Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Mais divulgação do forum no site TibiaBR.com !

Master of Puppets TibiaBR Avatar de Rano Zomka
    Registro
    13-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mais divulgação do forum no site TibiaBR.com !

Minha proposta é simples. Criar mais uma coluna no site http://www.tibiabr.com/ com alguns atalhos para seções do forum.

Como assim, zomka?

Atualmente existem varias colunas, com vários links para diversas coisas. Criar mais uma coluna, para colocar links para forums como:

- Tibia Videos
    - Tibia Screenhoots
    - Off topic e boards temporarios

Com isso, mais gente viria aqui pro forum. Agora só existe um link para o Fórum, e uma ampliação seria boa.

E mais uma idéia:

Com mais acessos ao Tibia Videos, mais pessoas mal intencionadas viriam para postar virus e links suspeitos. Então, poderia haver uma restrição para somente Usuarios NOVATOS criarem tópicos naquela seção.

Bem, tentei deixar o mais claro possivel, e com o melhor português que consegui.

Espero respostas :thumb:

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Boa ideía!

Boa idéia cara! Isso ia traza mais gente pro fórum. Quando eu visitei o TibiaBr pela primeira vez, eu só tava afim de faze uma consultinha nas tabelas dele. Só depois de uma decada que eu descobri o fórum. Se tivesse mais atalhos pro fórum na página principal do TBt tenho certeza que mais Tibianos começariam a frequentar o fórum. Mas tem que faze umas progandas também né? Que nem a da rádio .

Metal Up Your Ass!

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ver o que posso fazer...mas tem muita coisa na frente disso
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    Vou ver o que posso fazer...mas tem muita coisa na frente disso
    Bom .

Diga-se de passagem, o tibiabr flogão e a informação sobre premium account aqui do lado esquerdo ficaram muito boas :thumb:

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tem noob o suficiente no fórum , tá certo que quanto mais noob mais miss click nos anuncios e mais dinheiro o tibiabr ganha , mas mesmo assim , tá bom como está , eu nem entro no site , venho direto pro fórum mesmo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei legal a idéia, mas sobre só novatos postarem vídeos naquela seção, parece que em um outro tópico sobre "proibir recém-chegados de postarem no OFF', disseram que não é possivel fazer essas restrições...
    Mas eu tbm nunca tinha reparado, por um bom tmepo, na palavra "fórum" pequena do lado esquerdo , só 5 meses depois XD...

Dard*

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ..

Bem pensado!
    creio que iria facilitar a vida daqueles que usam o forum
    "Mais vale um medroso vivo, doque 10 corajosos mortos"

Snake~ Pelo bem do TibiaBr.com

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abili
    Já tem noob o suficiente no fórum , tá certo que quanto mais noob mais miss click nos anuncios e mais dinheiro o tibiabr ganha , mas mesmo assim , tá bom como está , eu nem entro no site , venho direto pro fórum mesmo...
    Mais facil banir do que fazer cadastro non? Mais gente pra discutir sobre assuntos diversos, etc..

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Achei legal a idéia, mas sobre só novatos postarem vídeos naquela seção, parece que em um outro tópico sobre "proibir recém-chegados de postarem no OFF', disseram que não é possivel fazer essas restrições...
    Mas eu tbm nunca tinha reparado, por um bom tmepo, na palavra "fórum" pequena do lado esquerdo , só 5 meses depois XD...

Dard*
    Eu também demorei um tempão, isso porque fórum ainda ta em destaque

Permissões de Postagem