AUheauheuahu ja presenciei algo parecido... kkkk
Versão Imprimível
Não fui eu que escutei a conversa
Foi um casal que escutou a conversa minha e do meu namorado..
Nós dois andando numa praça..
Passa um casal, eu quis fazer uma brincadeirinha com ele e falei
"Relações cortadas, não dirija a palavra a mim"
E empurrei ele...
O retardado do meu namorado, resolveu me zoar..
"Ok! Sem sexo por 2 meses"
E falou em voz alta.
Sabe o que é uma praça inteira olhando pra sua cara? AEIUAHEIUAHEIUAEHIUAEHIUAEHIUAE
~. ~
Eu necessitava me esconder...
"Deus existe." :eek:
Tenho trauma disso ateh hj
:triste:
conselho de classe desse ano, recuperação
a famosa "carnélia"
ví minha professora de geografia, a de matematica e a de redação conversando
a de geografia, é gordinha, baixinha com cabelo ruivo estilo paul nedved no PES2007, a de redação é a mulher de ancas largas
parece um traveco, grande, maior que eu, um dos mais altos da sala, desde 1998
a de matematica é uma perua (com uma puta filha gostosa mew, *-*) e com um narição
Tavam lá, a de geografia, que pregou ética o ano inteiro, com um pudim na mão, olhando pra de matematica e a de redação falando em tom de sarcasmo
AI COMO EU SOFRO
(PS, ELA DEU 0 PRA TODO MUNDO NO 2° TRIMESTRE)
tava eu e meu amigo na sala, esperando meu prof de fisica sair pra dar umas folhas pragnt fazer do trabalho dele
Agente só olhou um pra cara do outro e disparamo a rir
AHUEHAUHEAUHEUAHUEHAUEHAUH
foi hilario cara
-"Sai da frente piá do diabo, já te taco a BICICRETA na cabeça"
-"Nossa a moto do Denilson não dá,ele passa por cima até de uma veinha(?), uma vez ele tava apostando racha...(Não ouvi + a conversa)
:10:
Minhas colegas... andando na minha frente. Elas não perceberam que eu caminhava atraz delas. Ai uma falou: Vai ter que transar com ele! ahahahaha A outra: Fazer oq né...
Me assustei na hora, pq eu nem imaginava que aquelas garotas "santinhas" já estavam tão avançadas. Quando me viram ficaram com vergonha :P
-----
Tava eu e um colega passando do lado de um terreno abandonado e estava um cheiro muito forte de carniça. Eu reclamei pra ele do cheiro e brinquei falando: Matam e jogaram o corpo ae. 10 passos depois, escuto o cara da borracharia do outro lado da rua: Mateia ela e joguei ai nesse terreno. O.O
Que medo deu na hora. Vai saber o que era ehauIEuieiuHEUE
Mais pra frente a gente deu muita risada.
-----
Eu andando na 25 de março com meu colega. A gente passa na frente de um tiozinho vendendo pulseiras. Ele pega e grita: Pusera di Neonnn, Pusera di Neoonnn. 2segundo em silêncio, passa uma garota e ele canta: Olha o rebolado deeeela. ehUAHEUIHEUIEIUeh
Bem tosco, mais na hora eu ri d+++
ehAUEHAiueh
Se eu lembrar mais eu posto
Foi hoje de tarde na praia, uns velhos barrigudos trovando aquelas loiras que ficam deitadas de bunda pra cima:
Uma delas falou:
-Ah, você não viaja porque tem medo de deixar a mulher em casa sozinha né?
-Não, eu dexo minha mulher sim.. se ela quizer ficar comigo fique, não forço ninguem a gostar de mim.. Se ela não quizer o problema é dela, não sabe o que esta perdendo...
-hahah! O Que ela esta perdendo intão?
-meus 44kg de massa muscular
:O
Sério, foi ridicula a esse ponto..
-"CRAWANA, ATRAVESSA A RUA E VEM AQUI CRAWANA!"
Eu tava dentro da loteria é começei a rir q nem um doente da mulher gritando na rua, mais gente na loteca começou a rir depois de mim.
cya :)