procuro team pra banuta quest (Elera)
:*
Versão Imprimível
procuro team pra banuta quest (Elera)
:*
Galera, estou com uma dúvida. Já tem tempo que eu terminei a banuta quest e pelo que eu me lembre na época não tinha nenhum teleport para voltar ao ultimo andar onde tem as serpent spaws e atualmente as medusas também.
Ai eu estava vendo um video pelo tibia cast e vi um cara indo lá através de um teleport que vai direto para o ultimo andar. Achei legal e resolvi ir lá dar uma olhada só que para minha surpresa eu cheguei lá e não pude passar pelo teleport.
Para passar ali precisa fazer o que? Quando eu fiz a banuta quest nao tinha esse TP será que vou ter que fazer a quest novamente ou é só falar com algum NPC que ele libera?
Valeu.
Não consigo achar a lizard parchment na missão #3 :S
Já andei por toda Chor e não acho!
Alguem me dá uma dica, por favor?
Se quiserem dizer onde fica, ao inves da dica, eu aceito :rolleyes:.
Edit: JÁ ACHEI hihihihi
Será que rola um mage lv100 solar a last room correndo?
Tava pensando em tentar fazer isso, mas agora tem as medusas por lá né ..
Que voces acham?
Poisé. Eu tava achando que não iria conseguir. Mas aí me dei conta que tem TS aberto :D
cheguei na ultima alavanca e fui trapado pelas hydra.. hahahahh. Tá certo que no TS não pude usar meu proxy porque pelo que eu entendi é só pelo lil flashy, que não pega bem aqui... Mas enfim, risco de morte grotesco. Quero não!
Circunstância:
Eu fui até a dita pegada a extremo norte da forbiddenland (tenho absoluta certeza de que era a correta), porém, como nós estavamos em time, PODE ser que eu tenha clickado na pegada e o item apareceu no chão, e algum larápio tenha pego. Obs: Eu tentei clickar diversas vezes até o item aparecer e a unica mensagem que dava era: "You cannot use this object". Meu quest log nao alterou-se. O que pode ter acontecido?
2 perguntas simples:
Quando você obtém o item, o quest log muda?
Se eu quiser, posso comprar o item (giant ape's hair) no npc black bert, que o hayrcles aceita?
Obrigado desde já. Abraço!
Galera to louco pra fazer a quest... Mas não pelo shaman out... e sim pelo knight full, já to com tudo pronto falta só pegar o Ramsay the Reckless's Helmet... alguem sabe onde é?
Segundo o tibia wiki fica em banuta...
Queria essa ajuda ae de vocês...
Acredito que você clicou no SQM errado da pegada, pois ele vai para a bp (e se voce não ter slots, ele entra em alguma bp sua). E mesmo se você tentasse abrir denovo apareceria uma mensagem do tipo "this chest is empty" em VERDE.
e Sim, pode comprar do Black Bert por 24k.
Fica bem na Last Room da Banuta, na ultima parte onde você faz a missão, também pega o Elmo do knight.