tbm verei =D
btw, a discussão vai loooonge :D
Versão Imprimível
tbm verei =D
btw, a discussão vai loooonge :D
Não fale assim que eu fico encabulado :o (isso se for eu mesmo uiaehuiae)
@Topic:
Quando eu tiver tempo, assistirei ao filme/lerei o livro, afinal, conhecimento nunca é demais.
Sim, existem ateus "modinha" ignorantes sem base argumentativa denegrindo a imagem ateísta, e sim, existem crentes "modinha" ignorantes sem base nos "ensinamentos" de seu respectivo Deus que também denigrem a imagem dos crentes "verdadeiros".
Não, não vou perder meu tempo com discussões infantis neste tópico.
@Erich Oliveira
Culpar o Locke é errôneo, quando pessoas passam a "cultuar" o ateísmo devido ao fator "ateísta bom argumentador no fórum que possui respeito", e só fazem isso para aparecer, não devem ser levadas à sério como ateístas. Bem como pessoas que "cultuam" Deuses por puro medo não são teístas "de verdade".
-=Angel of Darkness=-
Oxiii, e você tem alguma dúvida de que muitos aqui se tornaram ateus por causa do Locke??? Uma vez fizeram um tópico, e uns caras começaram a falar que viraram ateus por causa do Locke... Não tenha dúvidas de que uma boa parte aqui se tornou ateu graças ao Locke, o problema é que o Locke tem argumentos (assim como você e alguns outros) já os "fãs" do Locke não....
É você mesmo. :PCitação:
Postado originalmente por Angel of Darkness
Eu só não lembrava se era of Nightmare ou of Darkness :cool:
sou católico, mas verei o filme.
(:
Entendo seu posicionamento, apenas quis demonstrar que Locke não tem culpa de ser "imitado" por pessoas incapazes de formar uma opinião própria e possuidoras de uma grande necessidade por atenção.
Não obstante, negar a possibilidade de ocorrência de uma “conversão” verdadeira ou uma “saída do armário” dos ateus é também errado.
-=Angel of Darkness=-
o numero de ateus ta crescendo, mais ainda eh pouco aqui no brasil
tava lendo a veja aqui, tem uma pesquisa se as pessoas votariam em um ateu para presidente, só 13% votariam
estados unidos por exemplo, o governo do bush eh religioso
11 de setembro, quem atacou ? al-qaeda
bem e mal, agora explique, porque a religiao está dos dois lados ?
isso eh uma das causas do numero de ateus estar crescendo nos estados unidos
O ateísmo está crescendo de forma significativa em todo o mundo, mas as pesquisas indicam um número de ateus menor do que o número real, isso se deve em parte ao medo de ser "excluído", "descriminado". Quando um movimento forte quebrar esta visão preconceituosa para com os ateus, um grande número de indivíduos certamente "sairá do armário", e muitos outros aderirão ao "movimento" por modinha.
-=Angel of Darkness=-