Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 90

Tópico: Recuperação Final

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei só em química, mas quarta passada fiz a prova que é a recuperação toda da matéria. Só poderei ver segunda se passei ou se vou ficar de DP...

Creio que não, já que a prova foi fácil. Também, fiquei da 0h até 5 da amnhã no dia estudando sobre a matéria, desde o básico...

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia pegar em Francês, Português e Matemática...
    Passei magicamente em Francês (recebi quase 2 pontos O.o) e acho que tirei uma boa nota em Português e Matemática...

@teorema de pitágoras:
    Precisa de tanto?
    É só lembrar que a soma dos quadrados dos catetos é igual ao quadro da hipotenusa, nem precisa de exercício =P

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, 16 anos e não sabe o Teorema de Pitágoras? Ele devia tar brincando...
    Bom, aqui deve ter algo:

http://www.somatematica.com.br/

Mas precisa se cadastrar...

E passei direto... ^^

Gatti :wscared:

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 Eu ja sei q n ia passa! faltava 12 12 i 10 pAOEKaepoka
    Nas otra ta normal + acho q n fexei

PORRA VTNC! ACHO Q REPITI =\

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

passei d ano mas peguei recuperaçao bimestral em religiao
    mas tb...minha professora eh loca...faz a prova c um dicionario d portugues arcaico do lado
    ninguem entende nada la
    ela pergunto uns treco d secularizaçao e pluraridade da sociedade atual...fora os negocio d renascimento q ela pergunta tbm...isso pq eh religiao

Publicidade:

http://www.kelkoo.se/images/se/guide...pp_Running.jpg

Yo ho, yo ho, a pirate's life for me.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Captain Jack'Sparow Ver Post
    ela pergunto uns treco d secularizaçao e pluraridade da sociedade atual...fora os negocio d renascimento q ela pergunta tbm...isso pq eh religiao
    Bah, rapaz.. isso é mole!

Secularição é o processo em que a religião vai deixando de ter tanta importância e influência...
    Hoje em dia, podemos dizer que vivemos numa sociedade secularizada.. já que o grande guia da cultura/conhecimento não é mais a igreja... as coisas deixam de ser determinadas pela igreja, entende?

Pluralidade da sociedade eu não tenho certeza, mas tenho quase certeza que acontece quando a sociedade deixa de ter valores gerais e o cidadão passa a ter valores individuais... dessa forma, surgem vários valores, culturas, crenças (plural, lembra?)

E sobre o Renascentismo... Renascentismo foi quando tudo isso começou a acontecer.. a igreja começou a perder poder, os artistas passaram a ter valores individuais e o homem começou a buscar as respostas que queriam na ciência...

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passei em tudo menos Religião e Sociologia, essas matérias só me enxem o saco :\.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henn Ver Post
    Passei em tudo menos Religião e Sociologia, essas matérias só me enxem o saco :\.

Você tem as duas? OH SHIT!
    Só tenho sociologia e acho chato >.<

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatti Ver Post
    Bah, rapaz.. isso é mole!

Secularição é o processo em que a religião vai deixando de ter tanta importância e influência...
    Hoje em dia, podemos dizer que vivemos numa sociedade secularizada.. já que o grande guia da cultura/conhecimento não é mais a igreja... as coisas deixam de ser determinadas pela igreja, entende?

Pluralidade da sociedade eu não tenho certeza, mas tenho quase certeza que acontece quando a sociedade deixa de ter valores gerais e o cidadão passa a ter valores individuais... dessa forma, surgem vários valores, culturas, crenças (plural, lembra?)

E sobre o Renascentismo... Renascentismo foi quando tudo isso começou a acontecer.. a igreja começou a perder poder, os artistas passaram a ter valores individuais e o homem começou a buscar as respostas que queriam na ciência...

To ligado...c for ver essas paradas nem eh dificil, mas ela fez fica dificil, fora q eu fico puto q nem eh materia direito religiao la e reprova
    o pior eh q uns caras falam q ano q vem fica pior
    http://www.kelkoo.se/images/se/guide...pp_Running.jpg

Yo ho, yo ho, a pirate's life for me.

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tibiano_retardado Ver Post
    Fiquei em 8 :wscared:

repiti esse ano ;/
    Pow, também com esse nick de "tibiano_retardado" já dava pra saber que tu não ia muito longe né?

Publicidade:

A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Permissões de Postagem