Impossivel .Citação:
Enfim, espero que alguem entende meu ponto de vista e tente mudar a situação desse forum. Ou então vão procurar algo melhor para fazer da vida, a vida não é apenas um quarto com uma tela e uma maquina ligada. Pensem sobre isso.
Versão Imprimível
Impossivel .Citação:
Enfim, espero que alguem entende meu ponto de vista e tente mudar a situação desse forum. Ou então vão procurar algo melhor para fazer da vida, a vida não é apenas um quarto com uma tela e uma maquina ligada. Pensem sobre isso.
hmmm
interessante...
Impossivel??? será... sem saber que era impossivel, fizemos... a propria historia da humanidade esta cheia de coisas assim...
Mas sem viajar demais, e extremamente simples, usuarios redundantes serao excluidos cedo ou tarde, "owners"... ignore, posts sem base concreta para debate nao merecem replicações... temos aquilo que merecemos, alimente a "pseudo-usuarios", e "pseudo-usuarios" vc tera...
Quando você da corda a um relógio, ele continua funcionando.É igualzinho com os usuários. Se o diordi não tivesse xingado e dado corda para o taletrox, ele teria parado. A graça é ver a pessoa ficando nervosa... Se ninguém prestar atenção, ele (usuário sagaz metida a ownador) vai ficar postando que nem uma besta e ninguém vai dar atenção a ele.
Mas não é só o caso de ignorar os posts inuteis, cabe a quem vai postar alguma coisa, usar o procurar para não ver se o que vai postar não é repetido. Num tópico repetido, sempre tem alguém que diz "Usa o procurar antes de postar" e não deixa de ser verdade. Acabar com tópicos repetidos também faz parte. Sem eles acabam muitos dos posts como "OLD³³³²¹¹²³¹" ou "Isso meu avô mostrava pros coleguinhas".
E quanto ao taletrox, tenho a sensação que ele não é novo babaca... A um booom tempo atrás (bom mesmo), tinha um tópico de maus tratos, e o Kenshin discutiu com um usuário que falou exatemente as mesmas coisas do taletrox.
"Hamster no sal" e "o melhor é ver o hamster se arrastando pra saida achando que vai viver"
O fórum só piorou por causa de certos usuários mais recentes que se acham melhores que os outros porque ficam escrevendo como se tivessem mestrado em português e doutorado de filosofia.
Com a galera das antigas todo mundo era mais amigo e esse fórum era beem mais divertido.
O Off está no fundo por causa do sumiço de muitos. Eu não estou nem aí se criaram um tópico falando que hoje de manha comeram uma jabuticaba podre. Se o assunto não me interessa, eu passo reto. Se, por outro lado, o assunto me interessa, eu vou e compartilho com a comunidade minha concepção ideológica referente a ele.
O que faz com que o Off fique na "mesmisse", é a falta do diferente. Muitos usuários que comentavam algo que prestasse, saíram.
Agora, por favor, não me venha dizer que vai sair do Off porque tá ruim. Se todo mundo for por essa lógica, então o Off vai se tornar irremediavelmente péssimo. Se por outro lado, você freqüenta, com aciduidade moderada, vai perceber que ainda da para achar tópico legal por aqui.
A solução do Off não é única. Ou você começa a fazer tópico que sabe que vai causar polêmica ou então faz um tópico do tipo "Hoje eu andei" e receberá comentário do tipo "Rox", "Massa" ou "Supinpa". Há também a possibilidade do ingresso de novos usuários ou a volta de antigos.
Ta aí a solução. Mas não esperem que ela cai do céu.
Mas as pessoas mudam. Até um certo tempo eu era incondicionalmente favorável a pena de morte. Hoje em dia sou contra. Claro, isso é raro de acontecer, mas acontece. Ainda tem muito assunto a ser discutido, só que hoje em dia falta gente disposta a criar tópico bom.