Mas eu tava falando de extrato da conta bancaria!
De qlq forma, é o q dizem...mas vai saber...mulher é um bicho traiçoeiro [+desconfiança][-homossexualismo]
Versão Imprimível
Porque mulheres penduram calcinha no chuveiro?
e porque algumas passam o ano todo alisando o cabelo, mas quando tem uma festa ou compromisso mais "elegante" elas enrolam pra ficar mais bonito?
Não acho que seja algo complexo. Existem certas coisas que vocês aprenderão com o tempo:
- Não importa o tamanho do seu bíceps ou em quantos divisões tem sua barriga, no final das contas ela vai ficar com um cara normalzinho e rico.
- Mulher quer estabilidade financeira e carinho. Ás vezes, só o primeiro já lhe basta.
- Você não precisa tentar entender a mente das mulheres. O únimo momento em que elas estarão emocionalmente instáveis é no momento pré/pós menstrual e apenas algumas. Sim, existem mulheres que não sofrem variação nenhuma (me diz onde tem uma dessas, Deus!).
- Não faça doce para mulheres. Elas gostam de homens firmes e com atitudes, sem nhem-nhem-nhem. Você tem que dar aquilo que nem ela sabe que quer.
Esse é o manual básico de sobrevivência. :P
O resto você descobre por si, pois, como dizem, cada pessoa é única. Apenas descubra sobre ela, com o tempo você desvenda o resto.
Agora, já que a Impuirty tá fazendo o favor de responder algumas perguntas:
Por quê as mulheres gostam de usar salto? Se elas gostam de homens mais altos, pra que ser esforçar em chegar a altura dele, ou maior?
Tio sorriso falou tudo.........
Mas ñ eh pq vc n entende uma mulher que eh pra ficar com medo/timidez de chegar nela. Elas gostam de homem com atitude, odeiam akeles que ficam a noite toda só olhando e n vao!
Tenho outros conceitos sobre mulheres mas o principal eh:
-Se for facil demais ela n da valor (desmonstre ser dificil) isso vale pra ambos sexos!
Titia impurity, pq vcs vao no banheiro em grupo?
@BOb Esponja
Cara, uns posts acima ela respondeu isso
resposta dela:
Pra fofocar, ajudar na maquiagem ou simplesmente só pra fazer companhia, já que nossos maridos/namorados/etc não podem entrar conosco