BGL desse final de semana vai ser interessante! Vai dar pra ver mais ou menos como os times ficaram após todas as mudanças.
Versão Imprimível
BGL desse final de semana vai ser interessante! Vai dar pra ver mais ou menos como os times ficaram após todas as mudanças.
Sad..Justo nesse final de semana que eu tenho tempo livre pra ver..
Segundo os posts do brtt, quando o pessoal pede stream, eles estão treinando bem hard na comunicação..Seria interessante ver como essa line-up vai se sair..
E digo mais, se der certo msm.. A taxa de importação de Asians vai crescer...
HUAUHEAUHUHEAEA
na verdade ele ficou feliz porque era a bot lane inimiga, então foi um jogo fácil pra ele.
@
http://i.imgur.com/qMcWX2S.jpg
Tretas direto da coreia. Não da pra saber se é verdade, só quis compartilhar essa imagem com vcs.
A força do makako:
http://i.imgur.com/Tn6kT6V.png
The pauer of the makakim!
Todavia a sequência de wins com ele vai terminar visto que acabo de tomar um DC em uma partida e já faz 5 minutos que não volta a reconectar. Isso e o fato da minha bot lane vayne + lulu ter sido estuprada por Ezreal + thresh adversários, mesmo comigo gankando lá a todo momento (o que amenizou a situação até o jungler inimigo resolver campar lá também huahua)
alguém sabe como eu vejo os meus posts aqui nesse tópico nesse novo layout?
http://forums.tibiabr.com/misc.php?d...osted&t=445331
Só procurar seu nome.
Btw entra no LoL mais tarde preciso bater um lero com vc sobre janglou
prata 2 é o inferno, já fiz 3 md3 e não consigo sair. Só um exemplo do que fica acontecendo:
meu time:
eu prata 2 na melhor de 3
unranked no mid
unranked na jungle
prata 2 no top
prata 3 de adc
time inimigo:
prata 3 suporte
ouro 5 mid
ouro 5 jungle
ouro 5 adc
ouro 4 top
alguém me diz que não é só comigo que acontece isso, pmldds.
Não é. Nunca tive md3 easy. São sempre os jogos mais complicados. Mas o "psykologiku" afeta muito também, porque você joga pensando assim: não posso perder, não posso perder" e torna as coisas mais hard huahua
Mermão esse macaco me dá mto orgulho tá loki como fas:
http://i.imgur.com/HUvpskP.png
Não fosse a internet filha da puta seria tudo win, ou não já que na partida o meu adc era um PM enquanto o adversário era o rambo.
Então eu consegui baixar e estou jogando, me mandaram comprar um tal de Master yi, acho que é isso, se alguém estiver disposto de me ajudar me envia pm, obrigado.
http://i61.tinypic.com/1zpllsm.png
era hexakill, fiz 2 penta mas n rolou o hexa ):
Bom cara, Master Yi é bom por ser fácil para iniciantes(se quiser por comprar o pacote de iniciantes na loja, se não me engano vem todos os champs de 450 IP, como Sivir, Master Yu, Annie, Nunu, WarWick, Ryze, Kayle e Garen, este por sua vez, é champ de noob), mas futuramente tu vai precisar é de outros champs com mecânica mais difícil, como Kayle, Sivir, por exemplo.
Faça os tutoriais, o de batalha pode fazer 2 vezes(uma com cada champ) para ganhar um pouco mais de xp e não ir com nego level 1 nos bots.
Quando tiver free week, testa nos bot para ver quais champs você se identifica.
EDIT:
Outra dica: para ver quais itens fazer em cada campeão: http://www.mobafire.com/
Discordo, sou main adc e pra você kitar bem de sivir é tão dificil como de ez (digo kitar de verdade não dá 1 attack a cada 1 arcane shift e o q nao conta) é bem dificil especialmente se vc ta acostumado com lucian, jinx e draven que são tb god tier e cada um tem mecanicas bem diferentes
Eu acho sivir muito facil de kitar oO, nao tenho problemas em fazer isso com ela, ainda mais por causa da passiva e do W dela que deixa muito facil
e a riot ta mais que lixo hein
faz 1 semana ja esse negocio do spectator sem funcionar
Para nós noobs Sivir é meio complicada de se jogar, pelomenos no começo é bem triste, mais por causa da range... O shield só vai ser triste/dificil para quem jogou com ela antes do nerf do shield... Porque durava anos em comparação com o de agora.
Kayle: Eu nem sabia a build nem o que fazer... Fiz 9/5/11 com um amigo falando qual skill upar e que itens fazer... Se tu for ver nem é tão mal... Fora quando a ulti fica com o cooldown roubado, o unico problema é saber quando ultar para salvar outras pessoas e ser explodido por não ter a ulti.
PARA MIM, do pacote o mais dificil é o Ryze, que nem foi comentado por vocês... Comecei a jogar, fiz tuto, joguei 2 com cada... Falei: "Garen é certeza q eu vou comprar e Ashe tambem... Ryze parece bem ruim..."
Toda freeweak que tem ele, eu jogo com ele... Mas até hoje, só acho ele OP quando é tank e com outra pessoa jogando.
PSone: Você falou que o Master Yi é champ de noob ou o Garen?? Master Yi é um dos tops de penta kill, é "Katarina AD"...Me parece o mesmo nivel de cotocagem os 2 champs.
Se for o Garen, Garen e Darius por mais noob que seja, contra o não balanceado da S4 Yasuo, vai bem demais, pelomenos me pareceu.
PS2: KeyDiria stompou.
Eu concordo que Sivir é um dos ADC mais fácil, junto com Cait, mas é ADC man, não existe(na minha opinião) ADC de cotoco, pois mesmo sendo simples, tem que farmar, se posicionar, dar dano e carregar o time, coisa que você já sabe.
ADC por se só "exige mais mecânica", assim como Jungle e suport.
Eu não acho ela um ADC difícil, pelo contrario, é um dos adc que eu mais jogo por ser fácil no early e forte no late(não tanto quanto uma Vayne, mais é).
Estes de fato foram todos champs fáceis de se jogar, mas para iniciante, Kayle e Sivir vai ser mais mecânica que os outros, como WW, Garen, Yi, Nunu, Annie, etc.
EDIT:
Insanity Vultues, esqueci de uma coisa, curte a página do lol no face e ganhe Ashe Britania.
EDIT²:
Queria aproveitar e fazer uma questão, que nota cada um aqui da para o Lategame destes:
Tristana
Graves
Sivir
Miss
Cait
Varus
Ezreal
Sendo 10 a nota equivalente a Vayne e Twitch.
Pode dar de 0 a 10 para cada um destes.
Tristana 9
Graves 6
Sivir 8
Miss 2
Cait 7
Varus 8
Ezreal 0
Kog 11
Edit :
Eu também quando mudei do top pra adc achei que era uma lane relativamente fácil, vc só precisava saber usar as skills kitar um pouco e pronto, mas adc é muito mais que isso, mas pra você controlar cada fluxo de atack básico é bem complexo eu mesmo jogo bastante de adc bastante 60 % dos meus jogos eu acho e me complico quando mudo de um champ de low range pra um de long range e só saber usar o champ não é saber jogar com ele :/
Olha, o late da Cait é bom, ela é muito ataque básico, contrario de Sivir e Ez que depende mt de skillshot. Mf chega a ser um adc bem ruim no late, decai demais comparado a lane phase. Eu odeio graves, acho ele um adc ruim lane e late. Eu não darei notas, pq não tenho conhecimento suficiente sobre todos eles para avaliar.
Sobre o jogo, Mylon tá tipo, humilhando todo jogo que ele pega shyvanna, queisssooooooo, time da Keyd tá mt forte, Winged e Suno fazem jogada deles que burstam qualquer jogar, devido a comunicação deles ser melhor.
To louco pra ver esse jogo agora da paiN contra kStars
PS: Prepara ai, tá vindo as tirinhas "Tendi lek" e "Tamo duo no skype, confia".
pra quem não viu:
Spoiler:
O first pick pega Nasus, o adversário acaba pegando Renekton. 20 minutos de jogo com um filha da puta desses pedindo gank falando que o Renekton é muito forte bla bla bla. Dou 2 kill pro filha da puta. Ele continua reclamando e consegue entregar o jogo farmando no bot no late enquanto rola uma TF no barão. Tem nego que precisa tomar muito no cu mesmo.
Lespeita os coleia. Kami não conseguiu carregar.
Loop é o elo fraco do time... Acho que se fosse o Alocs o time era bem mais forte.
Mylon tambem não me agrada muito... Mas deixa ele mesmo o único top br que eu já gostei foi o Shooterz na S3.
SirT e Venom entregaram a passagem para o mundial para a GG...
Leko não, Leko só eh ruim e da rage no soloq, depois bota a culpa no jungle...hu3hu3
Mylon 0-3 e contando
Dat Drake Steal :hmm:
Suno destruiu no mid e ainda roubou lindamente o dragon. Esse cara wtf
Bem vindo a nova era... Como o entrosamento só pode melhorar... Só Lamento.
E tinha gente que achava que o Kami ia ter chance. :nah:
sepa não vai dar certo mesmo essa keyd
É como eu falei páginas atrás o br competitivo só terá um time copeiro mesmo, gg
Comecei a jogar essa bagaça, Darkon me ajudou, infelizmente só vou conseguir jogar 1 ~ 2x por semana, mas curti jogar de Master Yi, Ashe joguei poucas partidas, mas é maneiro também.
Até sábado que vem joguinho viciante o/
ONDE ESTÃO O REPLAY DOS JOGOS?
Eu queria ver os jogos da Keyd T_T(não fiquei sabendo de nada, lol).
Btw, tinha um aplicativo que postaram uma vez que se podia acompanhar todos os jogos importantes. Qual que era mesmo?
EDIT:
Já achei na x5tv2.
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...59609687_n.jpg
pq tô rindo tanto disso HEUAHUAEHUAEHUHAE
http://www.twitch.tv/lmqtcvasilii
adc do time chinês que ta no NA jogando no server coreano com 150 de ping.
@keyd: nada a declarar ahueauheauh
Então galera, vi que tem uma galerinha aqui que manja do jogo, e gostaria de saber se o Singed ainda é viável como era antigamente, quando eu jogava pra valer esse joguinho.
PS: Aquela parada do Proxy Singed que o druiddroid inventou ainda vale a pena fazer depois das estratégias da riot para parar esse tipo de estratégia?
Valeu.
Uma coisa é certa, ganhar ou vencer não depende só de "skill play", mas depende dos erros e acertos, mas do que adianta a Riot dar 2 trinkets ao bot, se não vão usar?
É triste ver um Fizz pegar Double kill a cada roaming no bot.
Cara, Singed é forte no meu ponto de vista, mas já está bem manjado, basicamente o que o Singed faz é farmar safe, e depois de um level dando o Proxy, porém o risco dele no early game não compensa o poder no late game.
É quase a mesma coisa com a Vayne, ela é muito forte late game, porém, tem herói que fazem quase a mesma coisa no late game, e tem um early mais forte, ex: Jinx,Lucian,Draaaãaaáàaven.
A dica é jogar com o que está com vontade, não importa se é Singed,Volibear,Master Yi...quando você joga com o que quer, não importa o herói, você se diverte, brTT subiu a smurf jogando bastante de Singed, sem mais.
Galera to fazendo um post aqui por que imagino que muita gente tenha vontade de jogar outros mobas e muitas vezes por falta de conhecimento/medo de começar em outro jogo acaba não jogando, ou até mesmo por ter um preconceito bobo por outros jogos.
Já joguei lol/dota/hon/dota/smite etc, hoje em dia jogo dota2 competitivamente e sigo firme.
Pra ajudar a movimentar um pouco também o tópico de Dota2 estou aqui convocando quem estiver afim, de participar lá.
Estou pensando em dar um coach pros que quiserem começar no jogo ou mesmo brincar um pouco e conhecer mais sobre o mesmo.
Abraços e valeu!
Keyd OP, sem mais! Esses coreia jogam muito bem mesmo, e ao contrário do que o Bryantt falou que poderia acontecerer (falta de comunicação) o time pareceu bastante entrosado.
##
Caras, eu PRECISO jogar minhas rankeds eu acho. Como ainda sou unranked, tô caindo com uns pratas/unrankeds nas normal game da vida e, PUTA QUE PARIU, só tem doente! Acho que eu preciso buffar meu elo pra poder me divertir nesse game novamente, pois ando bem afim de parar de jogar essa merda pra não me estressar tanto, todos os dias.
Eu achava que a Keyd ia ir bem mal nos primeiros jogos, mas estava enganado. Eles são time com mais qualidade individual porém eles vão ter uma dificuldade natural na comunicação, mas também tem que relevar que todo time tier 1 também teve mudanças e ainda não estão 100%.
Acho precipitado falar que o time é fodão blá blá e vai ganhar tudo, era só uma qualificatória, tem que ver como será nos torneios presenciais. (temos vários exemplos de times que destruirão em qualificatória e foram uma merda no presencial, vide a própria Keyd na cbLOL, foi seed 1 e não ganhou NENHUM jogo no presencial)