\o/ Rancid Eh Ska...
nao eh cantar sobre emoção...cantar essas choradeira..de tipow perdi minha mina eh vou me sacrificar.. isso eh tosqueira!!
Versão Imprimível
\o/ Rancid Eh Ska...
nao eh cantar sobre emoção...cantar essas choradeira..de tipow perdi minha mina eh vou me sacrificar.. isso eh tosqueira!!
concordo completamente,só que green day não canta sobre issoCitação:
Postado originalmente por Tamithazek Druid
mas good charlotte canta...
Uma coisa é certa, nem tudo que é emotivo é emo e nem tudo que é emo é emotivo. Acontece, ninguem presisa ficar preso a apenas um estilo, influencias músicais existem, imagina que chato seria se uma banda só cantasse sobre a mesma coisa?
Só que agora dizem que banda que canta sobre as emoções é emo,isso é ridiculo demais.Qualquer banda que preste bota emoção na musica.Citação:
Postado originalmente por Mighty_Warrior
Pior q agora eh assim.Ja vi muleke aparece na comu do soundgarden perguntando se soundgarden era emo u.uCitação:
Postado originalmente por Kz.
Pior q essa soh akeles "se nao tem solo eh new metal!!!!!"
Entao iced earth vira new huahahuahuahuauh tudo a ve com korn e derivados u.u
Mas Soudgarden e emo!!11!!!!111!shift+one!1!!!!!11Citação:
Postado originalmente por Lord Alucard
new metal é otro rotulo toscoCitação:
as bandas consideradas new metal não tem nada a ver uma com a outra,korn,slipknot e linkin park são 3 bandas bem diferentes,por exemplo
Mas são a mesma merda.
Iced Earth tem solo o0
Tem ateh bastatinhas q nao tem solo.Citação:
Postado originalmente por Pavel Heavy Metal
Mas Korn tem solos! System of a Down tambem tem solos! Faith no More tambem. O que faz a música não é se tem solo ou não ou se tem letra emotiva ou não e sim um conjunto de coisas que tornam aquele som unico... Já penso que merda se tudo em um estilo fosse tudo igual? :10:Citação: