ia ser mto loko, mas eles teriam q colocar um npc para reparar os itens.Citação:
Postado originalmente por Evil'Neji
As coisas vao se desgastando com o tempo neh? e eh preciso reparar, uma coisa q deveria acontecer no jogo faz eh mto tempo.
Versão Imprimível
ia ser mto loko, mas eles teriam q colocar um npc para reparar os itens.Citação:
Postado originalmente por Evil'Neji
As coisas vao se desgastando com o tempo neh? e eh preciso reparar, uma coisa q deveria acontecer no jogo faz eh mto tempo.
eh, se houvesse um "reparador", com certeza seria interessante... aumentaria o rpg do jogo, seria mais realistico... soh q ia ter um monte de gente reclamando por gastar dinheiro com isso, ou melhor, seria ateh facil resolver, so trocar a arma!Citação:
Postado originalmente por Master Bryan
ta ai uma coisa q ele tinham q resolver: Fist fighting... pra mim, eh uma skill inutil, q poderia ser utilizada para outros fins, ou entaum q fizesse alguma diferença... se o dano de um kina aumentasse com o fist fighting tb, tipo, o dano seria dado pelo skill da arma + skill fist, aumentando o dano dos kinas, jah era alguma coisa!Citação:
Tbm seria bem legal um sistema novo para o Fist Fighting.. algo como claws, tipo garras, patas de dragao que vc coloca nas mãos.. direita e esquerda, sem escudo.. e batesse mais rapido
Olha a minha idéia AQUI!
Vou logo dizer, é sobre lojas particulares para Premium Account!
Entrem lá e confirem!
Flw
Dark'Filho~
Plugin anti-cheat/bot, como os que os servidores de CS tem a séculos,(Não quero diser nada com isso, juro), mais vantagens pros druidas, e uma atenção a area free.
Quem sabe UM respawn de Demon na area free, só umzinho pra me motiva a upa! xD
Punição maior pros pks.
Acho que isso ja ta bom.
Citação:
Postado originalmente por phmsa
FALO TUDO COMPANHEIRO!
tipo,eu,de gs
81/79(tava 86/87,hacker fdp)
ta neh,tipo,eu quase choro quando da 150+,tipo,digamos que eu em 4 hrs de hunt tire uma ou duas vezes 207,quase choro quando da isso
meu deus,sorc é ridiculo rka,eu draggy hunt com 1 ms lvl 40,ele chegava no dl,so no vis ele tirava 100 + diretaço,ele tiro uns 900 de life do bixano sem wast nenhum,é ridiculo,pelo menos poderia almentar a velocidade do treino,e attk mais rapido,dependendo a arma,e digamos,bs o atk seria tal,e a gs,poram mais forte,um atk normal(como agora),e 1 hit minimo,sei la,tipo,sendo mais facil tirar 130+ do que 100-,
sei la,a cip quebra todo mundo as vezes ¬¬
Eu quero morar num Iglu, eu quero o/ o/ o/
Bom, eu acho que eles deveriam caprichar nas novas quests, gostei dessa coisa de ter quest específica pra cada vocação e um lugar de caça.
Acho que eles podiam ser um pouco mais bonzinhos com relação ao ataque dos knights.
E crias alguma runa nova.
E TEM QUE TER PINGUIM!
:rolleyes:
criaturas novas ja sabemos que vai rolar
mas por mim aumentaria o dano do knight tipow quanto mas lvl vai aumentando o dano de ataque de acordo com seus skills tipo os mages com a ml e seu lvl
queria q colocassem a Thunder Hammer na Annihilator Quest
ou fizessem uma quest como ela de premio
q tal ser 3d
esses pixel colorido me fazem rir
mas balanceando as vocações ja seria grande coisa
Algo que deveria mudar são as armas em geral...
acrescentar armaduras, legs , helmets, escudos...ou até msm reviver algumas lendas.....acho q seria uma boa pro próximo update.