DoFlamingo, um pirata, vai se preocupar com dinheiro? Ele pode roubar se quiser.
A moeda de troca, deve provavelmente ser serviços do Kaidou, ou então, tem algo mais importante que dinheiro no novo mundo.
Versão Imprimível
DoFlamingo, um pirata, vai se preocupar com dinheiro? Ele pode roubar se quiser.
A moeda de troca, deve provavelmente ser serviços do Kaidou, ou então, tem algo mais importante que dinheiro no novo mundo.
Então, a CP0, pode ter sido enviada para assassinar o DoFlamingo... talvez ele saiba de podres do governo tb.
Mathss, tu acha que o cara é lider do submundo do OP pq? Pq é legal ser lider do mal?
Eu preferia que o Kaidou fosse mais carismático como o DoFlamingo. Todos os subordinados (e ao que parece todos os súditos) do Joker são todos devotos a ele.
Kaidou domina pelo medo e pela força. Eu acho que ele arregaça meio-mundo antes de tocar no pobre DoFlamingo. Mas com certeza ele aparece em Dressrosa pra fazer alguém gelar de medo.
Não, que tipo, apenas dinheiro é muito pouco, dinheiro pode se conseguir facilmente derrotando outros piratas, mas deve ter algo muito, mas muito valioso que é usado como moeda de troca...
EDIT:
São devotos ao Haki do rei!
Alguém sabe se já tem o filme Z para baixar legendado? Se tiver por favor passa o link.
Pelo que percebi, Aojiki e Kizaru aparece no filme, deve ser muito massa.
Tem no anitube online \o
Estou baixando em MP4 no Punch, não achei em full HD.
Não saiu em Full HD ainda, e talvez demore mais um pouco...
Simplismente FODA o filme, tirando algumas partes em que pecaram na animação, ao meu ver.
Essa semana não vai ter manga?
Eu acho que sou o único ser humano da face da terra que acha frescura assistir em HD.
Dica: eu assisto GoT em RMVB e curto ao maximo!
Também prefiro em HD, mas a vontade de assistir o filme foi maior:(
Opa, desculpa não quis ofender...
Mas eu sinceramente não ligo muito para isto, dou mais importância mesmo é para o enredo e a história.
O resto eu acho que é luxo, sei lá...
EDIT:
Que nem o caso de eu não ligar que Kubo desenhe bem e Oda ruim, isto para mim meio que tanto faz... Mas isto realmente é algo bem pessoal meu...
De qualquer forma, desculpa...
Não quis dizer que Oda desenha mal, kkk, só falei isto dando o exemplo, eu nem sei dizer se ele desenha bem ou mal, não tem um padrão para definir minha opnião quanto a isto.
Mas por exemplo, eu considero Gantz muito bom no desenho, por exemplo.
Mas a ideia é esta, para mim tanto faz, mas isto não quer dizer que meu jeito seja o certo.
Pode ser inclusive que um dia eu mude de ideia, e passe á apreciar Full HD também, mas para mim no momento, eu só acho um luxo desnecessario... Bem, espero que isto não tenha piorado nada, e novamente, desculpa qualquer coisa...
De qualquer forma Mathss esquece qualidade de imagem.
Mas que filme bom hein! É uma pena o filme não ter ligação com a história no mangá. Seria legal ver os imediatos do Z com o Kuzan.
Seria foda se fosse do Mangá, que tipo, não teve nenhum personagem ficando mais fraco, como no caso do Shiki que com certeza deixaram ele mais fraco para Luffy derrotar(pqp, ele era o inimigo de Roger)...
Tomou uma coça?
Tava nem sabendo disto...
Foi onde?
Ah, e a proposito, Z aparece no Mangá ou é ao menos citado?
Ah, eu na verdade, pensei que talvez tivesse sido o Shanks, pelo chapéu, por ser um filler, nem considerei a questão do tempo.
Mas talvez tenha sido nem uma coça, mas sim um golpe furtivo.
Mas se foi um pirata, é provavel que este pirata tenha morrido.
Mas alguém que arrancou o braço de um ex-almirante, na minha opnião, não poderia ser shichibukai, por motivo de "passar a odiar este pirata", é que nem outros casos, como por exemplo, Tigger e Jimbei, Tigger teve que morrer, mas a marinha poderia perdoar o bando de Jimbei, Luffy por exemplo, bateu em um Tenriyubito(escrevi errado com certeza) e queimou a bandeira do governo, sem falar que resgatou Robin, apenas 1 destas coisas já desclassificam ele para poder um dia ser chamado para ser Shichibukai. Pois ai foi para o lado "pessoal" nos 2 primeiros casos, e ter alguém muito procurado sob proteção, no 3º caso...
Shichibukai no caso seria, piratas muito bons, que causam problemas para o governo mas sem alcansar problemas do lado pessoal.
Pelo menos é assim que eu penso.
Existe uma diferença entre atacar Marinheiros e atacar os Nobres.
Uma diferença abismal, lol.
http://i68.photobucket.com/albums/i3...f/capture2.jpg
Existe diferença entre marinheiros randons e elite da marinha...
De certo modo, todos os shichibukais atacaram marinheiros, e Buggy participou indiretamente da guerra de marineford.
Mas quando é algo pessoal, que eu acho que fica imperdoavel...
Não lembro para quem aquele capanga de Barba Negra disse que tinha uma o BN querendo ser shichibukai, se era para o Gorosei ou se era para aquele conselho, mas acho que foi para o conselho que continha marinheiros, e foram 3 shichibukais.
Acho que nenhum marinheiro de lá permitiria que o um pirata odiado por estes marinheiros fossem shichibukais...
Mas claro, isto é minha opnião, e meus argumentos para sustentar isto, não quer dizer que seja isto, alias, tamos falando do Oda...
Bartolomeo é muito mau.
Segue imagem com spoiler. Não vejam pessoas fracas:
Spoiler: IBAGEM
Esse rei vai falhar o soco. Ele vai mirar um dos três: Rick, Bartolomeo ou Bellamy. E vai ser um desses três que vai ser o finalista.
Esse capitulo foi muito bom *-*
Bartolomeu é mto foda pqp
Será que é akuma no mi ou haki? Eu aposto numa zoan do morcego. Vi uma teoria que essa barreira dele pode ser feita com ondas sonoras *-*
Tantas frutas pro Oda revelar =/
O capítulo foi bem foda.
Gostei de saber sobre como Garp era no passado, me agrada ver que a força da marinha não é qualquer merdinha...
xD
Pra quem gosta de zoeira: :link:
Li agora, e digo, ÉPICO
Pensei que o Oda ia trollar todo mundo e dar a vitória para o Elizabello, afinal, o que foi aquele soco? Quem pensou que tava entre o Bellamy e o Bartolomeu se supreendeu \o
Bartolomeu tem a akuma no mi da barreira, era bem obvio, mas eu queria que fosse uma Zoan :(
Além dele se proteger do soco ultra-mega-foderoso do Elizabello ele protegeu a plateia tb, ou eu que traduzi errado(li em inglês)?
Franky achou alguém pra ajudar ele(finalmente uma evolução), embora eu acho que o boneco vai levar ele pra uma armadilha.
Enfim, fim desse bloco, que venha o próximo, espero que evolua mais os nucleos do Law, do Zoro e do Sanji no próximo.
E.T: bellamy fazendo bellamysses
Se for uma Akuma no Mi, o poder do Bart, é OP demais para ficar sem ter muitas fraquezas...
Capítulo muito fraco.
Única coisa boa foi o super soco.
Sou o único aqui que sofre com a demora da tradução?
BUAAAAAAAAAAAAA
Capitulo bem fraco mesmo, tem que mostrar aquele almirante novo.
http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphoto...60725360_n.jpg
SUUUUUUPPPPEERRRRRRRRRRR
bartolomeu tem que catar a mera mera.
muito epico ele.