No cair da Noite.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

No cair da Noite.
Pow,todo mundo comentando vou baixar esse Terror em Amytviseilauque!=D...To procurando pra baixar agora mesmo,vou ler um pouquinho e depois posto pra ver se realmente dá tudo isso de medo ;D...
BTW,eu senti mais medo com obedeca la morsa! Do que aquele exorcismo da Emily Rose uU...
Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.
nossa velho, dexa eu contar!!!
na casa dos meus pais, onde eu morava, é mó bairro no alto e talz.. é longe do centro (padaria mais perto a 4km) o.O
e assim... é do lado de uma reserva ambiental, então tem uma fazendo mtooo grande do lado...
a minha casa é uma das mais altas do bairro... e é do lado da mata... e a de um camarada meu também é do lado da mata, só que um pouco mais em baixo...
daí eu e esse camarada alugamos O CHAMADO pra assisitr na casa dele... de noite....
dae a coroa dele tava na sala vendo com agente também e talz...
daí tipo, no meio do filme tocou a porcaria do telefone (medo plx)
só q o pior num foi isso!!!! o pior foi voltar pra casa sozinho, 11 horas da noite, do lado da mata (tipo... fica PRETA de noite... é MTO escuro) e a luz da rua não ajuda muito...
tipo, eu costumava levar uns 12~15mins pra chegar em casa... naquele dia véeeelho!!! eu cheguei em uns 8 pelo menos!!! subi tudo correndo sem olhar pra trás e me borrando de medo uheuheauhae
daí depois no otro dia eu dei risada... mais foi mto foda >.<
lol
by Sherman I
{o,o}
|)__)
-"-"-
O RLY?
{-.-}
|)_(|
-"-"-
YA RLY
{0.0}
(__(|
-"-"-
NO WAI!!
Pow, o filme que vi que mais me deu medo foi O Exorcista, só não lembro se vi a versão do diretor ou a normal, simplesmente porque no meio do filme quando o padre passa pela cozinha (não lembro se era a cozinha mesmo) em frente a um armário branco, aparece uma imagem na porta desse armário, e aparece de forma totalmente aleatória, não parece que "foi colocada ali", nunca mais vi esse filme e nem pretendo ver de novo, o incrível é que quase todas as pessoas que eu comento isso não viram esse rosto só uma menina uma vez que me disse que viu tbm...
http://img85.imageshack.us/img85/3905/banner2tr.png
By Chamusca (Fire Factory)
Salò - 120 Dias de Sodoma
o_o só de lembrar eu arrepio
13:50 Whezkuz [13]: not atk me I am in cyber cafe I pay 10 $ for 1 hour
23:58 Heffalumps the elephant [13]: isnt brazil the capital of choclate?
Só se esqueceu dos filmes do Fred Kruger e do Jason...
Eu sempre me caguei com esses =X (sem contar chuckie XD)
Nego fala tanto desse Iluminado que até hoje não tive coragem de ver..
Eu geralmente não me assusto com filmes de terror...pois a maioria traz uma história besta, que se distancia da realidade...
Ultimamente tem passado uns filmes de terror direto na HBO...um sábado desses, eu assisti dois filmes de terror seguidos (começando à meia noite)
Silent hill - Achei besta demais, talvez quem jogue ache melhor...ou não
Rota mortal - Esse me assustou, pois afinal a história é muito próxima da realidade...mas dormi como um bebê (como sempre rs)
Morcegos - Assassinos Da Noite (é mais ficção do que terror, o site da HBO até classifica como drama)
Quarto 6 - Eu gostei da cena que tem as enfermeiras gostosas peladas :riso: fora isso, o filme é uma merda...além de não assustar...o final é um puta clichê...
deu vontade de ver o Exorcismo de Emily Rose...tá passando na HBO, quando eu achar um horário bom eu pego
ah, e eu acabei de ver no site da hbo um filme pra assistir daqui a pouco: "A Casa Dos Pássaros Mortos" - veremos se é bom
filmes de terror pra mim são pra passar o tempo, dificilmente eu iria no cinema pra assistir...pq não me assusta muito :/
EDIT: olha o que achei no site da HBO pra quem gosta do exorcista:
Dia 3/12 todo mundo assistindo a versão do diretor logo após a meia noite
Cinemax-DL 00:15 Seg 3/12/2007
Cinemax-DO 23:30 Qui 6/12/2007
Cinemax-DL 00:00 Ter 11/12/2007
Cinemax-DO 00:15 Sáb 15/12/2007
Última edição por Salada_rox; 29-11-2007 às 20:58.

espiritos eh mto bommmmm
o final eh a parte mais cabulosa, aparte da maquina fotografica
eu vi no cinema, mas num fikei me cagando, os otros 3 num vi
kero ver xD