Rachini... precisamos ter uma conversinha... (6)Citação:
Poderei deixar Corvolo em paz! (brincadeira )
huahuahuhauhaua
Versão Imprimível
Rachini... precisamos ter uma conversinha... (6)Citação:
Poderei deixar Corvolo em paz! (brincadeira )
huahuahuhauhaua
cuidado Draco já tão fazendo complô contra você uahuahauhauahuahua mas isso vai tornar tudo interessante xD, pois é gente, com as aulas, é provável que eu fique muito mais presente auhauhauahuaua acordar cedooo xD
ps.: Langobardis já superou muito a antiga Sapienti, tão de parabéns, muitos novos membros ^^
<Em Contrução>
//Desculpem,ouve problemas tecnicos...
Eu queria entrar para a Longbardis. Mas como faço para entrar? É só criar um char em neptera e ser avaliado? Pois eu estava com um char em Elera, em rook, que eu queria "roleplayar". Ele seria tipo um explorador. Ai eu entrei na seção roleplay (pela primeira vez não só na seção de história). Se eu criar, o personagem será tipo um explorador (pala). Queria fazer videos com explorando caves consideradas idiotas (tipo, a cave de rats em rook =D), mas que eu acho mó legal. POr favor respondam rápido. Estou com uma urgente necessidade de "roleplayar".
Grato por sua atenção,
Thomaz
Thomazml, se você quer se unir à Langobardis basta criar um characte em Neptera e falar com os membros do grupo (há uma lista no primeiro tópico). Sugiro que adicione todos os membros.
A partir deste momento você já pode começar a interpretar, seja sozinho, seja com o grupo! Você estará sendo monitorado por um tutor secreto que vai decidir quando você estará apto para a Langobardis.
Quanto às funções da sua personagem, isso fica a seu critério. Se você quer ser um explorador ninguém vai empedir você, você decide o 'trabalho' que quer.
Obrigado. A propósito, o nome do meu char é Tobi Wolfhund
Olá, sou novo em Neptera, Gostaria de Participar da Langobardis, Meu char se chama: Ragondius.
Estou contende, a Longobardis cresce a cada dia! São muitos membros novos...
Draco, gostaria que você postasse o nome de todos os membros no forum da Longobardis. Pois o Sorito pelo que parece está com problemas e esse tópico está meio desatualizado.
Abraço a todos.
Opa, vou providenciar.Citação:
Postado originalmente por Junver
--EDITING--
Feito.
Sem mais, Draco.
Olá a todos!
Desculpem não ter entrado ultimamente, mas acontece que minhas aulas voltaram e aém disso estou com alguns problemas de saúde.
Obrigado por me aceitarem de volta, vou tentar entrar mais daqui pra frente :)
Notas: Boa idéia Corvolo ;D
Erm, qual o site da Lango~ mesmo???