Citação:
Postado originalmente por Dr.Spok
Aonde eu encontro um lugar onde fazer shows seja bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm barato o ingresso?
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Dr.Spok
Aonde eu encontro um lugar onde fazer shows seja bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm barato o ingresso?
Ué, mas porque tu num arruma um emprego?!:P Teu charme é fraco............dá pra arrumar um emprego de uns 700, eu acho. E também, tu tem 10 dias só............vai melhorando com o tempo.
E abre uma conta, guarda sempre metade que tu receber.......já vai dar pra comprar instrumentos, que interfere na qualidade do show!
Mas, tenha calma! :riso:
Ae..eu descobri q o show eh moh furada vc marcar no emsmo dia....
Eu markei um show pra daki a 3 dias ja vendeu + d 20 ingresso....to fikndo jeitoso..
O post ta com bug??
Po gente vamos postar aki!!!!!!arrumem assunto aew pow!!!
descobri uma coisa legal fui botar p fazer amor com uma mina engravidei ela
ahuehauehaueh tinha de teah usando camisinha p isso num acontecer
aheuaheuahe sorte que ela é mo gatinha na rl :D
Como fasso pra tocar nas ruas pra consegui dinhero enquanto n recebo mew salario??
e otra coisa o jogo eh em tempo real?
pOSTEM AKI PORR*
PLxxxxxx
joguooo MTTTTTTTTTT FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Meu nome: Aymeric Vollard, lider da banda "IronIca" heavy metal! Paris
jogo parece legal mas meio fodinha o.0 curti, to com duvida do que fazer..., tentei compor uma musica na barrinha deu 5% e melodia 2% tenho que trabalhar mais nela...
como arrumo emprego?
Para tocar nas ruas> habilite essa opção em Prioridades e habilidades
Para consegui emprego: Va em Cidade> REviste ots pop> classificados> oferta de emprego
Para trabalhar na musica deixa a opção compor musica marcada em Prioridades e Habilidades