quando eu era pekeno deu a vontade de pular de joelhos num chão de pedra :d
resultado. joelho sangrando até o rabo e 3 pontos em cada joelho, feiz um rombo da porra o.o
e uma vez prendi o dedo no carro, meu dedo quase saiu fora o.o
Versão Imprimível
quando eu era pekeno deu a vontade de pular de joelhos num chão de pedra :d
resultado. joelho sangrando até o rabo e 3 pontos em cada joelho, feiz um rombo da porra o.o
e uma vez prendi o dedo no carro, meu dedo quase saiu fora o.o
Quando eu era pequena(uns 2 anos)eu morava em um apartamento e eu estava aprendendo a andar e cai de boca na quina de um armario,levei uns pontos
Tambem teve uma vez que eu e meu irmao estavamos brincando de joga pedras(¬¬)uma acerto do lado do meu olho
e uma uma vez q eu e meu irmao estavamos brincando de se chutar em cima de umas cadeiras empilhadas,meu irmao caiu,bateu a cabeça na parede e levo uns pontos
axo q eh soh isso xD
Eu tava na escola, dai eu fui decer a arquibancada que tinha la numa quadra, e como eu não tinha pernas grandes suficientes pra descer andando normal, desci pulando degrau por degrau, dai eu tropecei e cai de queixo no chão. Levei 4 pontos.
Eu uma vez tive a brilhante ideia de colocar um arame na tomada com uma daquelas tampas de molho passando por dentro
: P
Nem de muita coisa, só queimou um pouco a palma da mão, nem fui pro hospital
Humm...
Pior que não me lembro de nenhuma outra
: P
UAHeuhAUEHUAHUEHAuheUHAUehUAHEUAHuHUAheUAHEUAHUEHA uhEUHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHUEHUEHAUEHUAHEHEUAHUEHAUEH AUEHAUHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHEAEAHea
Sinto muito, não posso resistir a isso AHUeHAUehuahUEAHEAHEAHEHA
O fio eletrico grudou nas tuas costas e tu ainda ta vivo?
Certo dia, um menino tentara atravessar a rua, para ver os patinhos que cruzavam uma 'valeta' que era possível ver somente do outro lado. Viu seu amigo que acenava gritando: - Vem logo, piá.
A estrada era de mão dupla e extensa. Ao cruzar, o jovem olhou apenas para um lado da rua, e acordou no chão apavorado com grandes arranhões e lembrara do último som que ouviu... Uma freiada de carro.
O motorista estava ali, em pé, observando o jovem garoto. Desesperado, ele insistia para que pudesse levar o menino para o hospital, mas a mulher que cuidava do garoto acalmava o moço dizendo que estava tudo bem. E realmente estava. O menino teve apenas os arranhões que foram tratados com 'mertiolate' e gase... E tudo ficou ok.
Anos depois, o mesmo menino acabara de ganhar um patins, mais conhecido como 'roller' ou "in blade". E passeando pelas ruas da cidade de Curitiba, próximo a um shopping depois de um exaustivo dia patinando, o garoto apaga e, da calçada foi para na rua no mesmo momento em que um ônibus acabara de sair do seu ponto, após recolher os passageiros. A batida foi leve e sincronizada. O garoto caiu no chão rindo, espantado com o tamanho do veículo que acabara de lhe dar uma pancada. Apavorado, começou a rir, e ria tão alto que era como se o riso lhe amenizasse a dor. Levantou, acenou ao motorista que estava tudo certo, e continuou. O motorista que parecia estar em choque, saiu chamando o menino novamente e gritou de longe: " - QUER MORRER FILHO DA PUTA?... HEIN? PRESTA ATENÇÃO, PORRA!". O jovem que acabara de ser atropelado, apenas acenou o dedo do meio de forma obscena e prosseguiu para descansar em outro lugar.
Resumo para os preguiçosos: Fui atropelado duas vezes.
Até!
quando eu era pequeno (uns 7 ou 8 anos) tava brincando com um pessoal de desce no escoregador de tudo q eh jeito dai eu fui faze um negocio e capotei no escorregador e bati o queixo. resultado: 5 pontos no queixo
quando era pequeno (num lembro q idade) engoli 3 moedas
quando eu era pequeno minha mãe tinha feito brigadeiro (naum akeles com granulado eh um q vc poe no prato e come de culher)dai eu fui come quente dai me assustei pq tava quente e dexei cai no pé do meu irmão mais novo. resultado: uma queimadura de 1 grau (num foi grave nem foi pro hospital
teve 1 q nem foi acidente m ais foi engraçado mesmo assim :quando eu era pequeno eu fui joga futebol com o meu pai num campo q tem aki perto de casa dai dpois de umas horas jogando agente xego em casa dai eu tirei o tenis e vi q a meia q eu tava usando tinha praticamente se desfeito inteira uasshausauhsauh
Meu acidente foi quando eu tinha 6 anos...
Era a noite e tinha faltado luz, eu e meus amigos inventamos brincar de pega-pega no escuro, e atrás do prédio onde eu morava tinha as janelas do térreo e elas tinha grades, aí eu fui inventar de correr atrás do prédio, numa escuridão do breu e fui direto com a testa na grade :wacko: a porrada foi tão forte que deixou a testa dormente e eu nem tinha percebido que tinha quebrado a cabeça 0.0 só quando fui pra frente do prédio me pegaram aí sentiram algo molhado e era sangue :eek:, minha mãe me levou desesperada pro hospital...
LoL
Quando eu e meus pais moravámos em Osasco-SP. Andando de metrô, o feliz aqui ficou colado na porta pra ver as coisas lá fora passando rapidinho, quando chegamos na estação, a porta se abriu, meu braço esquerdo foi boquetado pelo vão da porta...O pior foi que eu caí para frente de susto e dei um giro no meu cotovelo, até hoje não sei como não quebrou.
Me levantaram e ficamos lá uns 45min até consiguirem tirar o meu braço da porta, em 45min eu fiquei chorando que nem louco...
Também em Osasco, no nosso prédio eu tive a felicidade de encontrar dois gatos bem pequenos, quase recem-nascidos. Eu - que era pior que um capeta - segurei os dois pelo rabo e comecei a rodar com os braços...Puta merda, que burrice, fiquei rasgado ao meio de tanto arranhões...