Oba^^
Finalmente um elogio externo,e nao do forum de roleplay^^
Valew tucanow
daki a poko ven a continuaçao ^^
Versão Imprimível
Oba^^
Finalmente um elogio externo,e nao do forum de roleplay^^
Valew tucanow
daki a poko ven a continuaçao ^^
sinceramente,q falta de criatividade..."kakashi"aff....paga pau de naruto,num sab ne copia,sem criatividade...
Ta com raiva?Vai pescar!Citação:
Postado originalmente por Rafel
aew pessoal acabei de planejar como vai terminar essa parte,que dara fim a uma parte da historia.Ainda nem começou as 4 batalhas..ih vai demorar
Aeewww...dre..boa historia..eu to no meiu dela uhauh..vlw ae..
sou o Joao..xDDflw
Homenagem pra vc...Citação:
Postado originalmente por Mystic Hu
Aee..demorou esse hein!^^
Capitulo 8-as 4 batalhas-O selamento da vida.
No Setor dos magos e druidas.
-Max!Me ajude com o escudo mágico!Muitos dos nossos estão morrendo!Um ataque deste warlorcke e acaba com a vida de um mago!Vamos usar o escudo mágico para proteger todos!Rápido!
-Ok Farvy!
Assim os dois mais poderosos magos do exercito de Thais usaram seus poderes e criaram um grande escudo mágico:
-Obrigado Max . Sey!Você que esta guardando os fluidos de mana!?
-Sim capitão!
-Chegue mais perto e nos de um pouco desse fluido quando ver que estamos sem mana!
-Ok.
Os três magos estavam ali protegendo todo o exercito.
Farvy estava desesperado e começava a gritar:
-Onde esta o Joenny?!!?
Joenny era o vice capitão daquele setor.
-Aqui estou Farvy!
-Esta na hora de você bolar algum plano!E logo!Este warlocke esta atacando constantemente nossos escudos!!
-Ok....deixe me ver...Pessoal!!!!Atenção!
Os magos que estavam fazendo suas runas pararam e os druidas também.
-Eu acabei de bolar um plano!Vamos todos atacar com Runas de Morte Súbita!Aqueles que não conseguem ainda usem o que puderem!
-Mas nos sempre fazemos isso!Você não tem idéias capitão?
-Esta é só a primeira parte do plano!Vão logo!
Foi ouvido então repetidamente:Adori vita Vis e alguns poucos adori gram.
-1!-disse Joenny e todos tinham as runas em mãos.
-2!!-agora já começavam a usar a runa.
-3!!!!!-e finalmente todos juntos usaram suas runas.
O warlocke sofria com aquelas milhares de runas de morte súbita.
Cada morte súbita usada nele era usada com precisão.
As poucas que não acertavam,acabavam acertando os golens de pedra.
Falando nesses monstros,o warlocke estava muito estranho,pois todos matavam seus monstros conjurados,mas logo em seguida novamente usava sua magia de invocamento.
Muitos magos ali já eram experientes e já haviam caçados warlockes.
Muitos sabiam que aquela experiência ruim acabava quando aquele ser tinha toda sua mana torrada.
Segundo estes magos veteranos,um warlocke era um ser humano,sim,mas diferente.
Este havia se exilado de tudo a seu redor para buscar poder.
Eles aprendiam a magia negra,uma magia oculta ao olho dos humildes magos.
Fora graças a isso que estes tinham conhecimento avançado em magia negra.
Mas aquele warlocke,como já haviam reparado,parecia ser diferente.
Parecia que a sua resistência era maior,pois havia sido bombardeado de mortes súbitas e não havia morrido.
Fora o fato também de que seus invocamentos se portavam de modo incomum .
Um golen conjurado nunca se sacrificava pelo seu invocador.
Quando ficava com pouca vida fugia como qualquer outro de sua raça,assim como seu instinto selvagem mandava.
Já esses se metiam a frente do warlocke e recebiam os danos em vez do mago negro.
Como aquele inimigo poderia ser tão diferente?
Súbita e rapidamente o mago das trevas usou uma magia que até então falavam que este não a usava:Exevo gram vis lux!
As suas duas mãos começaram a se encher de uma luz ofuscante.Duas esferas então foram crescendo e emitiam aleatoriamente alguns rápidos flashes de energia.
-O que?!?!Ele só pode usar um raio simples!Como isso?Max..segura o tranco!!!Sey!Nos de o Maximo de fluidos de mana possível!Este cara está muito mais poderoso!!
O warlock finalmente decidiu falar:
-Vejo que cresceu muito Far!Mas pena que este seja seu ultimo suspiro!
O mago capitão estava surpreso pois aquele monstro sabia seu nome intimo,e este só era usado pelo seu pai.Seu pai era um grande mestre mago que desapareceu quando o jovem completou 14 anos.
-Pai?!
-Haha!Você continua o mesmo pirralho de sempre!Pelo visto eu fiz uma ótima escolha quando lhe abandonei!
-Por que você me abandonou!!!?
-Por que naquele vilarejo de Carlin eu tinha uma vida monótona e só cuidava de você,nunca tinha uma batalha na cidade!Eu tinha sede de poder!Queria mais e mais me tornar forte!Mas vivendo somente com você e sua mãe,eu não iria nunca para frente!!
-Mas a mamãe morreu!Lembra-se que ela foi assasinada!Você depois daquele dia começou a ficar estranho!!Você parou de se dedicar aos treinos das crianças do vilarejo!Eu me lembro que todos nós tínhamos o sonho de nos tornar como você!Por que você fez isso?!Por que se tornou um homem negro?!?!!?PORQUE!!!!?!?!?!!?POR QUEEEE?
A esta hora as duas esferas nas mãos do mago negro estavam se solidificando.Os Golens ao seu lado se quebraram e foram atraídos para perto das esferas,que pulverizaram os restos mortais daqueles seres de pedra.
-Filho,você nunca entenderá , mas fiz isso pelo seu bem....pelo visto você não se tornou um mago tão poderoso como eu!Você se tornou um mero druida..sinto muito Far...isto acaba aqui!Adeus.
O mago juntou as duas esferas,que começaram a estremecer o corpo do pai de Far e a quebrar o chão ao seu redor.As pedras viravam pó e o chão rachava e em certas partes fazia com que algumas pedras pulassem do chão.Logo depois disso ele mirou nos dois magos,Max,e farvy,e atirou impiedosamente,contra o filho.
Cabroommmmm.
Em um baque surdo,um raio de energia com mais de 50 metros de largura caiu sobre a cabeça do mago capitão.
-Eu não vou deixar!Ahhhh!-o mago disse.
Max ao seu lado já estava inconsciente pois o raio havia levado toda sua mana e parte de sua vida.
Atrás dele havia um mar de pessoas caídas,todas com imensas queimaduras sobre o corpo.
Algumas poucas permaneciam em pe,mas estavam em estado de choque,e paralizados com o estrago que aquele warlocke havia feito.Estavam a se perguntar por que o raio não havia atingido eles.
Mas se olhasse para frente iriam ver Farvy com seu escudo mágico segurando uma imensa massa de energia.
O barulho que ela fazia era enorme e não se poderia ouvir um explosão,de tão alto que era aquele som.
Era um som de uma cachoeira,uma grande quantidade de massa caindo um um único lugar,constante e continuamente,colocando uma imensa pressão,corroendo seus pilares de resistência.
O alvo no caso era farvy,que agüentava firmemente o imenso raio de energia:
-Você me subestimou, pai!Eu não sou um druida qualquer!Eu posso controlar o poder da natureza,eu tenho a bençao da magia sagrada que Crunor passou de geração para geração para os druidas!
-Grande coisa!Isso não importa agora,você está em seus momentos finais!
-Cale a boca!Desgraçadoooo!Eu não sou um druida qualquer!Eu tenho a técnica dupla!!!
-Técnica dupla!?!?!?!?!?!?!?
O druida então saltou e bradou:
-Adana Ini!!!!
Ele falou isso e em uma fração de segundo o escudo mágico desapareceu e mais rapidamente ainda bradou:
Exevo gram mas pox!!!!!
Simultaneamente o seu pai parou e o raio gigante ficou paralisado.
Logo após isso uma imensa explosão saiu do corpo do druida.
Poffff.
Uma explosão verde de veneno acertou o mago negro,que foi arremessado longe contra uma pedra ali perto e se chocou violentamente.
-Você fez por merecer!Conte me!Por que me abandonou!!!
-Seu tolo!Você nunca ira saber disso!
O veneno que corria em seu sangue não ficou ali por muito tempo.
O mago usou a magia de antídoto e logo depois daquilo usou uma magia de cura.
O druida percebendo aquilo voltou com as suas pernas de meio século correndo em direção ao miolo onde estavam os magos indefesos e usou novamente:
-Utamo vita.
Um outro escudo se formou.
Surpreendendo farvy,Max levanta e bambo olha para o warlocke e fala:
-Este ser se isolou do mundo como todos os outros de sua espécie.Mas este tem a experiência de seu uma mago poderoso.Ele sabe usar todas as técnicas desse oficio.Ele é quase invencível.
-Vejo que acordou meu jovem,acordou para a morte.
-Qual é o seu nome , mágico desgraçado?
-Muitos me chamam de Niecroon,mas sou conhecido por minha raça,os warlockes,como o líder supremo deles!Auhuahuahu..eu sou invencível!
Niecroon então usa uma das magia que aprendera como um mago:
-Adori vita vis!
Faz a runa e lança contra o jovem mago,recém acordado.
A morte súbita ultrapassa o escudo.
Max que tinha a raiva estampada no rosto subitamente para e sua boca então se ergue e coloca um sorriso na face.
-Tolo!Exevo flam hur!!!!- e assim usa a sua magia contra o a esfera de energia negativa.
A onda de fogo se projetou contra a morte súbita e tomou uma impulsão enorme.
A magia foi tão veloz que se chocou contra a magia negra e a absorveu,ganhou mais força e foi contra o mago.
-Tolo não sou eu!Tolo é você,mero principiante!-disse Niecroon que logo em seguida revidou a magia.-Exevo Mort Hur!!!
As duas magias se encontraram e ficaram igualmente fortes.
---------Paladinos------------------
Os caçadores usavam suas flechas em muitos paladinos e já que estavam em maior quantidade tinham vantagem.
Kaguma estava desesperado com a vida de seus soldados.
O líder dos paladinos usava varias e varias flechas explosivas.Na maioria das vezes eram fatais.Quando não acabavam com os caçadores,ele pegava outra flecha e atacava no peito de seus inimigos:
-Pessoal,tentem atacar pelo flanco,parece que estão guardando alguma outra criatura no miolo do exercito!Não se esqueçam de usar somente lanças para atacar.Se vocês estiverem sem escudo eles com certeza acertarão vocês!
-Socorro!-Mock gritava.
O exercito estava enfileirado e estava atacando o pobre paladino impiedosamente,e este não conseguia se defender de tantas flechas,já que seu escudo mágico estava se acabando.A mana que ele consumia era enorme e não era suficiente para deter aquele monte de caçadores.
Tock então disse:
-Utani hur.
E saiu correndo em direção ao irmão:
-Mock pegue isso e use a sua magia de invisibilidade -disse Tock dando a seu irmão alguns frascos de fluido de mana.
O irmão rapidamente bebeu os frascos e usou a magia de invisibilidade:
-Pronto.Tenho uma idéia.Você ainda esta com aqueles vidros de óleo pra reabastecer as nossas lâmpadas?
-Sim,mas para que quer isso?
-Quantos frascos tem?
-Acho que uns 90.Deve ter uns 50 litros aqui.
-Como você carrega tudo isso!?!?!?!?!?Você é o super homem?!?!?
-Mais ou menos..hehehe.
-Ok então,homem maravilha....jogue tudo isso em cima do exercito!Rápido!
Kaguma também ouviu e rapidamente captou o plano de seu soldado:
-Muito bem Mock,eu também vou ajudar com algumas flechas explosivas!
-Ah..eu sabia que você iria entender.
-Me explique logo então, Mock!-disse o irmão.
-Você jogou esse monte de óleo neles,agora vamos incendiar esse óleo que é inflamante e o exercito pegara fogo!Basta soltar um Raio de energia gigante que eles vão incendiar!
-Ok!
-Exevo gran vis lux!!!!
-Exevo com flam-disse mock juntamente com Kaguma.
Os dois atacaram as suas flechas explosivas e Tock usou sua técnica especial.
O efeito foi catastrófico.
Os caçadores começaram a urrar de dor,o fogo formou um túnel e só se escapava pela frente,mas esta estava tomada de paladinos atacando com suas flechas venenosas.
Mock e Tock pegaram suas ultimas flechas e miraram no ultimo caçador.
Puxaram a aljava e a soltaram,e finalemente acertaram o ultimo caçador que se explodiu em pedaços.
Kaguma estranhando a facilidade daquilo comentou:
-Há alguma coisa estranha aqui..ist-Kaguma foi interrompido então.
Um paladino desesperado gritava e apontava para o fim do túnel de fogo:
-O que é aquilo!!Um dragão! Dragão! Dragão! Dragão! Dragão!
-Estava bom de mais para ser verdade!!-Vociferou o líder dos paladinos.-Aquele dragão estava deitado no meio dos caçadores!!
O dragão gritava:
-Eu vou queimar a sua alma!!!
Ele gritava e gritava e em um desses gritos abriu suas enormes azas.
Todos viram aquilo.
Era maravilhoso ver aquela beleza mortal.
As escamas do dragão eram brilhosas e refletiam a luz do fogo.Cada escama parecia ser uma pequena parte de um tapete verde esmeralda e a perfeição em como estavam umas atadas as outras davam a impressão que aquilo era a pele mais lisa do mundo.
Na ponta da asa estava uma escama pontiaguda maior que tornava o comprimento da mesma bem maior.De uma ponta a outra eram quase 10 homens deitados.O suave movimento que elas faziam era hipnótico e pareciam que era o balanço de um maço da mais fina seda já encontrada.
A admiração foi interrompida pelo movimento repetitivo e rápido que o dragão agora fazia com as asas.
Kaguma desesperado gritou:
-Todos se protejam com o escudo magicooo!Ele vai alçar vôo e vai usar a onda de fogo em nos!!
O dragão ,como previsto,levantou vôo e começou a rugir.Estava fazendo voltas e mais voltas sobre os poucos paladinos que ali estavam.
O lagarto gigante rodava e rodava e soltava imensas bolas de fogos sobre os soldados.
De repente o dragão se afastou e voou contra a direção do exercito.
Kaguma desesperadamente gritou:
-Não abaixem a guarda!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tarde demais.
O dragão sugava o ar,este entrava em seus pulmões e o transformava em ar quente,e logo depois saia por outra saída e ia para a boca do dragão.
Os paladinos desesperados lamentavam o que fizeram e o que não fizeram de bom na vida..
O dragão sugou o ar e fez uma estranha cara.
Sua cara verde então estava se tornando vermelha e freneticamente o lagarto gigante dava voltas em si mesmo.
Os seus olhos se esverdeavam mais e mais.
As escamas iam despencando do corpo ,caiam fazendo um barulho semelhante ao de metal.
Um paladino astuto reconheceu o que estava acontecendo e gritou:
-É a troca de pele!!!Ele está se transformando em um dragão lorde!!!!!!É a transformação de pele!!!Fujam.!
Kaguma ouviu aquilo e começou a rumar para frente e correr.Estavam encurralados!
_--------------Magos--------------
As magias estavam se empurrando e era difícil manter estável o nível de força das ondas mágicas.
Cada lado estava fazendo um tremendo esforço.
Um dos paladinos ali,disse em seu leito de morte,muitos anos depois daquilo:
“Nos víamos uma enormeeeee onda de fogo saindo das mãos de um dos nossos em uma enorme onda de energia vindo do Warlocke.As duas estavam de igual para igual e se chegássemos perto daqueles raios e daquela chama com certeza não estaríamos mais ali.”
-Ahhhh...morraaaa!-Disse Max que tinha uma cara triste no momento.
-Morra também.
Os dois empurraram com toda a energia restante as ondas e estas se confrontavam violentamente,sem descansar.Cada segundo manipulando aquelas forças pareciam demorar décadas para acabar,e cada segundo gastava muita e muita mana,afinal aquelas ondas não pareciam serem comuns.O controlador de cada uma estava não só empregando mana para usar e iniciar a magia,mas para manter a magia numa força constante.
Farvy olhou para o rosto jovem ,mas sofrido,de seu subordinado Max.Ao olhar para ele você via a coragem de um guerreiro prestes a morrer,onde impuinha a sua rigorosidade na perfeição de seu ataque,na força de seu ser.
Farvy realmente estava muito orgulhoso de ter um desses homens ao seu lado.
-Arghh!!!
-O que foi Max?Está enfraquejando?!!?
-Tenho poucas forças capitão!Sinto muito,acho que terá que encarar essa sozin-Não pode completar.
O Warlocke foi violentamente acertado por uma imensa onda de fogo.
Os dois magos olharam para os lados e nada viram.
Mas ao longe viram o exercito dos paladinos vindo em direção a eles.
----------------------Paladinos---------------------
Aquele dragão havia se transformado em um dragão lorde e agora quando iria devastar o exercito inteiro dos paladinos esitou e partiu para longe.
Kaguma então falou para todos seus subordinados seguirem o dragão e atacarem se possível.
------------Magos e Paladinos--------------------
Kaguma e seu exercito,que estavam logo atrás do dragão lorde viram um enorme escudo mágico em meio a um imenso espaço.
Farvy que estava surpreso com aquilo gritou:
-Rápido!Entrem no escudo!!!!!Vaoo!
Todos correram e entraram,e surpresos viram os corpos dos magos.
Mock perguntou:
-O que houve aqui??!?!
-Há um warlocke nos atacando..agora vocês atraem mais um dragão lorde e estamos feitos...
Enquanto Farvy explicava o que estava acontecendo,o warlocke levantou e olhou para o dragão lorde.
Os dois se olharam e começaram a se encarar.
Em um reflexo rápido o dragão solta uma imensa bola de fogo gigante contra Niecroon.
Este usa seu escudo mágico e defende o ataque.Logo depois revida com uma sequencia fatal.
Usa uma runa de morte súbita e logo depois uma onda se energia ,seguida de um daqueles imensos raios de energia gigantes...foi o suficiente para que o dragão enorme caísse,causando um tremor.
-Pronto..podemos continuar?Quem será o próximo agora?Deixe me escolher....você-e Niecroon apontou para Tock.
-Não..vamos continuar o que já havíamos começado.-disse Max.
-Ora..corajoso.
-Cale a boca!-e agora Max estava com a cabeça abaixada e deixou cair uma lagrima de seus lhos.-Você não tem direito de matar tantas pessoas assim!Por que fez isso?Por que abandonou Farvy quando ele era menor?!?!?Seu desgraçadoooo!
O mago saiu correndo do escudo mágico e levantou a cabeça.
Encarou Niecroon e suspirou,chorou um pouco mais,e novamente suspirou.
Virou para traz e olhou para Farvy,que estava com os olhos arregalados,se perguntando o que Farvy iria fazer,quando ele disse:
-Capitão,vou ter que usar minhas ultimas forças e torrar minha mana,e creio que não voltarei a vê-lo novamente isso.
Max saiu correndo e abriu os braços deixando seu peito totalmente expostos aos ataques de Niecroon.Respirou e abaixou a cabeça e deixando sua ultima lagrima cair gritou:
-Exevo gram mas vis!!!!!-antes que a magia atingisse o warlocke,Max olhou para trás e deixou para Farvy seu ultimo olhar e explodiu sua mana,ficando sem energia para nem mesmo respirar.
Assim ele caiu e se estatelou no chão.
A sua cara não era triste,era feliz,tinha um sorriso na face e morreu deixando seu rastro naquela sangrenta batalha,onde muitos morreram,com uma lagrima de felicidade escorrendo na sua pele.
Joenny que havia acabado de acordar,olhou para aquilo e se comoveu.
Ele saiu correndo e queria pegar o corpo de seu companheiro,mesmo que tivesse que morrer para faze-lo.
Esta era sua intenção mas foi impedido quando das sombras da explosão final que Max havia usado,um vulto humano surgiu,carregando o mago no colo.
O homem misterioso entrou no escudo e todos puderam ver que ele estava em prantos.
Farvy falou:
-Quem é você?
-Sou Slayer WindSlasher..o irmão do Max.Max WindSlasher.
-O que?!?!O lendário mago,aquele controla a magia de Zathrouth?
-Não vamos conversar agora..temos um assunto a tratar.
-Entendo-disse o capitão,lembrando da raiva que seu coração carregava,lembrando que aquele um dia foi seu pai.Cauteloso olhou para trás e falou ao resto dos homens ali presente:-Fujam pois agora a batalha ira ser perigosa..fujam rápido!
Assim os dois ficaram sozinho e Slayer falou em tom bem baixo para Farvy:
-Se não quiser morrer vá agora..Eu vou usar a magia negra,o ARMAGGEDON.
-Não,eu tenho honra e irei ficar até o fim.Eu usarei a minha ultima gota de mana para matar esse desgraçado.
-Porque ainda cochicham meus queridos,,tudo ira acabar em questão de segundos!-disse Niecroon.
-Seu cafageste!Você ira sentir a ira de meu armaggedon!
-Exevo Gram mas vis beam flam lux!!!
-Exevo gram mas vis!!
-O que?Ahh.*****vo gram mas vis!!
2 grandes explosões finais aconteceram logo depois que eles pronunciaram e Cabrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonnnnn nnnnnnnnn,...
Uma enorme explosão negativa/positiva ou sei lá o que....voltando..um enorme explosão negativa /positiva devastou aquela área.
Do topo de uma montanha Kaguma e Joenny viam tudo que acontecia...Todos começaram a chorar pois perdiam um dos melhores magos da atualidade.
As arvores ap redor do local estavam totalmente devastadas..o chão estava rachado e um poeira subia,impedindo de verem o que havia acontecido.
Quando a poeira abaixou,não acreditaram no que viam.
Os 3 homens ainda estavam vivos,ofegando de cansaço.
Slayer estava com um braço quebrado,o warlocke tinha os dois braços quebrados,e Farvy,que havia recebido uma explosão final e um Armaggedon estava caído no chão respirando,mas tinha tanto os membros inferiores como superiores quebrados.
-Hahaha..slayer a batalha será entre nos agora!
-Não!Arghhhh!!!Que dorrrr....Argh..Slayer...faça um escudo mágico e se proteja nele....quero acabar com essa batalha que a mim pertence!Vá!
-Mas slayer..
-Vá!!!!!!!
Assim obedeceu e parou para ver o que Far iria fazer.
-Pai,já ouviu falar no selamento da vida?
-Não!
-Claro..para você o que mais importa são as mortes que causa não é?O selo da vida é o que mantem estável o nosso corpo,o que mantem nosso cérebro trabalhando,nosso coração batendo e os sangues circulando.Este selamento está localizado no meio do nosso peito,em uma região muito sensível.Por que acha que logo abaixo da caixa toraxica é uma área tap sensível?
-Não me importa..por que esta me contando isso.
-Por que eu sei como retirar energia desse selamento!
-Não Farvy,não faça isso!-Gritou Slayer.
-Como?
-Basta eu quebrar este selamento e eu conseguirei obter uma imensa carga de energia e gerarei muita,mas muita mana mesmo! Sinto muito...eu só tenho essa escolha Slayer...
-Então o faça Far!Não adiantara em nada mesmo!Hahahaha-Riu sacarsticamente Niecroon
-Antes diga me então o por que de ter me abandonado!
-Eu já lhe disse..isso você só saberá quando eu morrer.
-Então que morra!
-Ahhhh!
Farvy começou a flutuar e a pular,se agitar,dar voltas em si,como se fosse uma daquelas bolinhas que pulam,dentro de uma pequena caixa.
Ele ,assim como uma bola dessas numa caixinha,pulava e parava,descia e andava,tudo em um baque repentino.
Os cabelos já começavam a se esbranquiçar e a boca a se enrrugar.
A sua arvore da vida estava secando e as folhas da saúde caindo.
A chuva da felicidade ia parando e assim seu organismo também.
Niecroon olhou para o filho e viu que ele estava se transformando em um velho.
Quando finalmente acabou o velho Farvy falou,com uma voz cansada e rouca:
-Eu juntei 100 anos de mana neste meu corpo mas morrerei por que gastei toda minha fonte de vida.Sinto muito pai..eu não queria fazer isso.
-Ahh..não faça isso!-desesperado gritava o pai.
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..*****vo gram mas vis!
-Pare!
-Exevo gram mas vis!-novamente.
-exevo gram mas vis!-mais uma vez
-exevo gram mas vis!-e outra.
Farvy soltou mais ou menos 65 explosões finais
Ele devastou a sanidade de seu pai e assim a batalha dos magos acabava.
Slayer que estava ali no campo de batalha presenciou um momento mágico.
A alma de Niecroon foi purificada de todos os males que havia feito.A alma dele saiu de seu corpo em uma forma muito bonita.O brilho que ele emanava era brando e lindo e Niecroon tinha uma aparência jovem,provavelmente de quando era mais jovem.
Logo depois do corpo de Farvy saiu sua alma ,que tinha a aparência de quando havia entrado ao esquadrão dos druidas,há muito tempo atrás.E surpreendentemente logo depois a alma de Max também saiu de seu corpo.
Os três se olharam e Farvy então falou com uma voz tenor,bela e gostosa de se escutar:
-Pai por que você me abandonou?
-Filho....eu lhe abandonei por que sabia que você tinha grande potencial.Eu queria ser o mais forte de toda a vila.Mas eu era muito apegado a sua mãe....acabei a matando para que eu pudesse me sair melhor..eu queria matar-lhe também,pois sabia que quando crescesse iria se tornar muito mais forte do que eu..mas eu não tive coragem e acabei me isolando do mundo para aprender as artes negras,para me tornar forte..me tornar um warlocke,pois sabia que iria me tornar muito poderoso..
-Então é por isso?Ok...assim eu fico tão melhor e posso partir mais tranqüilamente.
-E você Max..você foi um herói e se sacrificou para salvar a todos nos...você sempre será lembrado...
-Você é um anjo honesto e merece ir para o melhor lugar que puder!-disse Niecroon.
-Muito obrigado.
Os três pararam e olharam para o céu.
Lá em cima...estava a cara da mãe de Farvy esperando por eles,com um grande sorriso.
Os três olharam para trás e comprimentaram* Slayer,que começou a chorar,depois de ver o ato heróico deles.
Logo após os três partirem,a alma de todos os outros mortos começaram a seguir o mesmo processo e partir.
Partiram em direção ao céu.
Partiram em direção a felicidade.
Kaguma desceu ao campo de batalha e rezou pela alma dos corajosos,aventureiros,e de grande poder que ali partiram e chorou pelo que estava acontecendo.
*Comprimentaram=nesse caso é akele comprimento do exercito sabe..eles colokam a mão na cabeça e tiram...
Toh empolgado^^
ow aew....ta meio grande a historia..+ta vaendo..gratz pela hisoria..
xDD..fllw
Rox a lot.Posta lah na minha,jah ta no capitulo 9 como vc pod ver na assinatura.XD
Vlw..vo la postar^^escrevendo a continuaçao desse capitulo:P