Não necessariamente pq é ate q bem normal errar vis :P
Versão Imprimível
Se algum mage ainda tiver coragem de reclamar, é pq realmente é um noob mimado... x)
Realmente, agora ta bem balanceado...
Eu não acho que mage lvl 70+ será tão forte quanto antes acho que por exemplo um mage pós-update lvl 90, com ml 65 vai tirar no "energy strike" algo em torno de 190 de best (algo em torno de ml(x3) + uma variavel do lvl, que não da pra ter ideia) e uma media de uns 150. Hoje um lvl 70 ml 65 tira um best em torno de 190 (aproximadamente ml(x2) + lvl) e uma media de uns 150. Não sei se realmente sera isso mas na minha humilde opinião sera bem proximo ou algo um pouco menor, pode não ser algo muito diferente mas em levei altos (120+) em que o ml praticamente não muda essa diferenças serão bem maiores. (MDW ml 80 (x3) = 240, o best dele hoje deve chegar a quase o dobro disso (ou mais?!)
E uma coisa é certa, kina é a vocação mais facil de se jogar. Paly talvez uma das mais dificeis seguidas pelos druid's (A chance de morte em hunts com exp acima de 50k/h solo pra mages é bem grande). Se mudarem muito pode esperar os TOP 10 em new world todos knights.
af falo mtu poco d pally... pally vai fica 1 porcaria eu achu sei la... pally vai se torna meio inutil em wars tbm, vai ter q anda com bolt e power bolt vai comba tem q troca o bolt normal pra pbolt.. vai ser 1 lixu -.-
pally sem sd em war eh = kina agora..
mas c bem q daki 1 mes ja criam 1 macro pra quando vc aperta a tecla insert ele troca os bolt pra power bolt e apertando delete volta pra bolt normal...
Tornar inutil? pala vai se tornar inutil em War, cara se a CIP só aumentasse o dano da bolt já seria melhor que agora e ainda com power bolt e magia rapid-fire você reclama que paladin vai ficar inutil?!
Se é pra usar macro, é melhor ir para OT.
Abraços
Harm
Muito foda!!! Adorei mesmo. Esse update promete ser o melhor evah!
Realmente o UPDATE vai fica muito foda mesmo.
Consigui tirar praticamente todas as minha duvidas nos TOPIC Craban parte 1 e nesse parte 2.
So torce para alguma habilidade dessa de kina sejam pra free.
Hail soFREEdo xD
Falows
Esse update está MUITO interessante...pena que o próximo teaser ta meio longe inda :\