nem precisa se bonito.. ( mas ajuda)
eu so feio (eu acho pelo menos)
i ja peguei mina bunita..
basta vc ser legal
Versão Imprimível
nem precisa se bonito.. ( mas ajuda)
eu so feio (eu acho pelo menos)
i ja peguei mina bunita..
basta vc ser legal
Meu caso é o seguinte:
Conheci a guria no colegio... ficamos duas semanas se encarando... porém eu num ia lá nem sei pq... aí blz... tempos depois ficamos amigos... cultivamos uma amizade do caralho de 7 meses... muito amigos... mas me confessei pra ela q gostava dela... falei pra ela q se ela deixasse eu provaria q amigos namorados são melhores q amigos. Então foi isso... to namorando com ela a 1 ano e 7 meses. engraçado né? a vida é uma caixinha de supresa mesmo... nós éramos amigos.. hj ela ja pensa em casar :eek:
Uma dica de alguém mais velho:
Não se prova o amor, noivando. Vc tem 16 anos ainda.
Eu tbm noivei com 18 anos, somente pra provar a ela que queria algo bem sério e que eu amava ela mesmo, mas depois que tirei minha carta e comprei um carro meu namoro acabou, e eu ainda estou bem feliz com isso! rsrsrs!
Não é só ser legal, se você é muito legalzinho você só vai ser amigo
Não tou falando pra tratar mal, isso é coisa de tutorial da internet
o que eu to falando é pra tu sempre mostrar suas intenções ao invés de ficar ouvindo os problemas dela e esse tipo de coisa que amigo faz
Eu achei engraçado heheCitação:
Não se prova o amor, noivando. Vc tem 16 anos ainda.
Eu tbm noivei com 18 anos, somente pra provar a ela que queria algo bem sério e que eu amava ela mesmo, mas depois que tirei minha carta e comprei um carro meu namoro acabou, e eu ainda estou bem feliz com isso! rsrsrs!
Noivar com 16 anos é foda, tu ainda tem muitas mulheres pra conhecer. Se prender a uma eu acho que não é a boa
vei naum eh bem assim..
claro que tem as que ficam só por beleza..
e se tua amiga for gostosa não vai querer cara feio/normal
a maioria das gostosas nao ficam com feios
já as bonitas pra baxo sim..
vc deveria agradecer por nascer homem feio pq se fosse mulher feia, ia ser mais dificil =X
tem mtooo mais homem que fica só por beleza do que mulher
sephiroth
duvido que vc fique casado com esse menina ae ate mrorer vc tem 16 anos o0
Acho que me enquadro nos dois, sou muito fiel e louco de amor."tesão por ela"
Sei lá, já to a tanto tempo com ela, já to tão acustomado com ela que não consigo me imaginar ao lado de outra mulher mais, ela já me disse a mesma coisa.
Eu e ela parece que estamos juntos a uns 10 anos, acho que é por causa da amizade anterior ao namoro, conheço ela melhor do que eu mesmo.
É tão bom estar do lado de quem te ama, te intende, que sabe meus gostos, que sabe me agradar em todos os sentidos.
Eu acredito em alma gêmea, e ela é a minha. :wub::wub:
Postei uma foto de eu e dela para você ver como somos um casal lindo. :wscared:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=5717