OMG !
Fiquei de quimica..
Fui 2 dias..
Fiz a prova estudei a lot, e tirei 10 na prova :DD
Ownei
Passei de ano /o/
Versão Imprimível
OMG !
Fiquei de quimica..
Fui 2 dias..
Fiz a prova estudei a lot, e tirei 10 na prova :DD
Ownei
Passei de ano /o/
Resultado sai quarta... Matemática... Precisando de 5,9... Oitava...
Posso ter repetido... :o
Quimica.
Ô cú eim
3 d final!
ta du cacete viu!meu colegio eh uma merda msm!
matematica,portugues,geografia!(acredita q eu tirei 0 em geografia?XD!)
Nas materias desse segundo semestre(estudo em faculdade, é de semestre em semestre as materias) eu fui muito bem, não peguei exame em nenhuma, sendo que ultrapassei a media da turna numa das provas em que todo mundo foi mal(80% para ser exato) e eu fui bem, huahauhauhauha. :riso:
Mas no primeiro semestre eu peguei exame apenas em "direito constitucional I", porem na prova do exame eu quase gabaritei, fazendo com que eu passase na materia na media dos que não precissam de exame(a media para não pegar exame é 7,0 e a media para passar no exame é 5,0). :D
E na epoca do colegial varias vezes peguei prova de recuperação, alias eu me formei no terceiro ano tendo prova de recuperação em quimica.^^U
Ainda bem que o curso que faço não usa o que se aprende em quimica, senão eu estaria ralado. :o
Huahuahuahauhauhauahuahu. :yelrotflm
Não, o mais burro aqui é o usuario "tibiano_retardado" que pegou em 8. :P
Sei não, acho que tu comprou a professora com......"sequisu"!!1! :yelrotflm
Na minha época recuperação era a coisa mais vergonhosa que um aluno poderia passar.
O nível dos alunos brasileiros é uma vergonha. Você tira essa conclusão quando chega a época do vestibular, quando analisa a pontuação dos últimos lugares. Uma merdalheira só. E o mais lamentável é ver aqueles debilóides todos se desesperando para conseguir chegar pelo menos com uma pontuação do último lugar.
É tão difícil assim estudar, tirar duas ou três horas todo dia (ou segunda sexta) para lêr os livros? Tenho plena certeza que todo mundo aqui tem um tempo que é só para cossar o saco. Chutaria umas sete horas de pura vadiação. Ninguém aqui tem ao menos a ídeia do que é ser verdadeiramente ocupado. Por quê não usam esse tempo para estudar? Vocês tem que criar metas para suas vidas, terem como futuro ideal uma vida financeiramente estável. A pior doença que qualquer pessoa pode ter hoje, no mundo todo, é pobreza.
Se você tem certeza que vai ter alguém que lhe banque ou que te garanta um emprego bom, aí sim não é necessário estudar tanto. Um dos meus melhores amigos nunca estudou o mínimo, vagabundo por completo, mas sabia das noções da vida, tinha gingado, e seu pai lhe garantiu o cargo de vereador. Hoje ele nada em dinheiro, o vagabundo que nunca estudou.
O Brasil não vai pra frente não é por casa dos políticos, é por causa de vocês.
PORRA!!
O meu resultado sai amanha!!
ai meu deus!!
caramba,porra...o negocio é que eu sei que eu passei!
mas eu to muito nervoso...não lembro direito da prova,eu precisava de pouco mas eu to quase morrendo aqui de ansiedade!!
se eu rodar...eauheauheu...o chicote vai come nas minhas costa!
eauheuaheuaeuaheheuheheheuaueea
mas eu vo passar... tomara...
Pai?? é tu?? euaheuahe
tu fala igual meu pai! :P
Peguei hoje a nota de Química, e... Passei =d
Se ficasse de DP seria um saco...
Dard* :)
N fiquei em nenhuma...
çou bon?
Ia ficar em literatura...
No meu col funciona assim
Primeiro trimestere - Vale 20,a media é 12
Segundo trimestre - Vale 30, a media é 18.
Terceiro Trimestre - Vale 50, media é 30.
Fiquei com 13 no segundo, 10 no terceiro e 31 no quarto, ia ficar em recuperação por 6 pontos, mas passei direto. (Conselho de classe me deu uma forcinha xD)