Hehe eu nem curto mto futebol, so mais basket... mas se tivbe em curitiba, quem sabe :P
Versão Imprimível
Hehe eu nem curto mto futebol, so mais basket... mas se tivbe em curitiba, quem sabe :P
Que mané torcida, Tata, eu vou é jogar!!!Citação:
Postado originalmente por tatazinha
Falei no outro post lá, eu até sugeri isso poxa vida, demorou, é só marcar, vamos organizar, quem tiver interessado me manda um email dizendo onde mora e se confirma a presença.
Ou fala pelo MSN mesmo aí já faço uma lista
hahaha vou driblar todos vcs
divido meu tempo em futebol , forum offtopic ,nataçao
durmir e comer apenas
meu corpo estah acostumado a 2 tpws de clima (alemanha, brasil)
hahaha vou passar rasteira e dar eskoraum em todos
(mas soh se passar pelo nordeste <PARAIBA MASKULINA MUIE MAXXU
SIM SINHOU> )
hauheuHEUHuehuHUH, se passar em recife, pode contar comigo....goleirão na parada XD, ja sei uns locais bacanas ._. mas é mto calor......
ahh pensei q era mulher pelada huihuhiuhi
Aki em Sampa eu conheço uns Lugares Muito R0x... pivo aki hein.... Vamus lah... faz aki em ampa.. pq akqui é a capital do futebol/finanças/ tudo... só num tem mto hl no tibia ..
e eu pensei q era a 1ª miss pelada 2004 e 2005 :blink:Citação:
Postado originalmente por lol.
estamos kits...
---
discutindo sobre o assunto... boa ideia ateh.. futebol, mulheres (MUAHAHAHA!) eh vai se interessante... se for em sampa eu nem vo, (so alérgico ao rio tietê, incrivel neh?)... rio tb naum pq é longe pra disgrama daki da minha cidade (tenho enjôo de demoradas viagens a ônibus e me sinto desconfortável em aviões), se fosse em algum interior de sampa (ex: Presidente Prudente, etc...) eu até q ia pq ia se mais perto da minha cidade... e só ia levar poukinhas horas pra chegar... (ou seja, naum teria enjôos), mas tem otro porem... eu só iria no caso só pra assisti o jogo e vê as mulheres XD (naum gosto de joga futebol, naum é meu interesse mas me interesso por jogos do tipo, sou um ótimo torcedor podem acreditar XD)
---
foi algo assim q tu disse neh? ja tento manda MP pra ele ou algo assim? ou ja fez isso e até agora o cara nem deu sinal? XDCitação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
demoro
to dentro :)
Esqueci de falar um detalhe pra vcs,eu to com um problema na perna,jogo 10 minutos e minha perna fica mto dolorida,eh fo** faz tempo q to assim...Se eu for jogar vai ser soh 10 minutos
tipo se tiver aqui em caxias do sul RS eu to dentro ( pensa bem em vez de faze em porto alegre faz aqui em caxias q rende mais XD ) flws