Quero ver essa "turma da pesada" ficar na base do cavalo por 1 hora, e base baixa!
Versão Imprimível
Quero ver essa "turma da pesada" ficar na base do cavalo por 1 hora, e base baixa!
Eu já fiz Kung Fu ShaoLin do Sul, e sei exatamente o que é isso. E, sinceramente, um praticamente com menos de 6 meses já consegue fazer essa posição sem dificuldades. Muito mais difícil é ficar na posição do Louva-a-Deus (apoiado em uma perna, acho que você sabe), nesse tempo.
Esse leg press é o que você fica sentado e empurra o pedal ou o que você fica deitado e empurra com sua perna o peso de seu corpo + o peso da série?
No sentado eu pego 120 no pedal alto
E no deitado eu pego 16 placas.
Aparelho de "extensão pra perna" é o que? Abdução e Adução no banco? Porque se for isso eu, que malho a dois meses só, já tô quase pegando todas as placas. 75kg em um e 60kg no outro.
AK
tipico pensamento de nerd gordo ou raquitico que acha que vai ser presidente da microsoft...
@topic
eu faço faiz uns 5 meses entrei mais pra perde peso no começo mais agora to me dedicando mais a musculção entrei com 31 de braço e atualmente to com 34,5 o resto faiz tempo que eu n medi intao n lembro :P
Quanto meu braço ta medindo não sei.
Eu por tentando força muito nos aparelhos eu tenho o ombro e o joelho esquerdo ruins, ou seja, eu quando malho qualquer coisa de ombro sinto dor e perna nem penso.
Mas ainda continuo pegando pesado (pra mim obvio)
:x
Malhar é muito bom, até porque eu to em ano de vestibular, ai é um jeito de relaxar um pouco dos estudos.
Nunca fiz musculação e nem pretendo fazer. Além de não ter tempo não gosto, tenho preguiça de ir da sala até a cozinha, imagina ficar levantando peso então.
Antes que venham falar merda não sou gordo :)
essa foi foda xP
btw anyway,pessoas com menos de 18 não deve fazer musculação etc,que é pra fazer força só quando você ja estiver "crescido"
mas possivelment eu vou fazer,quando for mais velho claro,por mim desde que não envolva asteroids no meio eu faço
Esse Leg Press que eu disse é um que você fica deitado e empurra pra cima, meio inclinado, que forma 45° entre as pernas e as costas, e não são placas, mas em peso mesmo que você mesmo coloca.
E aparelhos de extensão pras pernas são esses que ficamos sentado, mas não lembro o nome. Tipo, você senta e extende ou flexiona o joelho, por exemplo. Tem uns que é para a musculatura da parte de trás da coxa, e outros pra frente. Pois é, nesses sentados é que eu aloprava. Mas esse que é pra parte detrás da coxa, sendo você deitado, achava horrível, e pegava pouco mesmo, comparado aos outros.
Esse que tu citou, Leg Press que você fica sentado e empurra os pedais, também pegava todas as placas.
Vou fazer só depois de entrar na faculdade, por enquanto não tenho tempo..