Postado originalmente por HellUser
Bom, esse capitulo ficou ligeiramente grande...
Lá estava eu, deitado em uma cama emprovisada de palha, numa clareira no meio da floresta, com uma fogueira em seu centro...
Todas as imagens que eu via eram contorcidas, apenas vultos de algo grande e corpulento com uma aparencia ameaçadora, e de algo que parecia um homen velho, passavam por minha frente, quando o segundo vulto senta ao meu lado, coloca a mao por cima de meu ferimento em minha perna e comessa a murmurar palavras em alguma lingua que eu não reconhecia...
Não sei quanto tempo havia passado deis de minha saida da Baía da Liberdade até este momento, e tudo parecia confuso, tinha certeza que aquela não era a viajem planejada...
Derrepente sintia uma dor agonizante em meu ferimento, como se algo estivesse queimando ele e esticando minha pele para os lados, comesso a gritar e me contorcer de dor, olho rapidamente para minha perna e a unica coisa que eu vejo é aquele velho homen com a mão encima de minha perna, ainda mormurando suas palavras naquela mesma lingua desconhecida, a dor começa a ir embora, então minha perna comessa a formigar e aquele velho homen tira sua mão de meu ferimento...
Que ferimento? Parecia que não havia mais ferimento, eu olhava tudo aquilo assustado, runas de cura deixavam cicatrizes, mais não havia nem sinal de que lá ja havia sofrido um corte ou algo parecido, era como se minha pele havia se auto-curado e se re-constituido a sua forma original...
Aquele velho homen havia levantado e estava do lado do elemental de pedra, então disse a ele algo que não consegui ouvir e pegou alguns pergaminhos que estavam proximos a fogueira...
Aquele elemental de pedra, se aproximou de min, parecia ter cerca da altura de quase 2 homens, rapidamente me pos em seu ombro de bruço e seguiu viagem atras do velho, então cai no sono, estava cansado e havia perdido total noção do tempo...
Rapidamente acordo como se tivesse levado um susto, e percebo que agora estavamos em um corredor de uma cavera fechada e humida, e percebo tambem que eu ainda estava sendo carregado por aquele elemental que me levava com facilidade em seu ombro, me volto para trás e vejo o velho na frente, com algo que parecia um cajado e com roupas roxas...
De seu cajado, saia uma luz forte e intensa, que ele usava para iluminar o caminho daquela caverna que parecia não ter fim... Logo percebi que aquilo não se tratava de uma caverna qualquer, mas sim de um labirinto...
Demorei certo tempo até perceber que haviam escritas em linguas que para min eram desconhecidas nas paredes daquela caverna, quando repentinamente, o homen parou enfrente a uma parede e logo em seguida o elemental que me carregava...
No começo eu não entendia, parecia uma parede normal como as outras, até que o homen guardou seu cajado em suas vestes, colocou a mão sobre a parede e comessou a murmurar novamente palavras em liguas desconhecidas por min...
Não sei ao certo quando tempo aquilo que eu considerava um ritual durou, porem após longo tempo, alguns feixes de luz vermelha sairam da parede, e começaram a sair mais e cada vez mais fexes de luz igual aos anteriores daquela mesma parede, então, quando a parede ja estava completa de feixes de luz, o homen murmurou algumas palavras para o elemental, que me soutou no chão e com suas mãos de pedra, pareceu simplesmente segurar os feixes de luz vermelha e empurrar aquilo que antes era uma parede para o lado...
Eu não acreditava no que via, aquilo parecia praticamente impossivel para minha atual realidade, eu estava chocado com o fato de tudo que estava acontecendo diante aos meus olhos...
O homen murmurou mais algumas palavras para o elemental e ele me pos novamente de bruço em seu ombro, e entrou por onde havia uma parede de terra algumas horas antes comigo em seus ombros, logo atras ao velho, como sempre...
Haviamos entrado em um lugar que estava fora do entendimento da maioria dos homens...
A parede começou a se feixar, então entramos em um enorme salão com um chão feito de um marmore negro reluzente, com enormes pilares de um marmore branco tão reluzente como o do chão e com paredes feitas de enormes blocos de pedras grandes e espessas...
O lugar era realmente muito quente, parecia que atras daquelas paredes haviam enormes rios furiosos de lava correndo rapidamente...
Continuamos andando pelo salão que parecia não ter fim, então paramos enfrente a duas enormes portas de marfin igual a outras que haviamos passado, e entramos em outro enorme salão parecido com o anterior só que ligeiramente menor, onde percebi que havião muitas estantes de livros banhando as paredes, com livros de todos tamanhos, cores, com os mais diferentes simbolos que talves eu jamais coomprenderia...
Depois de um tempo, perplexo, percebi que haviam muitos homens tão velhos como o que comandava o elemental que me carregava, e muitos elfos, com mantos vermelhos, sentados lendo aqueles livros, como os homens velhos...
Pela roupa leve e com um tom de vermelho-sangue, logo percebi que aqueles elfos eram da casta dos Cenaths...
Continuamos andando, e parecia que aqueles homens e aqueles elfos, nem reparavam que eu estava lá, no ombro do elemental que seguia aquele homen...
Entramos em uma das muitas outras portas que nós haviamos passado anteriormente, esta já por sua vez, parecia menor e continha uma pequena estante, uma mesa, uma cadeira e uma cama, como em um verdadeiro quarto...
O homen por sua vez, murmurou ordens novamente ao elemental que me pos na cama, onde fiquei tentando achar lógica e compreender oque eu havia visto naquele lugar fora do comum até agora...
Na minha futil tentativa, adormeci...
Postem ae oq vcs axaram e como ta ficando, pq so volto quinta feira XD