Flws...
Você foi um dos caras que me inspiraram a jogar em rook...
Sentiremos saudades...
Versão Imprimível
Flws...
Você foi um dos caras que me inspiraram a jogar em rook...
Sentiremos saudades...
Não exagera.Citação:
Postado originalmente por Matouk
Otimo, agora que o Forum de Rookgaard afunda de vez -.-Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Porem, eu ja comentei isso no flogao e irei falar aki
Te admiro mto cara, espero que voce se de bem em tudo em sua vida real
Espero que, um dia, voce lembre de todos nois e pense...~puts, bons amigos...~
Flws cara!
Concordo. Também não é o fim do mundo. Ficar nessa vizão pessimista só prejudica toda a comunidade. Eu estou aqui há pouco tempo, mas foi o suficiente para perceber como vocês se apegam ao passado, como foi o caso do "cadeado" no tópico dos 10+, parecia que o mundo ia se acabar... Não me levem a mal, eu também não queria que o Locke fosse embora, mas ninguém precisa se matar por causa disso, por sinal, o Locke também está vivo, liguem para ele, mandem e-mail, carta, SEDEX, sejá lá o que for, ele ainda está no planeta Terra e pode falar com todos vocês (acho). :)Citação:
Postado originalmente por Matouk
Eu já participei antes de comunidades unidas, em parte, eu sei como é essa parada de despedidas...
Olha realmente acho que vão por um novo moderador nesta area, pois o ''tio sorriso'' ele é bem legal, mas fica mais na area do tibia geral, mas msm se ficar o ''tio sorriso'' ja ta bom D+ ele é bem legal até, mas o ''locke'' era o mais responsavel.
Eu gostaria de atualizar os tópicos fixos. Se achares que estou à altura desta responsabilidade mande-me uma MP.Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Sua caixa de mensagens está lotada, não consigo mandar MP pra você.
Grato.
Obs: Estou tentando falar isto por MP faz dias. Como não consegui resolvi postar aqui.
Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Depois que tornei-me usuário comum ela só possui treze vezes a capacidade máxima original.Citação:
Postado originalmente por Caixa de mensagens do tio Locke
Quando eu tiver saco e tempo deletarei algumas, mas não tenho certeza se conseguirei chegar às cinqüenta. Muitas são relíquias.
Enquanto isto podem mandar e-mail que eu respondo - [email protected]
Definitivamente esse Fórum perdeu uma das suas atrações. Quem não gostava de ver os tópicos fechados pelo Doutor Locke, sempre com muito humor e sempre finalizado pelo tão famoso "Fuego". Fiquei muito tempo sem jogar em Rook e acabei me afastando do Fórum. Quando li essa notícia já era demasiado tarde e não tive tempo de protestar. Ao que sucederá o trabalho do Locke... Boa sorte, e tente ter o tão sarcástico humor que durante muito tempo nos divertiu.
Triste dia esse.
Adeus mano, você foi mto útil.