nossa, pena q vc nao joga mais tibia, mas devia jogar pelo menos por algumas horas, 2 vezes por semana, assim pode matar a saudade
Versão Imprimível
nossa, pena q vc nao joga mais tibia, mas devia jogar pelo menos por algumas horas, 2 vezes por semana, assim pode matar a saudade
Cara, eu sinto que estou viciado, porém não vejo mal nenhum nisso...
quando estou jogando tibia, eu NÃO FICO COM FOME.
eu posso ficar 10 horas na frente do pc e não fico com fome, eu saio do pc por meia hora e quando vejo... UMA FOME DO KRL!!!
vo matar algum pk/pklizar... começo a treme, suar e talz... quando fujo de pk a mesma coisa...
Porém, eu tenho uma coisa que me ajuda a não ficar muito no pc... UM SHARER! oh yeah...
um não, dois...
Apareceu um cineminha? Opa eu vou!!! (vitin me kika aki!!!)
Mina dando mole? Na hora... (bob kika!)
Tenho que durmir... estou treinando??? Open Bot.
Cara, são 3 opções pra escolher:
Nerd + HL + Solo.
Normal + noob + solo.
Normal + HL + sharer/bot.
eu fico com a ultima leq ; )
"isso é errado!!!" errado é eu ficar 10 horas na frente do pc para pegar um lv decente... errado é eu ter que fugir pra mundo de viad* para poder jogar pouco tempo... errado é o SISTEMA DO TIBIA...
porém, já estou envolvido com tibia :D
TibiaBR o mais novo BLOG da galera!!
Exato, dos 4 anos que toco guitarra, ainda não tive nenhum problema relacionado a tendinite, justamente porque faço sempre os devidos alongamentos que você citou. Porém, eu tenho uma espécie de "desgastamento" no tendão da mão esquerda, que me permite tirar o tendão do lugar causando um estalo altissimo e uma dor imensa. HAHA. Mas enfim, Tudo em escesso faz mal.
Seja, tocar guitarra, estudar, ou jogar tibia. Abusar do tempo, faz mal sim.
Abraços,
Rodrigo.
LOL
Se vc era NERD e GORDO vc é burro.
Eu jogo tibia , mas eu saio , namoro , ando de skate e etc.
so normal velho como muitos aqui.
mas muitos aqui RESPIRAM tibia , nem saem de casa pra joga tibia.
Só tem um segredo, jogue moderado :)
nada mais, acho que só isso cara, demorei 2 anos para pegar level 100 no mesmo char, sempre com RL na primeiramente, e se divirta quando tiver tempo :)
abraços e boa sorte com tendinite.
edit:
exemplo:
http://img206.imageshack.us/img206/2461/coisaiy2.png
Volto a repetir,tem alguns estupidos que dizem "tibiabr viro blog" bom não é blog..mais se alguem tivesse me alertado com uma historia meia que tragica,eu poderia ter me fudido menos..outra,não precisa me encinar o que fazer "jogue moderadamente os krai bla bla" eu sei disso "HOJE"..eu to muito bem com a minha vida,foi uma historia pra quem saber,alguem se salvar...
Pro colega que falo pra comer gelatina que tem colageno,sim ja fiz isso,inclusive ja comprei pote d colageno puro..mais o colageno ele é fabricado por um sistema da pele la..e ingerindo colageno o estomago digere como qualquer outra vitamina..ele tem que ser fabricado,e nao consumido..
Uma coisa eu digo.. fui level 110 SOLO,ninguem logo no meu char..NÂO usava bot,nem cheater nenhum..eu level 100+ levava bp de tocha pra caça em cyclopolis..podem até rir..as vezes ia mumy kta wands..fiz annih,fiz dh,fiz todas as quests..healando na MÂO..e na epoca que ue jogava hotkey? Haha..era na mão amigos..qnts traps ja tomei e sai dela clicando na pedrinha e clicando em mim.. que eu saiba so tinha 1 kra e eu no meu mundo que foi solo até esse level..posos me vangloria no tibia..pq fiz historia onde passei..antigos characters do meu mundo me conhecia..fui da melhor guild do mundo,tive uma das maiores tb..Mais qndo vc desliga o pc..ai tudo q vc fez..foi perda de tempo.. =]
omg
a que ponto o vicio xegou :P