Eu aceito me darem um trote leve, agora se quiserem raspar meu cabelo eu não vou deixar não, muito bonitinho ele, além de que eu vou ficar feio demais.
Versão Imprimível
Eu aceito me darem um trote leve, agora se quiserem raspar meu cabelo eu não vou deixar não, muito bonitinho ele, além de que eu vou ficar feio demais.
Hmmm então basicamente você tem que ser feito de trouxa pelos caras pra eles te respeitarem... hmm legal:rolleyes:
asudihdasuihdsaiudsah MAS NEM FUDENDO QUE EU PAGAVA UMAS "BREJAS" PRA QUALQUER VETERANO, NEM FUDENDO
Quanto ao trote, se for um trote que não humilhe e tal, tudo bem, da pra levar na brincadeira,e nada de cortar o cabelo tambem, se não vou me achar no direito de me defender...
soube de um cara q levou um trote e matou a sala inteiraobviamente fake
Se toca mlk, vc axa q tem graça os mlk te bate e obriga a faze coisas q vc n keh?
aki perto de onde eu moro, OBRIGARAM (ou batiam, e mto) a um diabetico beber vodka, ele qse morreu de hiperglicemia (entro em coma)
Bricadeiras SADIAS e com aprovação do 'trotiado' tudo bem, agr, tem mta gente tem simancol que fode os outros nisso, jah morreu mlk por causa disso
Nem é cara, num é nada demais, tu zoa p/ cara$#% com eles, os caras te apresentam p/ uma porrada de meninas, vc só tem a ganhar pow, e outra, vc é zuado no 1º ano, mas vc vai descontar nos outros 3 no outros bixos que vão entrar.
E Alias, eu passei na USP, que se fo$# se eu tiver que raspar meu cabelo, eu to na melhor facul da america do sul, num to pagando nada, num tenho nada a reclamar.
E sobre pagar as brejas, eles pedem p/ tu fazer uma vaquinha com os outros e tal p/ pagar, eu deu 50 centavos e ainda ganhei um copo de cerva p/ tomar, n é nada demais.
O trote do meu curso é uma parada que eles começaram esse ano p/ fazer todos os anos, que é tacar água oxigenada, em várias maneiras diferentes, p/ poder marcar os bixos e quando trombar com algum deles na facul vc vai dizer: "esse é bixo de SI", assim como quem passa ali na medicina toma um moicano invertido (só raspam a parte que seria do omoicano, deixando o resto com cabelo), todo ano é assim, vc sofre um bocado mas desconta p/ valer nos outros 3, sem contar de que voce nao é o unico ali na situação embaraçosa.
Eu por exemplo, fiquei com um alvo gigante na cabeça shisuhsiahsiauhsiashiau minha mae quase teve um treco quando me viu assim, teve um que desenharam um orgao falico na cabeça dele, teve outro que ficou parecendo o Belo, teve nego que ficou com a cabeça xadrez, outro com listras, e assim por diante.