nossa fkei triste qdo acabou li direto da 1 ateh aki,dexei o tibia de lado :118: :118: :118: :118: vc escreve MT bem plx vamu logo preciso do proximo capitulo :riso:
Versão Imprimível
nossa fkei triste qdo acabou li direto da 1 ateh aki,dexei o tibia de lado :118: :118: :118: :118: vc escreve MT bem plx vamu logo preciso do proximo capitulo :riso:
Que dia o livro será lançado? :D
Cara, muito legal sua história, além de tudo ela prende a atenção.
Flw's» ;)
Eu ja te elogio a uns tempos, pois acompanho seu roleplay todos os dias! Sou se fã :P , e agora com enorme prazer peço que vc visite meu roleplay e comente lá:
Wallace, O Vingador
Abraços,
Salvador dos Oprimidos
Me desculpa, mas eu não agüento mais esperar :P
Porfavorrrrrrrr continua ela, a história é muuuuito boa!!!
Plz continua!!!
Eu não to falando isso por zueira, mas por ansiedade :P
Flw's» ;)
mano..tpoo faz mor cara q euu vii essa historiaa..lembroo delaa qdo tava nem no 3 aindaa..eu acompanhaava diretuu..dai tu deu mor iskecidaa...dai eu li td di novo hj..e entreii hjj tpo de 30 em 30 minutuss pra ve c tu tinhaa colokado o otro capituloo..pqp mto loka essa historiaa..na boa..melhor roleplay q eu jahh vi aki do forum..jah vi otimus..mas esse dizz mtoo..fala sobre quests..dizz de td..mto mto rox caraa..mto mesmo..essa parada di tu lança livro mew..c for verdadii eu keruu vee... :P eh issu aii..tu sabi iscreve mtoo bem mesmoo..envolvee...e prendee a atençaoo...huaHUAhueu perdii mor caraa afkk coo char..hauHAuh GM ate apareceuu onde nois tava treinanuu..hAUHAu bom eh issuu..e ahh..POSTA LOGOO PLXX :12:
Cya ... ~"xD
Lord Turma do Didi~~Trimera~~RETIRED :angryfire
cara muito boa tua historia gostei pra vale essa ae eh uma q eu considero uma das melhores q li ateh agora outra q considero otima eh "Olhos de lobo" eh tambem muito cinistro, parabens pra vc to loko pra le o proximo captulo.
Eu preciso da historia you preciso..ow eu vo morrer eu vou morrer!
PÔ, eu realmente estou MUITO contente em saber que estou conseguindo agradar a muitas pessoas. Fiquei muito tempo fora, estudando, comprindo alguns deveres etc. Pensei até que esta história tinha sido esquecida. Agora percebo que estou completamente enganado! Muito obrigado pelos elogio! Muito obrigado! Pesso desculpas àqueles que acompanham meu trabalho e eu não tenho tempo de apreciar os seus, mas PROMETO ler suas histórias e continuar a o capítulo 8. Muito obrigado.
Já passo com o capítulo 8.
Valew!!!
AAAAAALELUIA,AAAAAAALELUIA,ALELUIA ALELUUUIA ALELUIA ALELUIA ALELEUIA ALELUUUIA.I LOVE THIS HISTORY AND HIS CREATOR AND IM SO GLAD IF HE CAME BACK FOR SHOW US THE NEXT EPISODY ALELUIA GOD!
pow veiuu bota o proximo capituloo aki antess q eu vo aii em fortalezaa te pegaa a porradaa doidoo huaHUAhaU :P c vc nao por essa historiiaa akii eu voo te um troçoo aki..ou um c vc por elaa eu axo q tenhu um orgasmo agora..huaHUAhuAHUah.. cya ;)
Char: Retired -> Lord Turma do Didi :wscared: