Postado originalmente por
Felia Math
nossa como o pessoal do TibiaBR eh grosso ¬¬
Todo mundo tem direito de duvidar..
Pra mim olhar pra essa SS e olhar pra bunda de um macaco não faz diferença, não me diz se é real ou não..
Comecei a jogar Tíbia sim depois das wands e rods e daí? Não conhecia antes, até parece que é crime...
Nunca ouvi falar desses kras e nem me importo, se eles têm essa sword/tinham ou dane-se, não me interessa pq interessaria? (ae vem dizendo, pq postou? - postei pra apontar a má educação do pessoal do fórum)
A mãe de vcs não ensinou modos? As pessoas tÊm direito de duvidar do q vc fala se elas não recebem nenhuma informação que suporte isso!
Nem todo mundo estuda 'história tibiana' e realmente, muita gente não se importa... Pra mim o primeiro lvl 100/200/300 é só mais um nerd ocm tempo demais nas mãos ou alguém que usa cheats, não me interessa... Assim como esses itens a maioria não foi obtida 'descobrindo' algo.. Ou eles eram comuns, ou foi achando por acaso um bug ou foi os GODS dando um.. Nenhum mérito nisso...
E pro grosso que criou o tópico... As pessoas não são noobs só pq não concordam com vc ;) Nem todo mundo conhecia Tíbia antes de seilá, 2002? antes? E a culpa não é delas, isso te garanto... Eu tinha idade pra jogar Tíbia (em 2002 eu tinha 14/15), só não sabia que existia... Poderia ter dito 'esses players são lendas eles tiveram sim a sword, pesquisa antes de falar' :eek: que diferença ¬¬