Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 84

Tópico: Os 5 melhores filmes para se cagar e não dormir por 1 semana [+Brecada de Caminhão]

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No cair da Noite.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow,todo mundo comentando vou baixar esse Terror em Amytviseilauque!=D...To procurando pra baixar agora mesmo,vou ler um pouquinho e depois posto pra ver se realmente dá tudo isso de medo ;D...

BTW,eu senti mais medo com obedeca la morsa! Do que aquele exorcismo da Emily Rose uU...
    Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kapetinha Ver Post
    Pode crer, O Iluminado (filme e livro) ganha fácil desses livros e filmes bobos que não chegam nem perto

Quando assisti o "O Iluminado" foi um tempão para as cenas sairem da minha cabeça :triste:

Outro que me deixou com medo foi "IT" do Stephen King também, quando eu assisti eu devia ter uns 9 anos, e na hora de ir dormir eu ficava chorando com medo daquele palhaço aparecer no meu quarto =(

Esse filme me traumatizou

Stephen King Ruleia d+ os livros...

ELe que escreveu "À espera de um milagre"...
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa velho, dexa eu contar!!!

na casa dos meus pais, onde eu morava, é mó bairro no alto e talz.. é longe do centro (padaria mais perto a 4km) o.O

e assim... é do lado de uma reserva ambiental, então tem uma fazendo mtooo grande do lado...

a minha casa é uma das mais altas do bairro... e é do lado da mata... e a de um camarada meu também é do lado da mata, só que um pouco mais em baixo...

daí eu e esse camarada alugamos O CHAMADO pra assisitr na casa dele... de noite....

dae a coroa dele tava na sala vendo com agente também e talz...

daí tipo, no meio do filme tocou a porcaria do telefone (medo plx)

só q o pior num foi isso!!!! o pior foi voltar pra casa sozinho, 11 horas da noite, do lado da mata (tipo... fica PRETA de noite... é MTO escuro) e a luz da rua não ajuda muito...

tipo, eu costumava levar uns 12~15mins pra chegar em casa... naquele dia véeeelho!!! eu cheguei em uns 8 pelo menos!!! subi tudo correndo sem olhar pra trás e me borrando de medo uheuheauhae

daí depois no otro dia eu dei risada... mais foi mto foda >.<

lol
    by Sherman I

{o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

{-.-}
    |)_(|
    -"-"-
    YA RLY

{0.0}
    (__(|
    -"-"-
    NO WAI!!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, o filme que vi que mais me deu medo foi O Exorcista, só não lembro se vi a versão do diretor ou a normal, simplesmente porque no meio do filme quando o padre passa pela cozinha (não lembro se era a cozinha mesmo) em frente a um armário branco, aparece uma imagem na porta desse armário, e aparece de forma totalmente aleatória, não parece que "foi colocada ali", nunca mais vi esse filme e nem pretendo ver de novo, o incrível é que quase todas as pessoas que eu comento isso não viram esse rosto só uma menina uma vez que me disse que viu tbm...

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salò - 120 Dias de Sodoma

o_o só de lembrar eu arrepio
    13:50 Whezkuz [13]: not atk me I am in cyber cafe I pay 10 $ for 1 hour

23:58 Heffalumps the elephant [13]: isnt brazil the capital of choclate?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só se esqueceu dos filmes do Fred Kruger e do Jason...
    Eu sempre me caguei com esses =X (sem contar chuckie XD)

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego fala tanto desse Iluminado que até hoje não tive coragem de ver..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu geralmente não me assusto com filmes de terror...pois a maioria traz uma história besta, que se distancia da realidade...
    Ultimamente tem passado uns filmes de terror direto na HBO...um sábado desses, eu assisti dois filmes de terror seguidos (começando à meia noite)

Silent hill - Achei besta demais, talvez quem jogue ache melhor...ou não
    Rota mortal - Esse me assustou, pois afinal a história é muito próxima da realidade...mas dormi como um bebê (como sempre rs)
    Morcegos - Assassinos Da Noite (é mais ficção do que terror, o site da HBO até classifica como drama)
    Quarto 6 - Eu gostei da cena que tem as enfermeiras gostosas peladas :riso: fora isso, o filme é uma merda...além de não assustar...o final é um puta clichê...

deu vontade de ver o Exorcismo de Emily Rose...tá passando na HBO, quando eu achar um horário bom eu pego

ah, e eu acabei de ver no site da hbo um filme pra assistir daqui a pouco: "A Casa Dos Pássaros Mortos" - veremos se é bom

filmes de terror pra mim são pra passar o tempo, dificilmente eu iria no cinema pra assistir...pq não me assusta muito :/

EDIT: olha o que achei no site da HBO pra quem gosta do exorcista:

Dia 3/12 todo mundo assistindo a versão do diretor logo após a meia noite

Cinemax-DL 00:15 Seg 3/12/2007

Cinemax-DO 23:30 Qui 6/12/2007
    Cinemax-DL 00:00 Ter 11/12/2007

Cinemax-DO 00:15 Sáb 15/12/2007
    Última edição por Salada_rox; 29-11-2007 às 20:58.

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espiritos eh mto bommmmm

o final eh a parte mais cabulosa, aparte da maquina fotografica

eu vi no cinema, mas num fikei me cagando, os otros 3 num vi

kero ver xD

Publicidade:

Permissões de Postagem