btw, alguém viu O Grito 1?
O filme não dá medo, mas tem susto pra caralho. Quase enfartei numa cena que a mulher ta conversando com o cara tranquilamente no onibus quando ela vira pro vidro e aparece um espírito, pqp.
Versão Imprimível
btw, alguém viu O Grito 1?
O filme não dá medo, mas tem susto pra caralho. Quase enfartei numa cena que a mulher ta conversando com o cara tranquilamente no onibus quando ela vira pro vidro e aparece um espírito, pqp.
Vou citar alguns filmes de terrô que jah vi, nao necessariamente inteiro
-> Todos dos mortos vivos: Davam MTO medo na epoca
-> Todo do jason = alguns davam medo, outros naum
-> Freddy crugger = dele eu tinha medo
-> Candyman = alguém se lembra desse? Era uma maluco com tipo um gancho no lugar da mao, eu tinha medo dele o.o`
->Panico = até o 2 deu medo, dps viro filme de ação
-> A casa na colina = vi 2 vezes, na primeira me borrei, na segunda nao, mas foi foda pra dormir
-> A bruxa de blair 2 = Assisti de dia, nao senti medo, mas nao consegui dormir tbm nao sei pq, meu olho nao parava fechado
-> Mutação: alguem se lembra de uns insetos mto locos que ficavam matando gente em um metro? Foi legal o filme, mas nao consegui almoçar
-> De uns palhaços que raptvam gente: passo na band, se alguem souber o nome, msg me plx
-> Brinquedo assasino: MEDO, MTO MEDO, eu era criança
-> Uma noite alucinante: Assisti um que ele voltava no tempo, porra de filme r0x, nem senti medo, curti bagarai (Y)
-> O homem sem sombra: A trama é boa, o final é sanguinario e podre
-> Alien: Bom, historia boa, faltou mais ação
-> Piranhas asassinas: ehauieahie, sem palavras
-> Aracnofobia: fiquei com medo pq tenho isso.
-> O monstro do armário: fiquei com medo na epoca
-> A bolha assasina: Tive medo, mas viro meu ídolo em filmes de terror
Agora quero assistir Silent Hill fim de semana, jah zerei o 1 e o 2 :D
ei Suteba, quem escreve o amityville é o stephan king? procurei o livro pra baixar veio o nome dele aqui como autor ._.
Jogos Mortais.
Não dá medo,dá nojo.
E pra mim,que tenho hemofobia,é um filme extremamente fatal :wscared:
Eu tbm tenho hemofobia velho, o foda é que ela se manifestou a um ano, depois que eu tive um ataque por causa do filme ''Sin city''
Tenho ódio pq esse negocio nao tem cura e pq tbm nao consigo ver meus filmes de guerra inteiros mais, antes conseguia, agora tenho que fica tesourando, lembro que uns tempos atras tentei ver o soldado ryan, a parte da praia q é a q mais gosto, pqp, quase caí da cadeira...
Sofrido viu :wscared:
É, to pensando em fazer um tratamento quando eu crescer, nem vo mexe com isso pra nao preocupa minha mae. nao que eu nao possa ver sangue em si, isso daí eu vejo direto em anime, eu nao posso ver TRIPAS, antigamente eu via rindo e até comendo junto.
Ah esse problema acho nao dah pra pega cara a cara pq é psicológico e a reação é automática, nao vai aidantar nada vc abrir uma página de um site com um cara com a barriga aberta todo ensanguentado, o máximo que vc vai conseguir é ter um colapso, e piora a sitação :wscared:
Mas aki é só em filmes e coisas da vida real, eu adoro dar tiros de 12 e explodir a cabeça e barriga dos meus inimigos no PC :D:D:D:D:D:D:D:D