é que tem semanas q eu não posso, ou q eu não visito muito.
Versão Imprimível
é que tem semanas q eu não posso, ou q eu não visito muito.
Jess quando vai atualizar o top?
Já estamos no fim do mês.
Ele já disse que é TODO DIA 10 DO MES !!!
Xedre, acho que você tem boas idéias, entende de sprites, entende da seção, mas tá muito 'cheguei \o/'.
Você acusa o top, mas não esteve aqui quando criaram 3000000000(infinito)000 tops e nenhum se saiu bem, ou não foi atualizado ou então deu briga. Pra falar a verdade nem sei se esse manterá o ritmo de atualizações, tendo em vista que só tivemos uma... =o
Eu tentei criar uma 'galeria' sobre os spriters, o D.E.M.S., depois dá uma olhada nele.
O problema é que não foi pra frente, o pessoal gosta do top então que seja feito um top.
Sobre postar críticas, você está dizendo que os novatos de hoje são mais burros que os de ontem? Não, apenas a safra é diferente, assim como o Mundo Fake não é nem um pouco parecido com o que era antigamente.
Os usuários experientes continuam dando dicas de como melhorar, não é porque você saiu que tudo parou.
Sim, parece um velho, caduco. Conviva um pouco mais com o 'novo' sprites e saiba como ele tem funcionado, então você pode tirar conclusões fundamentadas. ;P
s=D|--<
DUVIDARAM NÃO É?!?!?!
AGORA CHUPEM, ATUALIZEI
gostei, bem juizado...
mas acho que o vvpezenho merecia primeiro, sei la, achei mais bunito...
nada contra o outro, claro, ficou excelente tb 8DD
gratz a todos
Demoro mas abalo!!!
Cara eu me amo, 1 lugar em equipamentos (segunda vez seguida =D) e 2 lugar em criatividade.
---------------
Tomara que continue atualizando isso ai. Parabéns pros que entraram no top e boa sorte com a atualização jess =D
T+
Boa Leo,2x top! Gratz!
Quanto ao top desse mes,nao tenhu o que reclamar,parabens aos ganhadores,mais ainda acho que deve ser semanal,sem criticas,quanto ao juisado ta perfeito,parabens e continue com o bom trabalho Jess~!
Até a Próxima.
Por que sempre tem um que diz "bem juizado"?Citação:
Mensagem original de Sleazy
gostei, bem juizado...
Bom o top ficou uma belezura, parabéns ao Leomage por ganhar novamente ¬¬".
Apesar da do VVpezinho estar melhor ^^
Achei que a Sword do Goldstorm Fire LionBlod merecia entrar também. Gostei muita de uma outra Sword que o próprio Leomage fez a Sword of the Night que era gift pro akuro.
Bom Jess ai nós vimos que da pra fazer um top com cinco e não três 8D.
Sword of the Night
http://img227.imageshack.us/img227/9...premudapm7.png
Fire LionBlod
http://img86.imageshack.us/img86/502...onbladeba4.gif