Aiai... e lá vamos nós. Pronto, votei. Espero que dessa vez ninguém de com a lingua nos dentes.
Versão Imprimível
Aiai... e lá vamos nós. Pronto, votei. Espero que dessa vez ninguém de com a lingua nos dentes.
Bom...éo seguinte, tem mta gente falando q ta faltando mtaminina na enquete, mas...éo seguinte:
O topico era pra te saido dia 1 de dezembro ao meio dia...mas forum num entrava aqui em casa...deu 1, 2, 3 dias e nada...entau resolvi faze o topico no bloco de notas, praqdo voltasse o forum, ser rapido para mim posta...blz.
Volto o forum,entaum fui eu pro topico "Fotos Real Life" ver se eu achava fotos da mulherada que posta aqui no forum,na epoca, ia +- até a pagina 26...até a ultima foto da Anna Lu,bom, fui la eu e peguei, e editei as fotos, upei no imageshack e volteipro forum todo feliz pra posta...pra q...naum entrava denovo...aiaiai..eu mereço...entaum,untem ao meio dia volto...naumpensei 2 vezes e vim diretoposta este topico, como ele estava no bloco de notas (regras e fotos) e como eu só tinha essas fotos, resolvi faze a enquete só com as fotos q eu tinha...mas infelizmente aconteceu isso...dexeimta gente de fora, sópq naum tinha foto...
Mas como eu disse no inicio do topico, qualquer duvida, reclamaçao e etc...mandem mp, q estarei disposto a editar o topico (se for possivel) adicionando quem estiver faltando.
Pra mulherada q eu "esqueci" se quiserem participar do topico "Musa TibiaBr 2004",mandem mp com a foto! Ficarei mto feliz e agradecido em adiciona-las na enquete!
Abraços, e disculpem quelquer coisa!
Flw!
..::Edit::..
OMG!! To Vermelho de vergonha...Naum sabia q eu tinha esquecido tanta gente!!
(li com mais calmao topico)
@Gold Dust Woman: me desculpa plz!! Só agora vi sua foto la no "Fotos Real Life" bah..q mancada minha, caramba...(vo procura um buraco pra me efia de tanta vergonha) mas vo la edita o topico;
@Tibs, Yuliaa, Cammy: Me desculpem plz!!to todo sem jeito aqui...pensando em algum modo de concerta a minha mancada...aiaiai...tah...vo v o q eu posso faze. na enquete eu naum concigo mexe...mas vo da um jeito!
Mas continua valendo, se tiverem fotos em casa,mandem por mp pramim q eu posto elas aqui viu?! vo la concerta meu erro!!
Sem comentarios... :closedeyeCitação:
Postado originalmente por wingsilver
a vencedora leva premio pra casa?
achu q qm vai ganha eh a anna =P
Votei na Luli porque eu acho ela muito bonita...
Oo;Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
isso foi uma declaração? :biggthump
Ela é uma mulher man..¬¬Citação:
Postado originalmente por Tesdey
Quem é Luli?
Votei nela... geralmente eu vou mais pela beleza interior, mas num conheço nenhuma menina daqui, fui na que mais agrada ao olhar =)
Eu estou bricando com a Impurity.... Man :happy:Citação:
Postado originalmente por Zero
Cammy e Gold Dust Woman são a mesma pessoa :PCitação:
Postado originalmente por Duality
Mas nem rola editar, os votos já foram feitos, se alguém mudar de idéia, não ia poder votar em outra pessoa. De boa, é só pra diversão :)