Musa TibiaBr 2004*Cada Usuario Tem direito á Votar em somente 1 Musa;
*Cada Usuario pode Diser ou Naum em quem votou;
*A enquete sera Encerrada no dia 31/12/2004, onde encerraremos o ano Escolhendo a Musa Tibiabr 2004;
*O Resultado será Divulgado na Primeira Pagina deste Topico;
*Lembrando que este topico Nao foi feito para Ofender Ninguem.. se por acaso alguma das Participantes se sentir ofendida, pode mandar uma mensagem para algum moderador fechar o topico e me dar um alerta, mas acho que isto não será nescessario
*Algums conceitos quedevem ser observados na hora da votaçao são: Participaçao no forum, Carisma, Inteligencia, Beleza, personalidade...
Quem está participando:Todas Que participam do forum estão participando, Desconsiderem a enquete ou seja, vc pode votar naquela pessoa que vc mais gosta aqui do forum!! quem ja votou, não se precupe, vc pode deixar o seu voto como estã, ou simplismente editar seu post dizendo em quem vc quer votar. Ex:
*As imagens aqui postadas foram retiradas do Topico Fotos Real LifePostado originalmente por alguem
*Lembrando que quem naum tem sua foto aqui e quer te-la,mande mp pra mim com o link para a foto que eu edito o topico.
Mais uma vez peço esculpas pelaminha falta de organizaçao deste topico, mas como dizem:"Sou Brasileiro e nao desisto nunca" pos brasileiro sempre da um Jeitinho.
Resultado do "Musa TibiaBr 2004"
Vcs Votaram, e com 80 Votos (38.65% dos votos) Luli é A Musa TibiaBr 2004
Parabens Luli!!!Postado originalmente por Luli
e obrigado a todos que participaram desta enquete
e um Feliz 2005 Pra Todos Do TibiaBr!!
Até o Proximo "Musa TibiaBr"!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) quanta gente linda aqui mais tem que escolher uma e vai para a Saori e Luli mais tem q escolher um intaum eh melhor eu num vota :s