Eh talvez ;s
Sobre o sistema é ... Tibia é assim
\o/
Versão Imprimível
Cara... A tua situação é difícil, beem difícil.
É muito estressante algum "costas quentes" mexer com você, pois você não vai poder revidar, a não ser que tenha amigos mais fortes.
Tenebra tá se perdendo do mesmo jeito que Chimera. Eu não jogo mais Tibia, mais se jogasse, iria para um mundo NON-PVP porque tenho um knight 44 e um sorcerer 54 em Calmera.
Se eu fosse você, esperava uma semana no MÁXIMO para ver o que ia rolar. Eu já fui ameaçado de hunted em Tenebra, o que fiz? Avisei meus amigos. Colamo nos caras e já era. Essa é a diferença entre eu (Tenebra) e você (Chimera). Pelo que eu li, você tem um receio grande de chegar nele com os amigos. Eu estaria pouco me fu**** pros amigos dele. Sim, quase todos sabem que eu (querendo ou não), sou um "costas quentes" em Tenebra. Essa é uma diferença que existe entre nós também. Eu conheço um level 203 em Tenebra, e meus irmãos (in-game) conhecem mais negos da guild que comanda o server, ou seja, se der merda, a gente já tem com quem contar ;) Sem falar que na minha família tem uns 10~15 negos, quase todos level 50+. :P
No seu caso, se você quiser, cola nele daqui a uma semana pra ver o que o otário faz. Mais não leva 2 amigos não. Leva uns 10 pra ele ficar ligado, dá um susto nele. Duvido que ele vá fazer alguma coisa.
Hunted pelos amiguinhos HL dele? Provavelmente sim.
Por isso, leve amigos que sejam fortes e não tenham medo. Preferencialmente, que conheçam HLs na "Pig", porque os caras da Pig de CERTEZA vão entrar em qualquer treta com aliados da outra guild. ;) (se tiver em war, foi o que eu entendi pelos posts que li)
E é isso aí, não deixa eles verem a cor dos seus itens não. Eles querem uma soft? Manda catar coquinho :)
Fica em paz e boa sorte no seu problema aí C. Ronaldo.
mullets~
E se eu ainda jogasse Tibia, certeza que algum amigo meu tem char em Chimera. Eu ia pedir emprestado só pra te ajudar cara. Porque eu ODEIO power abuser. Pena que meu mundo seja igual ao seu ;)
@Dinho Dark
É parcero, vc tá certo, quem tá errado sou eu. Babaca, vai procurar o caminhão que vc caiu.
@Gatorade Cool Blue
Vô continuar jogando filho, ele não aguenta comigo, nem sozinho e nem acompanhado. É um incompetente, precisa de meio mundo pra matar um knight lvl 60 e mesmo assim não consegue. O problema é que em questão de dias, o char principal vai ter seu banishment terminado, o char que tá na Absolut. E aí parceiro, cabou a graça. É ele e mais a turma.
[]'s
acabei de dar retired pro causa disso. perdi kina com lvl 26 skills 72/72
Cara, eu "jogo" em chimera.. mais estou bem parada no momento.. fazem uns 15 dias que eu não entro..
mais digo.. chimera eh uma desgraça..
E aquela war como anda? a absolut ainda ta "comandando"?
to totalmente perdida nessa história
oh mano, vc pode tenta fala com algum HL do mundo ou postar no forum dotibia...
isso ae ta parecendo empera