Naruto cortado e dublado ---> Bosta
Naruto original japonês ---> Bosta
Muda alguma coisa?
Quer original? Compra os DVDs ou baixa na net.
Pra quem não pode comprar ou baixar: azar, o mundo capitalista é assim.
Versão Imprimível
Naruto cortado e dublado ---> Bosta
Naruto original japonês ---> Bosta
Muda alguma coisa?
Quer original? Compra os DVDs ou baixa na net.
Pra quem não pode comprar ou baixar: azar, o mundo capitalista é assim.
Nunca tive muitos problemas com Cortes, msm a band nao censurava muito os Sangues do DBZ (ou estou enganado), e tbm pq nao vi mta coisa de Tenchi Muyo censurada na primeira fase do Band Kids, mas minha revolta mesmo é a filhadaputagem da Band de nao liberar Tenchi in Tokyo nem os Ovas, sendo que jah passaram e ela tesourou, fica insistindo em reprisar Tenchi Universe, forçando assim, almas condenadas como eu a baixar os episodios em ingles/japones por Torrent em AVI (argh)
estraga todos animes msm lol mto ridiculo, e no naruto o naruto fiko com voz de goku >.<'
Não da pra discordar, FMA também quando passo na band tava um LIXO!
aff tudo q vc falo ta certo...
mas ka entre nos: naruto eh uma ZICAA
naruto já é estragado, não precisa de nenhuma TV pra fazer isso
tbm não sou muito fã do naruto, e mesma papagaiada de sempre, o kra apanha, apanha e de repende tira poder do nada a acaba com o outro..
Imagina passar Bleach, Death Note ou Full Metal Panic na tv br, q bosta q ia ser..
sempre vai ser assim e duvido eles mudarem, eles axam q qql desenho eh pra crinça...
Eu gosto de Naruto,mas prefiro ver no youtube legendado ,do que no SBT dublado,fika muito dahora legendado sem cortes,como a cenas do jiraya muito engraçado
Hmmmm, desenterrando os trem, shittttt
Anw, pq tu n tenta baixa os episodios, mio q ver no youtube...gosto de http://naruto.mundoperdido.com.br