Citação:
Postado originalmente por bortollotti
esta a caminho!!!!
leia os anuncios
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por bortollotti
esta a caminho!!!!
leia os anuncios
Ae gente... primera vez q to postando...
soh queria pedir slipknot-before I forget...q eh uma musica q eu adoro, e o fredao sabe disso...fiz ele ouvir umas 5 vezes^^ vlw!
Achei muito interresante a idéia do usuario premium no tibiabr, so que eu acho que deveria NÂO ganhar p.a quem for usario premium.
Ta certo que os caras ajudam no forum postam coisas lgls e talz, mais eu acho que esse fato da p.a vai contribuir e muito para os cara interresado so na p.a.
Vai faze com q muitas pessoas começem a tentar andar na linha mais acho que isso está errado, pq vai acaba ficando uma coisa forçada.
Acho que os cara tem quer ser usario premium pq gostam do tibiabr e querem contribuir para que o forum fica cada vez mais rico e mais interresante.
As p.a vcs fazem evento todo mês, uma a menos num iria fazer tanta falta assim.
Essa é a minha opinião, achei a idéia muito boa.
Parabéns pessoal do tibiabr.
Muito interresante essa do Usuario premmiun.
Mas os sub-moderas também v?ão ficar de olho né?Porque na seçao fakes um sub-modera q vê as atitudes do povo lá,e outros sub também ajudam a olhar outras seções do fórum.
Queria perguntar pro Alex qual foia maior conquista dlee no tibia até hoje.:D
pela terceira vez... ander toca rhapsody! plx emerald sword aeeeee
ta mi ignorandu hoje neh ander :'(
Ae, toca Rammstein
E vai ter test server antes do update (test server liberando para todos os jogadores), e vai ter novos outfits para free accounts ?
abraços
Tubaina \,,/
Marijuana auhauhuahua
Ander, três coisinhas:
1° - Eu não tive tempo ontem, queria pedir perdão aos ouvintes que estavam presentes ontem no programa "Meketrefes" com o Oráculo por qualquer coisa que tenha dito ou qualquer ofensa... :riso:
2° - Faz uma propaganda Rox ae do High Voltage... aHUHUAhuAUHauhA
Zuera...
3° - LoL
Tubaína r0x mando muito bem!!!!!!!!!
Soh pra não dizer que eu só reclamo e não dou sugestoes:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=106031
Pode ver, quando sai noticia no site que tem link pro forum, chove post.