Prisão dos Elfos, o portão para o inferno
CARA,
Uma vez eu fui com meu char lvl 20 para Ab'Dendriel, cheguei lá, perguntei para um jogador se avia elfos para a gente matar la, eu ja estava embaixo, na parte das vendas de Ab'Dendriel, ele me respondeu que sim, então eu falei:
-Obrigado.
Então desci, e segui a direita e vi uns cogumelos meio verdes e gigantes, e encontrei uma porta com um chão estreito de várias cerâmicas pretas, era um corredor, então eu entrei, vi aqueles Bock kases, e um portal azul, EU ENTREI.
Quando cheguei, ewra um lugar cercado de lava, e quando subia tinha uns moinhos, uns 8, por ai, e segui à esquerda, vi aqueles buracos com veneno formando um caminho, tentei fazer esse caminho achandu q voltaria para Ab'Dendriel e sair de la, mais fikei ifectado, usei exana pox.
Depois segui a esquerda e uns skeletons me atakaram, voltei pra direita, subi e vi uns skeletons, matei, vi 2 ghouls, matei pertu d 2 tumbas, continuei a esquerda, mais parei, pq li no site que o Hell Gate tinha a mesma aparência do lugar q eu tava, o corredor era o mesmo, e li a entrevista do "Ritzon" do char lvl 15 que morreu pro Demon Skeleton, então eu voltei, começaram a chegar P.AS lvl 40+ e eu perguntei s eram prisineiros dissseram que naum.
Então prosseguimos rumo a uma quest que eles disseram lvl 30+, então eu disse:
-Droga gente, meu lvl é 20.
Ai chegamos, fomos seguindu caminhos doidos, descendu e subindu buracos, encotramos um br q tava la por aventura matandu slimes, passandu por mtos GHouls e 1 BH, meus novos amigos mataram, então chegamus num lugar cheio de lava e atravessamos, subimus,eles com levitate, eu cm parcel, então chegamos num lugar enfectado de Wasps, e eu corri pra um lugar que subia de corda, então quando eu subi, teve de subir mais 2 andares de corda,eles me perderam, então quando eu subi esses 2 andares...
EU SAI DO HELLGATE!!!!
Fikei mto feliz e prometi nunca mais voltar para aquele fim de mundo:riso: :yelrotflm