Podem me dizer qual epi está o anime?
Eu parei já faz um tempo, se eu retornar a ver os epis, já vai ter um conteúdo ou ainda está na mesma coisa?
Versão Imprimível
Podem me dizer qual epi está o anime?
Eu parei já faz um tempo, se eu retornar a ver os epis, já vai ter um conteúdo ou ainda está na mesma coisa?
Ué, qual a incoerência? Essa é a história que todos os ninjas acreditam e que é ensinada nas academias. Só agora que surgiu a grande revelação de que eles estavam enganados.
Todos nós somos descendentes dos primitivos que migraram da África e mesmo assim somos muito diferentes em vários aspectos. Além de que o Kishimoto sempre usou mitologia japonesa/chinesa na obra.
E isso pq eu mesmo escrevi que não era fonte confiável...
A citação da wiki é só uma referencia, já que não tenho tempo agora de ir atras do mangá e dos databooks que são as fontes confiaveis de informação, já que são/foram escritos pelo próprio Kishimoto, inclusive algumas wikis tem uma bibliografia de qualidade razoavel e ai é só olhar o capítulo/página do mangá/databook fornecidos como fonte pra checar a informação, pode ñ ser Messias, mas quando usada corretamente pode ser muito útil.
Edit:
@diferentaum
Essa história toda ficou mal contada pelo menos pra mim. Sei lá, meio que foi muito além do que eu esperava/imaginava. Agora to realmente sem tempo pra pensar no assunto e digitar uma resposta decente, amanhã eu vou reler o mangá e vou tentar expressar melhor minha opinião.
também tem uma coisa errda que eu percebi....
Madara liberou o rinnengan "pouco" tempo antes de morrer, certo? Mas, antes de morrer, ele estava conectado lá com aquela flor, que deixava ele vivo... como ele poderia ter lido com o rinnegan o que estava escrito na tábua dos uchihas? o0
posso ter falado groselha, me corrijam se eu errei ou deixei eu passar algo despercebido xd
Caraca, eles conseguiram arrastar o anime todo.
Colocaram uma música especial e ainda a abertura que todos nós conhecemos. Muito desnecessário.
O braço foi um erro de desenho só, que foi corrigido na versão definitiva.
Me explica como que o Obito conseguiu em tão pouco tempo lutar de igual pra igual com o Minato no ataque da Kyuubi.
Deve ter mais, mas eu sou ruim de lembrar essas coisas, pq geralmente eu não pego esses detalhes.
NARUTO ACABOU DE VIRAR LENDA ENTRE OS NINJAS. ESTOU SUANDO TESTOSTERONA.
Bom capítulo, porr@. Até o mimimi foi épico.
Shikamaru morreu ou não, afinal?
Capítulo épico!
Ótimo até a parte em que resolveram reprisar a infância do Naruto pela milésima vez.
é
mais ou menos
mais ou menos..
Shikamaru aff tu ia virar Hokage kra, guenta ae.
Esperava mais do anime de hoje. :(
O jeito ninja do Naruto cativou a todos, agora o Nakama Power esta fluindo dentro de todos.
Nossa, se eu dissesse que esse capítulo foi inútil ainda estaria sendo bonzinho.
Primeiro Hokage tá meio Martin Luther King.
Legal uma explicação do Sasuke ter todos os poderes que quiser.
Aguardando o rinnegan.
Tô há mais de 2 meses sem ler e agora que tenho tempo tô sem vontade =(
Tá legal?
tá mas tão enrolando d+
Se eu fosse você organizava ai o que você tem que fazer e quando não tiver mais prioridades volte a ler. Ai você lê vários seguidos e quem sabe fique melhor do que esperar 1 semana pra vir um capitulo de enrolação.
@topic
To imaginando o kabuto agora saindo do izanami e trazendo edo dos primeiros kages e.e #sonha
Capitulo bem enrolado ¬¬ agora ta todo mundo no campo de batalha. Espero que os próximos mangás tenham lutas diretas por que não tem mais o que adicionar ¬¬
Idiotice o sasuke usando tudo que ele quer... até susano agora com senjutsu /o\
Esses minutos pra flor-árvore desabrochar vão ser mais lentos do que o tempo pra Namekusei explodir.
O que o Orochimaru tava fazendo protegendo o 1º Mizukage?
Alguém sabe quem ser essa pessoa?
tobirama foda bagarai
pqp
HUAEHUEAHUAEHUAEUHAEHUHUAEA
dbz sdds
Tá mó discussão na naruto wiki por causa disso ae.
Primeiro que como confirmaram o Segundo Hokage (Tobirama), Raikage e Tsuchikage (Mu), estão em dúvida se o acompanhante do Kazekage é o segundo também, porque a estátua não tem a marca da tatuagem. E tem esse cara ai que não parece em nada com o segundo Mizukage. Pode ser o Terceiro Mizukage, já que é o único Kage que falta aparecer a essa altura. Parece ser um dos sete espadachins da névoa também (na geração anterior a que foi revivida).
Mais uma capitulo de enrolação e sasuke OP .... quero ver naruto x sasuke logo e foda-se o resto
:awwyea:
edit : o maluco parece o tio Orochi (pai) sei la , nosso orochi é impossivel de ser
Queria muito ver os primeiros kages no mangá, fico feliz do Kishi ter mostrado eles, e de quebra ter mostrado os segundos também como ajudantes deles.
Sasuke bem fortinho... E Orochi disse que ele não tá máximo... rinnegan vem aí.
Capítulo médio.
Vai passar o Madara porque o mesmo só conseguiu o Rin'negan perto da morte. O emo ainda não tem nem 20 anos e já é fodelão.
Essa Karin tá sendo uma imbecil até agora... E depois que o Sasuke quase matou ela eu achei que fosse melhorar...
Mas o Madara com uns 20 e tantos anos tinha um Susano'o de 50 metros de altura.
O do Sasuke não tem nem 10 metros.
Madara >>>>>>> Sasuke
Sasuke vai superar mas exclusivamente pelo early rinnegan que ele vai ganhar, só por isso msm.
QUANDO EU FINALMENTE ACHEI QUE O TIME 7 IA LUTAR JUNTO, A MERDA DA SAKURA FICA PARA TRÁS DENOVO:aah:
Btw, acho que estão enrolando o manga, jaja bate 700 capitulos e nada do fim.
Alguém sabe porque o Obito e o Kakashi não ficam cegos por causa do uso do MS?
E porque eles não podem usar o Tsukuyomi e o Amaterasu?
Eles não usam os próprios olhos. O Kakashi tem o sharingan do Obito.
O Obito deve ter pego o sharingan de qualquer pessoa randon.