lol
nao sabe brinca nao vai pro pray !
pqp, tnha nego até de xantera lá ! uhuhuh
Versão Imprimível
lol
nao sabe brinca nao vai pro pray !
pqp, tnha nego até de xantera lá ! uhuhuh
BOT em war é essencial. [fato]
Pagar pra outras pessoas ganharem war pra você é o cumulo da noobisse. [fato]
Parabéns BOP e Awaken, jogaram muito, mas dá até vergonha dos noobs da Brutality.
A propósito, digamos que vocês ganhem a war. Expulsam a HU do server e talz, dae devolvem as contas, os caras da Brutality voltam a dominar o server, beleza. 1 mês depois a HU ja retomou, porque os noobs da Brutality são um lixo.
Vocês não vão jogar lá pra sempre né? Um dia vocês vão ter que sair, e quando isso acontecer a HU retoma o server.
Mó estranho isso. :S
Não sei o que vcs tanto reclamam, todo mundo sabe que o PVP no tibia ja acabo faz tempo e que war da versão 7.6 em diante sem bot é raridade. Os 2 times estavam usando bot ( nao estou criticando, cada um faz o que melhor achar para vencer ) mas isso não cabe a vcs aqui do fórum julgarem. A brutality jogou melhor sim e mereceu a vitória, cabe ao outro time tentar administrar isso e tentar dar a volta por cima. Boa Battle.
Lol,esse maluco não sabe nem falar IAEHAEIEHEEUA
'ja tao fora do server'
'tao tentando obter o poder de volta'
'n sei se vao conseguir'
Se tão fora do server,pq tu n tem certeza se eles vao conseguir?lol tá de cabeça quente pq levo 1 coçao problema é teu.
E outra,eu no meu post falei q os caras foram capaz de hack 15 maluco de ITJ,assim como tu repitiu no teu,então o insignifcante e owned aqui,é voce rapaz :)
isso eh a diferença do wot pro tibiabr, aki so tem comentario de noob idiota de mundo non pvp, ja nao tem nem mais graça fica vendo isso aki xD
Hail PWS team ;D
dale leo, michel e caiozito uaishfiua
s2
war julera, a brutality ta com nego de ocera, dolera, neptera e + uns par de nego ainda, e sente soh akele combo de blackd fora da tela foi foda de + "/
sir freede qué graça
na hora de filmar ele morrendo ele para -.-
lol warr rox
bop rulanu agora em julera ;)