Meu num tem um negóciu q da d 6 em 6 meses q us orc atak i dizem q da pa pega amazon armor num sei das quantas?
Na utima linha du poema fla : "Dizem que lá só podemos passar
Se os monstros verdes estiverem a atacar" será q num tem alguma coisa a v?
Versão Imprimível
Meu num tem um negóciu q da d 6 em 6 meses q us orc atak i dizem q da pa pega amazon armor num sei das quantas?
Na utima linha du poema fla : "Dizem que lá só podemos passar
Se os monstros verdes estiverem a atacar" será q num tem alguma coisa a v?
Já descobri que o suposto elfo viajante que eu encontrei é falso, era só alguem tentando lurar, pois eu tentei lurar um e ele sumiu depois de uns 4 passos após a biblioteca...
E pro cara ai de cima, já foi falado mil vezes que o poema diz que NÃO É NA INVASÃO, ele diz que essa historia da invasão é uma lenda, um boato somente...
ningue olho meu post q ta na pagina 6 bem grandao,,,,,,talvez possa ajudar
Achei esta porta :
http://img138.imageshack.us/img138/9880/portayp1.th.png
Espero que ajude , eu acho que isso se nçao for de outra quest é uma das missoes para pegar a machete : ) , minha teoria é ele estava treinando sua machete e veio algo que o matou .... e assim quem abrir a porta desse terá a machete
espero que isso ajude.
ps : se for de outra quest disculpe ;D
tipo não sei se tem muita coisa haver mas na outra torre lá de femur hills a amazon fala que elas podem ensinar muitos homens a como pegar em uma arma quem sabe isso pode ajudar...
:Þ:confused:
Kage, ninguem vai ler um texto MEGA mal traduzido, se for pra postar postar usando um tradutor, eu prefiro em inglês mesmo.
E pro cara de cima, realmente, essa porta pode ter algo a ve, o problema é que eu não faço a minima ideia do que isso teria ligação com a quest :O
Vai ver quem morreu no Ds é alguem que roubou os pertences do cara, e não o carinha que estava atras da caramellia...
Já falaram em outro tópico que essa porta não tem nada a ver... se está certo ou não, já não sei...
Eu não sei o que pensar... Para mim, as criaturas verdes podem ser os goblins, mas por outro lado, disseram acima que a raça de elfos procurada tem tom de pele verde... Estranho...
Cya~
Citação:
Postado originalmente por senhor das labaredas
Sim, ela fala das armas que podem ser dropadas na invasão, isso é outra coisa. Se nao me engano, o npc que vende arrow em carlin é elf, e por estar em outra cidade é viajante..
Na verdade, não.Citação:
Postado originalmente por Juggernaulth
Elas falam que dominam a arte de lutar com armas, e que poderiam ensinar muitos homens a como segurar uma arma.
Cya~
sabendo que ela pode nos ajudar quem sabe não tentar algumas palavras chaves com ela como machete ou help ou coisas do tipo??
estou indo para lá agora quem sabe consigo algo
:Þ