+, eles simplesmente colocariam a magic long sword, demon legs, blessed shield por exemplo, nos ruthless seven. pq se colocar em quest, qqr um lvl 200 ou 300 vai ter um iten, enquanto q como loot muito raro de boss extremamente forte é pra poucos. mas o problema é que: se fizesses isso, os únicos que teriam "direito" aos itens seriam os kinas, já q eles q blockam os boss. aí é exclusão das outras vocations
o tibia ta perdendo o roleplay
se for pra introduzi alguns items em quest soh se tivé bixo mto fóda msm pra time de lvl 200 ou 300 n consegui
ahh sei la
mais ia ser estranho