Ótimo tópico! Parabéns!
(mesmo se você estiver errado)
Versão Imprimível
Ótimo tópico! Parabéns!
(mesmo se você estiver errado)
oO'
Bela Teoria Amigow
x)
Sei naum Em
Mais Parece Estar Certo
xD
Bem eu posso estar sendo uma tremenda imbecil dizendo isso que vou dizer, mas enfim .. e me desculpe o Virgilius por isso.
Enfim, eu conheci o Virgilius ( nome real não vem ao caso ) quando fiquei perdida na quest dos 10k faz algum BOM tempo. Ele estava matando slimes e me ajudou a sair de lá ... enfim, acebei por esse motivo sempre conversando com ele. Algum tempo depois ele me apresentou 2 amigos , e acabei fazendo 2 ou 3 quests com o pessoal.
Eu gosto muito do Virgilius, e acho estranho chamar ele assim, porque eu sempre o chamo pelo nome ;D Mas, realmente, algumas coisas batem com a maneira com que o Locke "age" e as coisas que o Virgilius "faz".
Eu não vou ficar especulando. Ele é meu amigo no jogo , seja lá quem ele for. Seja lá o que ele estude, faça e onde more.
Aliás, as fotos que eu vi dele ( no orkut e no msn ) não se parece com nenhuma dessas .. mais uma mentira?
E quem disse então que QUEM CRIOU ESSES USUARIO DE FORUM QUE FEZ O POST não foi ele ?
Já não sei mais nada ..
Bom Natal a todos, e parem de ficar especulando. Se ele queria ser o centro das atenções já consegiu :~
Se ele for realmente a mesma pessoa por trás dos chars as vidas sexual e social dele devem ser uma bosta ! Fora a saude.
OmG Oo
Esclarecida a Historia ?
Não tenho motivos pra nem crer e nem descrer deles... Apesar de que ja vi Locke e Virgilius Varias vezes online juntos, caçando inclusive... e tambem vi o Char de Main do Gauss (que é um druid) Todos online no mesmo tempo, e isso a mais de 1 ano [ o tempo que ele é GM ]
Acho que esses Fatos provam tudo né ?
Abrax..
Ander, ta tendo Rock Janta ? Oo
Eu não acredito! :D
O nível de besteiras postadas aqui beira a insanidade. O Emanoel deve estar gargalhando atrás do monitor, rindo da forma como ele conseguiu enganar a todos vocês. Essa teoria é um absurdo.
Sei lá, Gauss achou engraçado e Locke mais ainda, ambos dizem pra eu levar na brincadeira, mas como sou um cara mais sério, não sou grande fã das besteiras que o Emanoel escreveu. Na minha opinião o cara teria que estar sob efeito de alguma droga que afetasse seu juízo pra pensar algo do tipo.
Tenho 24 anos e sou médico, Gauss tem 24 anos e é Engenheiro, Locke tem 19 anos e cursa Jornalismo.
Gauss é meu amigo Real Life, nós dois já fomos a Itajaí e conhecemos o Locke, num encontro regado à pizza e Coca Cola.
Ninguém JAMAIS shareou com ninguém, cada um é cada um e cada um joga na sua conta, somos 3 pessoas distintas.
Há cerca de +/- 2 anos e meio Gauss (na época jogando em seu finado paladino Seidel), Locke (na época jogando na sua finada druida Celes Chere Cole) e eu jogávamos juntos, cada um em seus respectivos personagens, explorando as cavernas de Thais, matando dragões em grupo e fazendo quests. Estávamos online ao mesmo tempo, os 3 personagens, controlados por 3 pessoas diferentes, tenho inúmeras screenshots e vídeos mostrando isso. Inclusive tem um vídeo que eu fiz no level 101, chamado Virgilius Life, de 98 MB e 15 minutos de duração, mostrando toda a minha trajetória no Tibia, respeitando a cronologia dos fatos, e em vários trechos do Tibia eu apareço junto com Seidel e Celes (se quiserem posso postar o vídeo pro RapidShare e aí coloco o link aqui, o formato é em wmv, eu mesmo que fiz o video).
A foto postada do Gauss é dele mesmo, a foto postada minha com a mão na frente do rosto é minha mesmo, eu mesmo tirei com a minha máquina (Canon A400) e fiz um efeito Sépia no Photoshop. A foto do Locke de boné é ele mesmo, tiramos na pizzaria em Itajaí, eu deveria estar naquela foto também, ao lado do Gauss, mas parece que cortaram.
Párem de viajar, párem de falar besteira, vão ocupar o tempo de vocês com coisas mais úteis, fazendo o favor.
Virg~.