Ezreal é adcarry.
Build dele é: Sedenta por sangue,manopla de gelo, dançarina fantasma ou faca de statica, gume do infinito e um anjo guardião.
E a bota é grevas do berserker.
Versão Imprimível
Ezreal é adcarry.
Build dele é: Sedenta por sangue,manopla de gelo, dançarina fantasma ou faca de statica, gume do infinito e um anjo guardião.
E a bota é grevas do berserker.
Add
===
VOu ver esta build do Smoking, hoje fiz uma partida tão sem animo e com uma puta vontade de cagar, que terminei 1/7, mas vencemos...
Minha primeira morte eu sabia que ia morrer, mas pensei que iria matar um Xin Zhao junto, quando fui ver, ele se curou, o fdp, ele tava com menos de 200 de vida, foi para o 400 em 1 instante e eu levei 2 hits da torre. Kamikaze putamente FAAAAAAAAAAAAIL'zãoooo, depois, o time só me abadonava, não tava conseguindo nem farmar nem matar direito, não dava o last hit nos inimigos e nem nas tropas, no começo, Teemo pegova 80% dos creeps, e ainda tinha uma Ashe me marcando.
Eles começaram marcando uma LeBlan(alguma coisa) e depois mudaram para mim, só ficavam me focando, e o time EXIGIA que eu fosse junto, não podia ultar e chegar depois não...
Teve uma vez mesmo, que tava tão distraido, que nem vi que o time me deixou só no Mid para ir bot e nem alertaram nada, queria que eu creepasse lá, e tava tomando pau paras tropas.
Se não fosse a falta de animo, eu iria creepar mais e não ficar morrendo tanto, mas não tava nem querendo jogar, quando eu morria, aproveitava o tempo para esticar minhas pernas, beber água, e voltava chateado.
Hoje passei o sabado sem ter NADA PARA FAZER...
Faz tempo que não passo um dia tão chato antes, nem dormindo isto acaba...
curse jogando, pegaram um fb lindo, vai ser bom esse jogo
ez é meu main e faco assim
build se eu conseguir bastante kill early game e conseguir rushar bt
bt > ic gauntlet > ie > lw/bc > ga
se eu nao conseguir kill a ponto de rushar bt
bt > ie > ice gauntlet > lw/bc > ga
sò as vezes faco faca/pd
e trinity morreu pra corki e ez pelo fato de que tomou um nerf relativamente forte e o preco aumentou, nego usava ela sò pelo slow + ms, atributos que a iceborn e bota + faca/pd dão
Katarina top fazendo warmog e sunfire cape virou moda, só nessa qualificatória NA já vi três vezes haha.
curse ta passando o carro hein, dominando totalmente
Um rage com fundamento haha: https://www.youtube.com/watch?featur...&v=iKD-sJBofS4
Voyboy ontem, better nerf olaf.
krl que vozinha fina e irritante